Cinco e meia da manhã. A morena acordou num salto. Seu corpo estava quente, um filete de suor escorreu por sua testa. Seu coração batia forte como a bateria de uma escola de samba. "Meu Deus... eu não acredito nisso!" pensou e tombou a cabeça no travesseiros macios, aproveitando pra pressionar um contra seu rosto para abafar um grito.
Faziam alguns dias, Demi não havia contado direito, desde o incidente do vestiário. A Lovato já havia (secretamente) perdoado a menina Jauregui por ser uma "empata foda", mas o tesão... O maldito tesão não havia se dissipado. E esse era problema.
Com esse tesão acumulado, Demi estava tendo... bem, sonhos eróticos. Sonhos explícitos, e bem, deliciosos! E nem mesmo com as vezes que ela tocava uma pra aliviar, o tesão não diminuía. Inferno! E como não conseguiria mais dormir depois desse sonho um tanto... agitado, era hora de começar o dia. Olhando para o lado, viu que Lauren ainda estava desmaiada na cama, dormindo como se estivesse num coma, sem previsão alguma de acordar à essa hora. Então, aproveitou o estado da amiga para tomar conta do banheiro, seu corpo precisava de um banho gelado. E rápido.
Demi entrou no banheiro e tirou o blusão e a calcinha que usava num piscar de olhos. Já entrando no box e ligando a água gelada. Seu corpo parecia estar febril, e sua intimidade pedia por alívio. E por mais que suas mãos estivessem coçando para poder tocar uma, Demi resistiu a tentação, e passou a continuar com seu banho normal.
E quando saiu, a mesma se enrolou na toalha e deixou o banheiro espaçoso, passando a procurar suas roupas de ginástica, suas coisas e seus tênis para corrida. E quando finalmente terminou de se vestir, a mesma escovou os dentes e vazou do quarto em silêncio. Quando a porta de madeira fora fechada, Demi passou a se alongar, e quando terminou, correu para fora do dormitório.
O gramado bem cortado brilhava com o orvalho da chuva fraca da noite passada, e o frescor do tempo ameno fez a morena sorrir. A mesma colocou os foninhos sem fio e passou a escolher uma música agitada, e vazou do campus em passos rápidos. Corridas matinais faziam parte da rotina agitada da jogadora de softbol. Seu corpo se sentia leve enquanto corria, e Demi ignorava qualquer sentimento que incomodava, e principalmente o fato que precisava transar.
Carros passavam devagar, aproveitando a falta de trânsito no centro da cidade, enquanto os passarinhos cantavam uma melodia gostosa. A brisa tranquila com gosto de primavera balançava os fios escuros como carvão. As pequenas lojinhas de tijolo abriam suas portas e janelas, ansiando por clientes. As idosas molhavam as plantinhas na janela e davam 'bom dia' a bela rua, com um copo de café bem passado nas mãos enquanto acenavam para os desconhecidos na rua.
Demi cumprimentou todos que passava com um sorriso gentil ou um aceno de mão, era uma das leis implícitas de sua cidade. E quando chegou a esquina, parando na frente do seu lugar favorito no mundo inteiro, a morena parou a música e entrou no pequeno estabelecimento. O cheiro de café e livros novos invadiu seu nariz. Ah, King's Palace era o Paraíso na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚜𝚌𝚒𝚙𝚕𝚒𝚗𝚎
FanfictionCinco mil dólares, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘢. Era tudo que Demetria Lovato precisava ouvir. Afinal não havia nada melhor do que achar um novo brinquedinho sexual e ganhar dinheiro fácil. E com a aposta feita, a Lovato já estava cantando...