capítulo III

151 18 10
                                    


Ola pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim☺🤗
Bom eu acho que o capítulo não ficou bom mais espero que voces gostes endim é isso boa leitura bolinhos fofos🤗😘

Após fecharem o contrato e conversarem algumas sobre algumas coisas , Sr.Park foi para casa e Sr.kim voltou ao trabalho.

{...}

Em um hotel,especificamente dentro de um quarto estava uma garota de cabelos pretos ,bochechas de mandum olhos de gatos dormindo, coberta sobre algumas camadas de lençóis, quando a mesma se desperta ,sentido alguém sobre seu peito e abraçando sua cintura ,a mesma olha vendo uma mulher que saiu na noite passada.

~ bom dia - diz a mulher que acaba de acordar, sorrindo para a mesmo .

~ bom dia - diz a morena séria,tirando a mulher de cima de si ,em seguida se levanta pegando suas roupas do chão e caminha até o banheiro, mais antes de ir se vira para mulher e diz - Lúcia ou luciana seja lá seu nome ,a noite acabou então pegue suas roupas e sai ok - diz a morena ríspida e se dirige o banheiro onde toma banho e faz sua higiene pessoal .

Sempre era assim, dormia com alguma mulher qualquer e de manhã mandava elas ir embora como se nada tivesse acontecido.

Após tomar o banho a mesma,sai do banheiro já vestida, vendo o quarto vazio ou seja era sinal que mulher foi embora, ela caminha até a mesa de cabeceira pegando a carteira , a chave do seu carro e se dirigir até a recepção do hotel .

~ Bom dia, senhorita Kim - diz a recepcionista sorridente,fazendo a morena olhar para ela e dar uma bela olhada no seu decote .

~ bom dia ,a conta por favor - diz Kim sorrindo provocativa para a mulher e lhe entrega o cartão de crédito.

~ só minuto -diz a recepcionista com um sorriso meio safado de lado , pegando o cartão da mão da Kim ,onde acidentalmente suas mãos toca na dela e riu timidamente .

Após os minutos a recepcionista passou o cartão sempre acusava " transação negado" .

~ desculpe senhorita Kim,mais seu cartão esta com acesso negado - diz ela fazendo a morena olhar para ela sério.

~ o que ? , tente esse - disse a Kim entregando seu outro cartão e fez a mesma coisa e assim ocorreu com os outros cartões.

~ ah porra ! Não acredito que ele bloqueou o meu cartão -disse a morena com raiva para si mesmo , pegando o dinheiro que tinha carteira e deu para moça que recebeu, em seguida caminhou para fora hotel indo a pé até os escritório do seu pai .

[...]

Assim que Jennie entrou na empresa, várias pessoas ficaram olhando para a mesma e outras cochicham entre si .

~ que foi nunca me viram? Voltam para seu afazeres idiota ~ disse a Jennie brava , fazendo as pessoa voltaram seu trabalho. A mesma seguiu para o elevador onde se dirigiu para último andar . Saindo do elevador encontrou a secretária do seu pai sentada.

~ Yeji meu pai está no escritório? - perguntou a morena com a cara nada boa caminhando para sala do seu pai .

~ Jennie é melhor eu avisar - disse Yeji tentando impedir a mesma porém, não conseguiu.

Jennie abriu a porta com força, vendo seu pai surpreso pela invasão.

~ por que diabo você cancelou meus cartões ? Eu tiver que vim aqui à pé sabia - diz Jennie curta e grossa com yeji atrás.

~ Sr.kim eu tentei impedi-la - disse a secretária.

~ tudo bem yeji, se retire e certifique de não deixar ninguém entrar - falou o homem olhando para Jennie e em seguida para sua secretária que acenou com a cabeça e se retirou.

~ Jennie isso é jeito de entrar na minha sala,essa foi a educação que lhe dei ? - perguntou o homem no tom sério .

~ me poupe do seu discurso de pai perfeito- diz a mesma revirando os olhos - minha vinda aqui é, por que você cancelou meus cartão ?

~ olha Jennie Você me respeite sou seu pai, seguinte é que não vou lhe dar mais nem um centavo e mandei cancelar seu cartões - disse o homem olhando para sua filha que muito suas feições para supresa.

~ como é? - perguntou Jennie chocada .

~ eu não vou lhe dar nenhum centavo, se quer dinheiro trabalhe você mesmo para conseguir ,eu não sou banco para na hora quer você quiser dinheiro eu lhe dar - disse homem.

~ mas o dinheiro é meu você não pode fazer isso - disse Jennie com raiva.

~ alto lá, o dinheiro é meu e eu não vou lhe dar meu dinheiro para você gastar com mulheres - disse o homem - Jennie Você precisa ter responsabilidade, você já é uma mulher , mais se comporta com uma adolescentes - contínuo o homem fazendo Jennie revirar os olhos "espera só eu contar para mamãe " pensou a morena com esperança- mas vou liberar seus cartões - por fim terminou .

~ Sério? -perguntou Jennie com os olhos brilhantes .

~ claro, mais com condições claro-disse homem olhando para sua filha .

~ sabia que tinha condições- diz a morena suspirando e revirado os olhos.

~ venha trabalhar comigo na empresa - disse o homem.

~ só isso ? - perguntou Jennie.

~ claro e você se casara com filha do meu amigo de infância- disse ele feliz .

~ QUE ? ISSO JAMAIS - gritou Jennie .

~ não grita, você vai sim , a gente fez uma promessa que unimos nossa família, por isso que vocês duas vão se casar - disse o homem.

~ Se vocês querem tanto a família de vocês juntas por que vocês mesmo não se casaram - disse Jennie com desdém.

~ Jennie Você vai se casar e ponto final - diz o homem sério.

~ é o que veremos, eu não sou mulher de colocar aliança no dedo - disse Jennie saindo da sala do seu pai .

~ JENNIE VOLTA AQUI - gritou o homem , correndo atrás dela .









 O Contrato - Chaennie G'POnde histórias criam vida. Descubra agora