Revivendo

40 3 0
                                    

                                                                                           Cássio

Depois da morte da Camille, essa é a primeira vez que me sinto tão vivo, acordo com a Ashley em meus braço, e confesso que é uma sensação maravilhosa, parece que eu renasci das cinzas, é algo inexplicável, nem sei como aconteceu isso tudo na minha vida, só sei que estou amando viver tudo isso, Ashley me faz bem.

Me levanto da cama, sem acordar ela, hoje é sábado e quero passar o fim de semana com ela, tomare que ela concorde, vou até ao banheiro faço minha higiene matinal e depois desço para cozinha onde tem um aroma maravilhoso de café.

- Bom Naomi, - falo ao entrar a cozinha.

- Bom dia meu filho, já prepararei seu café, o que vai querer para comer, me questiona. - Naomi trabalha para mim de segunda a sábado, no sábado ela só faz o almoço e vai embora, e só retorna na segunda.

- Quero que faça dois omeletes, um café puro e um capuchino, colocar em uma bandeja, vou tomar café no quarto. - falo

- Pode deixar meu filho.-  Naomi responde e depois de 10 minutos está tudo preparado, então subo para meu quarto com a bandeja, coloco a bandeja ao lado da cabeceira da cama e vou acordar a Ashley. 

- Acorda dorminhoca. - falo dando um selinho nos seus lábios e ela desperta aos poucos.

- Olha que vou ficar mau acostumada. - Ashley brinca e eu dou um sorrisinho.

- Trouxe café da manhã para você. - falo.

- Meus Deus, realmente vou ficar, mau acostumada. - fala se levantando. - Só um minuto vou escovar meu dentes. - Ashley fala eu concordo, então ela segue em direção ao banheiro, depois de alguns minutos ela retornar, então eu a puxo para mim, e a beijo, e ela se entrega ao nosso beijo.

- Bom agora deixa eu te alimentar. - falo encerrando nosso beijo, e nos sentamos na cama, e eu pego a bandeja, e começamos a desfrutar do nosso café.

- Nossa esse omelete está divino, como sabia que gostava de capuchino. - Ashley questiona.

- Eu te observava. - respondo sincero e Ashley cora, eu amo seu jeito tímido.

- Você tem algum plano para o fim de semana. - questiono.

- Não. - me responde.

- Vamos para Aspen. - peço, e aguardo esperançoso pela sua resposta.

- Tudo bem, só preciso passar em casa e pegar algumas roupas. - me responde.

- Ok, por mim está ótimo depois de terminarmos aqui, vamos para sua casa. - falo e ela concorda.

***

Depois que terminamos nosso café, aviso a Naomi que ela está dispensada, pego uma mala pequena e coloco minha roupas e aviso, para meu piloto preparar o jatinho, seguimos para casa da Ashley, para meu alivio não tem ninguém em casa, não sei se estava preparado para encarar sua familia, Ashley sobe para seu quarto arruma sua roupa, e depois desce com uma mala pequena, e então seguimos para o aeroporto.

Estou ansioso por esse fim de semana, chegamos em Aspen, e agora estamos na minha casa, nesse exato momento estamos na suite, meu quarto é de frente para as montanhas, e tem uma lareira elétrica.

- Nossa essa vista é deslumbrante, estou apaixonada por aqui. - Ashley fala com brilho nos olhos, e isso me deixa feliz, então a puxo para mim, e beijo seu lábios.

- Ashley não sei descrever, mas estou amando o que estamos vivendo. - falo dando um selinho nela.

- Eu também estou amando. - responde ela, me deixando com um sorriso bobo no rosto.

- Sei que parece ser cedo de mais, mas ao mesmo tempo acho que é o momento. - falo e Ashley me olha com atenção. - Você aceita namorar comigo. - pergunto e aguardo ansioso por sua resposta, e orando para que ela diga sim.

- - Aceito. - ela me responde e eu solto o ar que nem sabia que estava segurando .- mas. -ela fala e me deixa aflito.

- Mas o que. - questiono.

- Eu aceito namorar com você, mas podemos falar para as pessoas, só depois da estreia do meu programa, não quero que nada tire o foco desse dia. - Ashley fala.

- Claro super concordo com você, mas depois desse dia sem segredos.

- Ok, depois desse dia sem segredos, só tenho medo dos comentários maldoso que possam vir a falar sobre mim. - Ashley fala triste.

- Ei, todos conhecem sua competência, sim vai ter um o outro comentário maldoso, mas essas pessoas, são pessoas infelizes, amargurada com a vida.

- Você tem razão. - Ashley responde, e eu beijo seus lábios.











SÉRIE PRICE COUSINS  - LOVE X GRIEF - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora