Premiação

71 5 0
                                    

                                                                               Cássio

Voltei de Londres, fazem 4 dias, e daqui um mês vou passar um tempo  na Irlanda, hoje minha familia está to um reunida novamente, e eu estou indo ao encontro deles,  estamos comemorando o Oscar que meu primo Kael ganhou como melhor ator.

Estão comigo o Théo e a Tilly, o Théo fez faculdade comigo, na saída do evento falei que estava vindo jantar com minha familia e ele se convidou, e acabei trazendo ele e sua esposa.

- E ai cara, parabéns pela premiação e pelo noivado. - falo abraçando meu primo.
- Obrigado, pensei que não ia vim.
- Confesso que o dia foi bem corrido hoje, mas não poderia ter deixado de vim, e meus parabéns Gracie. - falo abraçando a noiva do meu primo.

- Deixa eu apresentar meu colega da época faculdade Théo e sua esposa Tilly. - apresento eles para minha familia.
- Oiê Gracie quanto tempo. - Théo cumprimenta Gracie me pegando de surpresa.
- Oi. - Gracie se limita no seu cumprimento.
- Vocês já se conheciam. - Pergunto.
- Sim, eu e Gracie namoramos no ensino médio. - Quando Théo responde meu sangue ferve não acredito que ele estava me usando esse tempo todo, para se aproximar da Gracie.
- Gracie só porque está namorando com o queridinho de Hollywood ficou metida. - Fala Tilly.
- Não minha querida, Gracie continua a mesma, ela só não é obrigada a dá ousadia, alguém que se dizia ser melhor amiga dela, e de repente pegar sua melhor amiga com seu namorado em uma situação constrangedora, você e o babaca do seu marido agem como nada tivesse acontecido, como se a traição de vocês fosse a coisa mais normal do mundo, se enxerguem vocês dois são totalmente sem caráter, e você ainda quê insinuar algo que Gracie não é, e se vocês tiverem um pouco de dignidade podem procurar outro lugar para ficar porque aqui a presença de vocês não é bem vinda. - Fala Kath sem dó e sem piedade, percebo que Tilly abre e fecha a boca, mas não pronúncia nenhuma palavra.
- Mas isso faz muito tempo, pensei que já tinha superado e que já tinha me esquecido. - Responde Théo todo arrogante, minha vontade é dar um soco na cara dele.
- Vocês dois são sem noção, eu não sinto nada por você Théo, e eu já superei faz tempo, na verdade eu nunca senti nada por você, eu agradeço a Tilly, foi um livramento ter pego vocês dois juntos, eu me livrei de você, hoje sou uma mulher feliz, estou com o homem que eu amo, tenho amigos verdadeiros então desce desse pedestal, e nos dá licença podem se retirarem vocês não são bem vindos aqui.- Fala Gracie se impondo, e eles se retiram, então me aproximo deles.
- Me desculpem não sabia que ele era seu ex Gracie, fiz faculdade com ele, e ele me perguntou se eu poderia trazer ele pra festa, e eu falei que tudo bem. - peço desculpa pela confusão
- Não precisa se preocupar cara, não tinha como você saber. - Kael fala
- Nossa dois panacas. - Fala Kath brava e todo mundo dar risada, quebrando o clima chato.

- Mas esse cara era seu amigo. - Harley me questiona.

- Não nunca tive muito contato com ele, só era um colega de faculdade, mal trocava duas palavras. - respondo e ele apenas assente.

- Você acha que seu irmão ia ter esse tipo de amizade. - Kath comenta e todos dão risada.

- É conhecendo meu irmão com certeza não. - Tyler responde e eu reviro os olhos.

- Bom vamos esquecer esses dois panacas, e vamos curtir a noite. - Kath fala e concordamos, Kael e a Gracie foram embora, e o restante ficou, depois de um tempo, cada um foi para sua casa.







SÉRIE PRICE COUSINS  - LOVE X GRIEF - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora