Ashley
Fui pega totalmente de surpresa a dois dias atrás, Cássio me pediu em casamento ao vivo onde tinha mais de 100 milhões de americanos assistindo, hoje é nosso almoço de noivado, nossa familia estão aqui, eu estou tão feliz.
- Vocês só vão oficializar né minha filha. - mamãe fala e todos dão risada.
- Nossa mãe. - faço cara de falsa indignação.
- Ué só falei a verdade. - responde na maior cara de pau.
- Estou tão feliz por vocês. - minha sogra fala.
- Sim estamos muito felizes, que agora você vai ser oficialmente da familia. - meu sogro fala e eu agradeço, eu amo a familia do Cássio, todos me tratam muito bem.
- Já sabem a data do casamento. - minha mãe questiona.
- Sim daqui a dois meses. - respondo.
- Nossa minha filha é pouco tempo. - minha sogra fala.
- Sim eu também falei para o Cássio, mas não teve conversa. - respondo.
- Esse meu filho. - minha sogra fala e eu dou risada.
- Coloca ele para trabalhar. - meu sogro fala.
- Sim, já falei que ele não vai escapar da organização. - falo e todos concordam.
- A Cami quase me matou, com o prazo que ela tem para confeccionar o vestido. - comento.
- Eu imagino, deve ter ficado muito brava. - minha sogra comenta.
- Sim, mas falei para ela brigar com o Cássio, mas graças a Deus ela vai consegui fazer. - falo e Cássio se aproxima de mim, e beija o topo da minha cabeça.
- O que tanto falam. - questiona.
- Sobre os preparativos do casamento. - respondo.
- Meu filho porque não casa daqui a 6 meses. - minha sogra sugere e eu dou um risinho.
- Lógico que não, 2 meses está ótimo. - Cássio responde e minha sogra revira os olhos, sabendo que perdeu a discursão, quer dizer ele mau deixou começar.
- Vai dar tudo certo, ontem resolvi algumas coisas. - respondo.
- Que bom minha filha precisando de ajuda pode contar comigo. - minha mãe fala.
- Sim, comigo também. - minha sogra responde.
- Com certeza. - respondo.
- Minha bebê vai se casa. - papai fala, eu sou a mais velha, mas vou sempre ser sua menininha.
- A filhinha preferida. - meu irmão brinca, e eu reviro os olhos.
- O almoço está pronto.- Naomi avisa, íamos contratar um serviço de buffet, mas ela falou que ela mesmo fazia.
- Obrigada, Na. - respondo e todos seguimos para onde a mesa está posta.
- Bom antes de começarmos a comer, quero agradecer a nossa familia e amigos, por está aqui por esse momento especial, e agradecer a Deus, por fazer parte da vida de cada um de vocês. - Cássio fala e todos batem palma, e logo após nos sentamos.
- Está tudo divino Na. - falo ela também se sentou para comer conosco, ela é praticamente da familia, mas ela ama o que faz, e ela cozinha divinamente.
***
Ocorreu tudo bem no almoço de noivado ontem, e hoje convidamos a kath e o Erick para almoçar aqui em casa, e a Bridget e o George, agora estamos todos reunidos na sala de jantar.
- Bom, eu e o Cássio gostaríamos de fazer um convite para você. - falo pegando o convite e entrego para eles, o convite é uma caixa de madeira, dentro tem uma pulseira da pandora, e um relógio da Calvin Klein .
- Uau, é claro que aceitamos. - Kath fala.
- Sim, estamos muito felizes pelo convite. - Bri fala, e nos padrinhos vem nos abraça.
- Fico feliz por está participando desse momento tão especial na vida de vocês. - Erick fala.
- Sim me sinto feliz com esse convite. - George comenta.
- E nós ficamos felizes por ter aceitados. - respondo.
- Bom e agora temos mais convites. - Cássio fala, e entregamos um convite para Luigi, Bella, Eduardo e Manu, e eles ficam eufóricos, e todos riem com a empolgação das crianças, estou tão ansiosa, contando os dias para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÉRIE PRICE COUSINS - LOVE X GRIEF - LIVRO 1
RomanceCassio é um grande magnata do ramo na televisão, ele é dona das maiores emissoras do mundo, um homem bilionário bem sucedido, mas com o coração destruindo pelo passado. Ashley é uma intercambista brasileira, que veio para Irlanda com 18 anos, com um...