𝚂𝚎𝚒𝚜

616 37 150
                                    

    O registro do chuveiro fechou, e uma silhueta surgiu entre o vapor no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O registro do chuveiro fechou, e uma silhueta surgiu entre o vapor no banheiro. E com todo cuidado do mundo, a mulher penteou os fios molhados, iria deixá-los perfeitos para a noite de hoje, e a atleta passou a prosseguir com uma rotina de higiene: escovando os dentes mais vezes do que necessário, e jurava que teria que comprar mais fio dental quando voltasse da casa da Gomez. Geralmente coisas assim não acontecia, mas Demetria queria estar impecável para esse... encontro? 


    Enquanto se secava, a menor amarrou a toalha na cintura ao ouvir o sininho da notificação. "Deveria ser Selena", um sorriso pretensioso brotou com tal pensamento. Pegou o celular da pia e checou a mensagem que vinha da mais velha.


    "Vista algo confortável. De preferência curto, como uma saia."


    — Uhh, okay? — Demi não estranhou a mensagem, na verdade ela deu de ombros. Estava pensando em jogar seu charme com as calças coladas e blusas de botão, mas ela ainda ficava igualmente gostosa de saias. — Ei, Lauren? —  chamou pela amiga que provavelmente estava enfurnada na cama, assistindo séries no celular. — Vem aqui um minutinho! — disse enquanto ainda encarava seu celular, vendo Selena confirmar seu endereço novamente. E Demi aproveitou para chamar um Uber.


    —  Que foi? —  gritou em resposta, era claro que não ia sair do seu cantinho. E Demi tentou chamá-la pro banheiro denovo, e denovo, e denovo! Então resolveu colocar o sutiã e ir pedir uma saia emprestada pra dona dos olhos esmeraldas. — Alguém morreu pra você estar gritando desse jeito?


    — Não... Mas é algo importante. — a morena passou a encarar a atleta com tédio, seu olhar dizia "você está atrapalhando minha série, fale logo antes que te mate!", e ela não estava prestando muito bem atenção na Lovato. — Pode me emprestar algumas roupas?


    Todo o tédio que estava em seu corpo se esvaiu. Lauren piscou algumas vezes, tentando processar a fala da morena mais baixa. — Oi? Você quer umas roupas emprestadas? — Demi anuiu, encarando discretamente o relógio de cabeceira, que marcava seis e meia. — Hmmm deve ser uma ocasião especial. — a mesma bateu palminhas e abandonou o celular e seu ninho de travesseiros e cobertores, indo em direção ao guarda-roupa. Lauren era como a estilista e Demi era sua modelo. — O que a ocasião pede? É algo mais casual, formal, ou precisa de algo que simplesmente vai deixar ela babando.


   
    —  Sim, é algo importante. —  coçou a nuca. Agora a mesma buscava em seu guarda-roupa por algo mais... sexy para usar por baixo das roupas que iria pegar emprestada. Mas resolveu esperar para ver o que Lauren iria lhe entregar. — Algo mais casual, eu acho. Não sei, não falamos muito. 

𝙳𝚒𝚜𝚌𝚒𝚙𝚕𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora