Sr.kim estava na sua sala pensando com quem Jennie deveria casar ,até que sua secretária bate na porta novamente.
~Pode entrar - disse ele olhando para a porta,vendo Yeji entrar .
~ vim avisá-lo que o Sr.park já está ali fora - disse a mesma para homem que acenou com a cabeça.
~ ótimo,mande-o entrar por favor - disse ele para sua secretária, que acende e se retira. Minutos depois o Sr.park entrar .
~ Sr.Park é um prazer vê-lo - disse o Sr.kim comprimento o mesmo com um sorriso amigável no rosto .
~ o prazer é meu- diz o homem retribuindo o sorriso .
POV SR.KIM .
Sr.Park é CEO de uma empresa de modelagem,onde treina meninas para serem modelos ,mais de um tempo para cá ,sua empresa vem tendo uns problemas fazendo os lucros cair,por isso que ele está a procura de novos sócios . Voltando a nossa conversa, ele está tentando fazer um acordo entre as duas empresas,mas sinceramente eu não ouvir nada o que ele estava falando, meu pensamentos só estava a procura de uma esposa para Jennie ,até que olho para ele e me pergunto se tem filha ? ,por que nunca ouvir falar de nada em relação a isso,sou tirado dos pensamentos com ele me perguntado algo.
~ então o que você achou ? - perguntou o Sr.Park meio nervoso,me olhando.
~ você tem filha? - perguntou sem responder a sua pergunta e vejo o homem acenando com a cabeça sorrindo.
~ tenho uma menina-diz ele com orgulho.
~ estranho -murmuro e ele me olha.
~ estranho o que? - ele questiona.
~ não vejo nada sobre ela na mídia- digo para o homem que sorrir .
~ eu e minha esposa decidimos criar ela longe da mídia - diz o homem e aceno com a cabeça.
~ eu fecho o contrato- digo para homem, que suspira aliviado .
~ Obrigada,você não vai se arrepender- diz Sr.park que me olha alegre .
~ creio que não- digo olhando para o mesmo - porém tem algo que eu quero para a gente fechar o acordo- digo olhando para o mesmo que me encara.
~ o que? - pergunta ele.
~ quero propor a mão da sua filha em casamento - digo para homem que me encara sério.
~ jamais, minha filha tem 20 anos e você não acha que está muito velho -diz o Sr.Park.
~ oh! Não, não para mim -digo fazendo o mesmo levantar uma sobrancelha me encarando - e sim para minha filha-continuo, fazendo o mesmo levantar da cadeira .
~ ficou maluco -ele diz sério- isso está contra o princípio de Deus ,ora quem já viu duas mulheres se casa -diz o mesmo com raiva.
~ Não vejo nehum um problema duas mulheres se casar ou dois homem, porém minha filha nasceu intersexual e eu único que pode salvar sua empresa-digo para o mesmo .
~ eu não vou vender minha filha, sem contar que sua filha sempre está se metendo em confusões-diz homem.
~ por esse motivo quero casá-la com alguém para mudar seu comportamento e tenho certeza que sua filha seria esse alguém- digo meio desesperado - olha eu salvo sua empresa do vermelho, por que eu garanto que nenhuma empresa queria fechar negócios com uma empresa que está a beira da falência-digo fazendo o homem pensar e começo falar novamente ~ olha vai ser um contrato de 24 meses, sua filha vai continuar estudado, terá um tudo do bem e do melhor, a única coisa que ela precisa é se casar com minha filha -falo e deixo ele pensar alguns segundo.
Depois de alguns minutos ele me olha .
~ tudo bem eu aceito, mas se ninguém souber sobre isso ,apenas nós dois - diz o Sr.Park me olhando sério.
~ claro, ninguém saberá do nosso acordo, apenas vamos dizer que é uma promessa que fizemos quando era jovens do nosso filhos se casar - digo para o mesmo que acena com a cabeça.
"Sorriu aliviado, finalmente Jennie vai se casar e mudar o comportamento " penso comigo ,pego a cápsula do contrato e assino como parceria da empresa model Park 's .
Continuamos a conversa sobre o contrato de casamento e encontro para ambas meninas se conhecerem.
🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧
Park Ji Bin : o papa da Rosé
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Chaennie G'P
FanficOnde Jennie Kim uma Jovem de 23 anos,que não tem nenhum tipo responsabilidade, apenas que saber curtição, relacionamentos nem pensar,para ela apenas uma noite nada mais ,se ver obrigada a se casar com uma garota que nunca vi e nem menos conhecia por...