Capítulo I : A Idéia

259 23 9
                                    


Em Seul,capital da Coreia do Sul, existia grande empresas, de grande empresários ,mas Havia uma família que se destacava entre todas as outras "família Kim " conhecida em toda Coreia do Sul por sua riqueza e comandar uma Imperio de Jóias que tinha filial por todos os países,uma família bem respeita ,mais quer vem chamando atenção bastante da mídia não por sua nova coleção de joias ou ter ficado no topo das empresas e sim pela sua única filha chamada Jennie kim ,uma mulher de 23 anos que não tinha nenhuma responsabilidade ,só queria curtir e viver a vida festejando com suas duas primas Sana e Lisa ,o trio de Seul , toda semana ou todos os dias sai fofocas sobre ela, assim Machado nome e a reputação da família.

Estava o senhor Kim olhando as últimas notícias , quando viu uma matéria sobre sua filha e sobrinhas.

" Hoje foi visto as três herdeiras as três hedrrias Jennie kim, Sana Minatozaki e Lalisa Manoban saindo totalmente bêbadas e acompanhadas com três mulheres de uma boate ontem a noite. O que devemos esperar das futuras herderias das maiores empresas da Coreia do Sul, do Japão e da Tailândia.

Após ler a notícia, o homem suspirou com raiva, Já não estava mais aguentando todos os dias sair notícias sobre esse tipo da sua filha, isso acaba manchando o nome da família, como fazendo a empresa perder alguns sócios devido sua filha da em cima das mulheres deles .

~ o que eu faço com você Jennie - murmurou o homem pensando, quando foi interrompido por uma batida na porta.

~ entre - disse o Senhor Kim,vendo o mesmo sua secretária entrar .

~ vim avisar que sua Reunião com o senhor Park é daqui 20 minutos ~ disse a secretária.

~ ok,acho que ele quer fechar contrato connosco, mais soube que empresa dele está a beira da falência - disse Sr.kim a sua secretária, que tinha como amiga .

~ então o que o senhor pretende fazer? -perguntou Yeji.

~ Apenas ouvi-lo e dizer que a empresa não está a procura de parceria - disse o homem voltado atenção no seu notebook ,vendo outra notícia da sua filha, dessa vez ela tinha se metido numa confusão.

~ Por favor Yeji avisa os sites que estao publicado coisa sobre a jennie apagarem imediatamente ou eu vou processá-lo -disse homem suspirando.

~ Ok senhor - disse a mesma anotado na sua agenda.

~ acho que o único jeito é mandar a Jennie para internato, mas nem sei se isso assegura - diz o homem .

~ acho que o único jeito que tem é você casado com alguém, tira os cartões de crédito e fazê-la trabalhar -disse sua secretária brincando,fazendo o homem olhar imediatamente.

~ Yeji que grande idéia- disse homem sorrindo ~ vou casar Jennie com alguém e fazê-la trabalhar se ela quiser sobreviver ,só assim saberei que criou responsabilidade para assumir o meu lugar .

Yeji olha para o homem surpresa ,não pensaria que ele iria levar a série àquela bricadeira .

~ mais Sr.kim eu estava brincado ~ disse ela para ele .

~ mas eu não, agora só preciso encontrar uma garota para ser esposa da minha filha e que tenha maturidade -disse ele sorrindo para sua secretária.

🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧🐧

Siu Kim: pai da Jennie.

Seo Yeji : à secretaria.

 O Contrato - Chaennie G'POnde histórias criam vida. Descubra agora