Capítulo V

191 21 8
                                    

Gente não sei se ficou bom , mais prometo me esforça ainda mais para escrever capítulos e horas boas para vcs rsrs.
Boa leitura chaenzinhos

Jennie se deitou na sua imensa e confortável cama pensando em alguma forma de fazer essa garota desistir dessa ideia de se casar com ela .

{...}

No outro dia Jennie acorda pelo barulho irritante ou seja o toque do seu celular. A mesma ainda com os olhos fechados procura seu celular do lado da cama, até achar o mesmo e atender o celular.

~ alô? Que diabos me perturba essa hora da madrugada? - diz ela com a voz rouca típica de pessoas que acabaram de acordar.

~ JENNIEEEEEEEEEE - gritou uma voz fazendo a mesma se irritar e tirar o celular do ouvido.

~LISA NÃO GRITA - diz a outra voz .

~ AS DUAS PARA DE GRITA - grita Jennie irritada - agora pq diabo vocês me acordaram? - pergunta a mesma.

~ para de convidar para a festa na piscina da Irene- diz Sana .

~ Está cheio de gatinhas só de biquíni e bebidas - diz Lisa .

~ piscina, bebidas e mulheres? É comigo mesmo - diz a mesma se levantou animada - me manda o endereço- diz ela .

~ Lisa já mandou, agora vou desligar por que tem uma morena gostosa me chamando para ir no banheiro - diz sana .

~ uui vai lá, daqui a pouco chego ai , tchau meninas - diz ela e desliga .

POV JENNIE

Após a ligação vou para o banheiro onde tomei banho e faço minhas higienes matinais . Depois do banho vou em direção ao meu closet, procurando uma roupa simples ,passo uma maquiagem bem simples e desço as escadas .

~ Mãe e pai vou sair - grito indo em direção a porta.

~ a senhorita pensa que vai para onde? - pergunta meu pai me olhando.

~ ah e..eu vou para empresa - digo mentindo, por que se eu contar para onde vou ele nunca vai deixar , penso comigo.

~ Admiro muito hoje você querer ir, porém não vai - diz me olhando, fazendo eu encarado.

~ Por que? - pergunto .

~ almoço com sua noiva e ela já está chegando- diz ele.

~ droga esqueci isso -murmuro e escuto a campainha tocar, abro a mesma vejo um casal parado me olhando.

~ vão entrar ou vão ficar com essa cara que estão vendo uma deusa na frente de vocês ? - pergunto e sinto um tapa na minha cabeça - Ai - me viro e vejo o meu pai do meu lado com o sorriso nervoso.

~ haha Jennie gosta de brincar - diz ele- entre por favor - diz ele e o casal entra sem graça e atrás vejo uma garota de cabelos lindo e muito bonito que faz eu ficar olhando para ela, ela nota que eu estava olhando . Meu pai faz apresentação breve sobre casal e eles faz o mesmo .

~ Jennie essa é Roseanne sua noiva, comprimente - diz meu pai e eu só consigo admirar a beleza dela, vendo que não fazia nada meu pai continuou- vamos deixar vocês a só para se conhecer melhor- diz ela saindo com os pais da mesma , deixando eu e ela sozinhas e sinto ela se aproximar de mim -

~ o que foi ? Vai ficar ai parada ou vai ficar com essa cara que viu uma deusa - murmuro ela me fazendo olhar para ela incrédula.

~até parece, vi mulheres mais bonita que você -pisco o olho fazendo ela revirar os olhos.

~ idiota - mumurra ela e eu reviro os olhos.

~ você tem o que na cabeça? - eu pergunto, fazendo ela me olhar confusa - de  aceitar se casar com estranho - digo.

~ boa pergunta- ela fala- por que você não pergunta para si mesmo - ela fazendo eu me irritar .

~ eu não quero me casar com você garota - digo e ela me olha.

~ e você acha que eu quero ? - me pergunta e faz eu revirar os olhos, vejo a mesma cruzar os braços.

~ vejo que estão gostado da conversa- diz meu entrado com o pai da mesma .

~ claro - respondemos na mesma hora sendo irônicas.

~não vou me casar com ela - digo para meu pai.

~ nem eu com ela - diz ela .

~ calma garotas - diz meu pai- vamos fazer uma contrato de casamento entre vocês duas- diz ele- o senhor park vai ler e vamos ver o que vocês concordam e não concorda - diz e a gente acende com a cabeça.

1° regra: o contrato de casamento vai durar 2 anos ,depois disso ambas garotas pode se divorciar.

2° regra: nunca deve conta a ninguém sobre esse contrato .

3°regra: se alguma das ambas garotas cometer traição no tempo que estiverem ainda casada pagaram uma multa de 30 milhões reias.

4°regra: mostra seu relacionamento ao público.

O Sr.park acaba de ler nos encara .

~ pronto - diz ele e nos duas se encaram .

~ alguma objeção? - pergunta meu pai e nos negamos com a cabeça.

" ok apenas 2 anos, vai passar rapidinho "penso comigo sorrindo e olho para Roseanne " você se arrepender de querer casar comigo " rio alto e mesmo me olha .

~ maluca - diz roseanne .

~ Imbecil- digo de volta e mesma me dá língua.

~ as pessoas fala quem dá língua é porque querem um beijo- sorrio de lado- você quer? - pergunto.

~ Não obrigada, prefiro beijar um sapo do que beijar vc - diz ela e logo eu paro de sorrir.

~ora....

~ Chegam vocês duas - interrompem meu pai - assino aqui e amanhã de manhã vão tomar café juntas para mostrar a mídia o amor de vocês- diz ele e a gente revirar os olhos pega a caneta e assina .

~ agora não tem mais volta garotas- diz meu pai sorrindo - vamos comer meninas - disse meu pai chamando a gente para sala de almoço.

{...}

Durante o almoço ocorreu tudo normalmente seus pais se conheceram melhor e conversaram ,enquanto ambas garotas se encaravam durante todo o almoço como se fosse se matar qualquer hora .

Após o almoço o casais mais velho foram descansar na parte do quintal deixando o recente casal na sala .

~ que droga se não fosse esse almoço idiota estaria numa festa - disse ela enquanto Rose simplismente ficava olhando para mesma sem dizer nada .

~ Roseanne - a chamei

~ hum - murmurou ela .

~ eu não quero você no meu pé, perguntando onde eu estava ou com quem eu estava, que horas eu chego..... - a mesma me interrompe.

~ Jennie eu não tenho nada a ver com sua vida, não me interessa que horas você chega, onde estava ou muito menos com quem estava - diz ela seria , me deixando perplexa com a cara de idiota.

~ que ótimo - digo sorrindo.

~ porém- ela me olha e eu olho de volta para a mesma - quer você também não pergunte essas coisas para mim quando eu chegar - diz Rose me deixando chocada.

~ eu não vou levar fama de corna Roseanne - digo sério.

~ e você acha que eu quero levar ? - ela me pergunta me encarado .

E assim começamos a discutir, acho que esses casamento vai me dá baita dor de cabeça





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O Contrato - Chaennie G'POnde histórias criam vida. Descubra agora