Cássio
A Ashley se saiu muito bem apresentando o programa Life, o programa fico em primeiro lugar na audiência todos elogiaram ela, o tweeter só dava o nome dela e do programa, já recebemos milhões de inscrições para o novo quadro, estou tão orgulhosa dela, já se passou uma semana desde sua estreia, e hoje convidei todos para almoçar na minha casa minha familia ficou bem surpresa, estou muito ansioso para que todos saibam que nós estamos namorando, todos estão dispersos em meio uma conversa até que chamo atenção de todos.
- Tenho algo para fala. - anuncio e todos se viram para mim, então eu prossigo. - Gostaria de avisar que eu e a Ashley estamos namorando. - falo e todos ficam de boca aberta, sem reação, minha vontade e de dar risada, a Ashley está vermelha, então a puxo para mim.
- Vocês estão bem. - brinco, e todos começam a falar ao meu tempo.-
- Eu sabia, eu sabia. - minha irmã fala pulando em cima de mim, me abraçando e eu a seguro para ela não cair. - te amo ela sussurra, logo em seguida minha mãe se aproxima com lagrimas nos olhos, e me abraça.
- meu filho, você não sabe como estou feliz. - mamãe me fala emocionada, e eu seguro as lagrimas, a segui todos vem nos abraça.
- Dona Suyane, SR Herbert, eu prometo que vou fazer a Ashley muito feliz. - falo.
- Eu sei, e já te falei que é Su. - minha sogra fala e eu dou risada.
- E é só Herbert, senhor fica parecendo que sou velho. - meu sogro responde, e na sua resposta sei que ele aprova, então isso me deixa aliviado.
- Você está feliz. - pergunto para Ashley.
- Sim, estou muito feliz. - me responde e eu dou um selinho nela, então seu telefone começa tocar avisando que tem notificação.
- Não acredito nisso. - ela fala dando risada.
- O que foi? - questiono
- A Lara colocou no nosso grupo, uma foto nossa. - ela fala me mostrando seu telefone, e tem uma foto nossa eu abraçado com ela, e a Lara falando que estávamos namorando, as meninas estão todas eufóricas, não para de chegar mensagem.
- Vou colocar no silencioso. - Ash brinca e eu dou risada, a puxo para mais perto de mim, é um sentimento nostálgico me bate, Ash me faz muito feliz, como não me sentia a muito tempo.
***
Depois de um tempo toda nossa familia e amigos foram embora, a Ash vai dormir aqui, agora estamos no meu quarto deitados, ela está com a cabeça no meu peitoral, é maravilhosa a sensação de tê-la em meus braços.
- Estou muito feliz, mas estou com medo da mídia. - Ash fala receosa.
- Ei, não se preocupe com isso, o importante é nossa familia, e amigos, opinião de pessoas que não nos conhecem não importa, apesar de achar que varias pessoas vão nos shippar. - brinco para descontrair e ela dar risada, eu amo o som do seu riso.
- Vão nos shippar é. - Ash fala levantando, eu rosto, e eu aproveito e capturo seus lábios, e começo a beijar sua doce boca, e ela se rende aos meu braços, nossos beijos vão se intensificando.
- É melhor paramos por aqui. - falo sem folego.
- Eu estou preparada. - Ash fala, e eu entendo o que ela está falando.
- Você tem certeza, não quero que se sinta pressionada. - falo sendo sincero, e olho no fundo dos seus olhos.
- Tenho certeza, e em nenhum momento você me pressionou, pelo contrário, você tem sido maravilhoso comigo, nunca forçou nada, e respeitou meu tempo. - Ash fala, então coloco a mão no sei queixo, e torno a beijar seus lábios, então fico com meu corpo por cima dela, e beijio seu pescoço, e vou beijando cada canto do seu corpo, nos despimos e nos entregamos um ao outro, eu foi maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE PRICE COUSINS - LOVE X GRIEF - LIVRO 1
RomanceCassio é um grande magnata do ramo na televisão, ele é dona das maiores emissoras do mundo, um homem bilionário bem sucedido, mas com o coração destruindo pelo passado. Ashley é uma intercambista brasileira, que veio para Irlanda com 18 anos, com um...