Reconciliação - dias atuais

79 7 0
                                    


                                                                                         Cássio


Hoje vim prestigiar meu irmão Harrisson, é a final do campeonato europeu , resolvi assistir o jogo da arquibancada, o time do meu irmão ganho de 4 x 1 , meu irmão fez dois gol, após o fim do jogo, sigo para a casa do meu irmão, que é próximo a estagio, ao chegar na sua casa, enrolo um pouco para sair do carro, a casa do meu irmão está cheia, e eu não gosto muito de socializar,   resolvo sair do carro, e assim que entro, meu irmão Harley vem na minha direção.

- Ei Cássio não te vi lá no estádio fala. - Harley fala se aproximando.

- Fiquei na arquibancada, acho mais emocionante. - respondi não sendo uma total mentira.

- Saudades cara, que bom que apareceu. - Erick fala se aproximando, e me dar um abraço, até que sinto a presença do Derick, paraliso por um instante.

- Podemos conversa cara. - ele me pergunta, fico analisando um pouco a situação, todos aos nosso redor ficam nos olhando, até assinto, e levo ele até o escritório do meu irmão, ficamos nos encarando, um silêncio enlouquecedoraté que ele resolve falar.

- Acho que chegou a hora de resolvemos nossos problemas de 11 anos atrás, precisamos tirar isso dos nossos caminho.

- Sim, claro. - concordo e deixo ele prosseguir.

- Eu sinceramente nem sei por onde começar. - ele fala e eu apenas assinto.
- Bom sinceramente não sei o que aconteceu eu te amava como irmão, e descobrir que você está me traindo com Milei, foi uma facada no meu peito. - fala e eu volto a 11 anos atrás
- Sim, eu te entendo, nenhuma explicação que eu vá te dar será justificável pelo que fiz. - falo com pesar.

- Mas para que você saiba, eu não vinha tendo um caso com Milie foi coisa de uma única vez, eu cheguei em casa fui tomar banho, quando sair do banho Milie estava pelada na minha cama, levei um susto e perguntei o que ela estava fazendo na minha cama e pelada ela falou que eu não precisava mentir pra ela, que ela sabia que eu sempre a desejei, ela veio pra cima de mim e começou a me beija, eu tentei me afastar mais ela foi resistente, e eu fui fraco e acabei traído minha namorava que eu amava que iria pedi em casamento perdi sua amizade, e o pior de tudo por minha causa Camilie não está mais entre nós por minha fraqueza eu perdi a mulher da minha vida. - falo entre lagrimas.
- Ei cara não foi sua culpa foi um acidente. - Derick fala.

- Sim, foi um acidente causado por minha culpa, eu odeio Milie e eu me odeio.

- Cara eu nem sei o que dizer. -  Derick fala.
- Você não precisa me dizer nada, sei  que você deve me odiar.
- Eu confesso quando peguei você com Milie eu te odiei, mas eu percebi que não por causa de Milei , mais sim porque você era um irmão pra mim, e a sua traição me machuca mais.
- Eu entendo. - respondo, e realmente, ele no lugar dele, me sentiria da mesma forma.
- Cara não sei, se as coisas vão voltar como antes, mas eu só queria que as coisas resolvessem entre nós, e quero que saiba que eu já te perdoei faz tempo, hoje estou feliz com uma mulher que me faz feliz.
- Que bom cara, eu estou feliz por sua felicidade você merece.

- Obrigada cara agora vamos voltar que devem está todos preocupados.

- Vai indo na frente,eu vou logo atrás. - falo e assim Derick, faz então eu coloco minha cabeça, entre meus joelhos, e começo a chorar como um bebê, até que percebo alguém sentando ao meu lado, e me puxando para um abraço, levo um susto de primeira, mas depois percebo que é a Kath e retribuo o abraço.

  - Ei princesa que saudades, quando você vai largar meu primo para casar comigo.
- Você sabe que nunca.
- Nossa assim você machuca meu coração.
- Você sabe que te amo, mas eu amo mais meu marido. - Kath responde e eu solto uma gargalhada.
- E ai como você está.
- Bom estou vivo.
- Hahah seu bobo, que bom, mais e o coração.
- Aí Kath eu sinto que não vou ser mais o mesmo, eu não sou o mesmo por onze anos, desde que perdi a mulher da minha vida, meu sol morreu por minha causa ,por eu não ter sido forte o suficiente, eu fui um fraco.
- Cássio eu sei que você errou isso é fato, mas eu tenho certeza que se Camille tivesse viva ela teria te perdoado, eu tiro isso por mim, Erick fez tantas coisas ruins comigo no começo, e quando ele se arrependeu e percebeu que errou comigo, eu perdoei ele, e hoje estamos aqui casados e cheio de filhos. -então dou uma gargalhada. - E a mesma coisa Camille, tenho certeza que ela teria te perdoado, mas agora é preciso que você perdoe a si próprio.
- É tão difícil Kath.
- Eu sei que é, deixa eu te falar porque você não passa uma uns meses na Irlanda, se não quiser ficar em casa fica na casa do Henri, sei lá.
- Não sei Kath, depois que perdi a Camille nunca mais voltei para Irlanda, não sei se conseguiria
- É o momento de segui em frente Cássio, você precisa fazer as pazes com o passado.
- Vou pensar no seu caso.
- Ok, pensa com carinho, agora vamos para sala, Bella que te vê.
- Vamos, estava morrendo de saudades das minhas crianças. - eu sou muito fechado com todos, a Kath é a única pessoa que consigo me abrir.
Seguimos para sala e agora tem uma multidão, os jogadores já chegaram, só não avistei Harrison.
- Tio Cássio que saudades. - Bella vem pulando em minha direção o e Erick revira os olhos.

-  Oiê princesa, o tio estava com muita saudades de você. - falo a pegando no colo.

- Eu também tio, eu te amo muito. - Bella fala me deixando emocionado.
- O tio também te ama Princesa.
- Filha mais o Cássio é feio.- Fala meu primo morrendo de ciúmes.
- É não papai o tio Cássio é lindo. -Erick revira os olhos porque sabe que perdeu essa batalha levo Bella até o sofá e sento ela no meu colo.

De repente a sala toda fica em silêncio, algumas pessoas estão perdidas sem saber o que está acontecendo, e Harrisson vem em direção a nossa mãe e  tenta  acalmar a fera.
- Calma mãe. - Fala Harrisson.
- Calma nada essa garota não é bem vinda onde nossa família está e nem muito menos na sua casa.






SÉRIE PRICE COUSINS  - LOVE X GRIEF - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora