Capítulo IV

169 17 22
                                    

[...]

~ cheguei- disse o Sr.Park assim que chegou em casa,vendo as duas mulheres da sua vida na sala.

~ papai - disse a garota de cabelos loiro e pele branca ,correndo para abraçar o homem,que retribuiu o abraço.

~ Como foi a viagem querido? Consegui fechar o negócio? - perguntou a Sra.Park dando um rápido selinho no homem, quando sua filha se afastou um pouco observando as ações dos seus pais . "No futuro quero viver um amor assim " penso a mesma com um sorriso largo nos lábios.

~ conseguir sim - disse homem alegremente ,fazendo sua mulher sorrir de alívio, então o homem continuou - esse era meu amigo de infância - sua mulher ao ouvir isso olho para homem desconfiada,pois o seu marido nunca tinha falado que era amigo do Sr.Kim e meno de Infância, a mulher sabia que ali tinha algo.

~ então começamos conversar sobre o passado até lembrar de uma promessa ou melhor um contrato que fizemos jovem - disse o homem meio incerto vendo olhar da sua mulher.

~ que tipo de contrato ou promessa é essa? - perguntou a Sra.Park cruzando os braços com uma sobrancelha levantada, enquanto a filha do casal observa a conversa.

~ hum... é unir nossa família- disse ele .

~ como seria essa união de família? - a mulher sabia que seu marido estava mentindo,pois a mesma conhecia muito bem ,para "papo de amigo de infância "

~ casar a Roseanne com sua filha - disse o homem, fazendo Rose olhar para o mesmo assustada, claro que um dia ela queria casar, namorar,viver aquele clichê com alguém que ela amava , mas não com um desconhecido/a .

~ FICOU MALUCO- gritou a mulher - minha filha não vai se casar com alguém que nem conhece- disse a mesma irritada com seu marido . Rosé nunca viu sua mãe tão irritada ,então não queria que seus pais brigarem por aquilo.

~ NOSSA filha - disse o Sr.park enfatizando "nossa" - ela vai casar sim, é para o bem da nossa empresa ,que está quase falida,se ela não casar a gente perde a empresa e paga indenização que está descrita no contrato e eu posso ser preso - disse ele,porém era verdade que eles assinaram o contrato, que ambas a parte desistir pagaram uma multa bem alta.

~ Foda-se a empresa, você não pensou na felicidade da sua filha,casar com alguém que não ama- disse a Sra.Park profundamente irritada com seu marido.

Rosé vê que a discussão não parava e iria dar continuidade, além de não querer ver seu pai na cadeia.

~ Não brigue por favor papai e mamãe, eu vou me casar ok - disse ela fazendo seus pais olharem para ela .

~ filha você não é obrigada a casar,para salvar a empresa ,podemos dar um jeito - disse sua mãe.

~ sim mamãe eu tenho ~ disse ela meio incerta, fazendo sua mãe suspirar e seu pai abrir um sorriso alegre.

~ obrigada filha, assim que eu tiver dinheiro suficiente eu desmancho o contrato e você voltará conosco - disse o homem sem saber que o futuro reserva.

[...]

~ Não acredito que seu pai disse isso - disse uma mulher olhando para a morena que estava lhe contado ocorrido.

~ sim mamãe, ele vai força eu me casar com a filha do amigo dele de infância- disse Jennie.

~ uaaaa finalmente eu vou ter uma nora,ahh to tão feliz - disse a Sra.kim animada com a notícia da filha.

~ AAAAAAH eu odeio minha vida - falou Jennie frustrada.

~ querida não é o fim do mundo, casar é ótimo- disse sua mãe.

~ falou a quer queria se separa mais de 10 vezes do meu pai - disse Jennie - aiii - olhou para sua mãe que acertou um tapa em sua cabeça.

~ eu amo seu pai e enfim quando ela vem nos visitar? - perguntou a mulher.

~ amanhã eles vem almoçar aqui- disse o Sr.kim entrado na sala,deixando Jennie com mais raiva e sua mulher mais feliz ainda .

~ Não vou casar e nem participar desse almoço- disse Jennie firme.

~ ótimo, então trate de trabalhar para sobreviver, que aqui nessa casa você só vai ter direito de dormir e comer ,resto é por sua conta , empresa será para seu primo Taehyung - disse o homem fazendo Jennie cerrar os punhos e ouvir aquele nome.

~ ok eu me caso - disse ela se levantando sorrindo diabólico ,assustando seus pais, mas ao mesmo tempo ficará feliz ao ouvir aquilo.

Jennie caminhou até seu quarto pensando "mal sabe o que lhe espera futura noivinha ".




 O Contrato - Chaennie G'POnde histórias criam vida. Descubra agora