↬Capítulo 3: Corra, Harry, corra!

2.8K 327 36
                                    

O vento batia forte em meu rosto enquanto eu dava um mergulho até o chão com a vassoura procurando pela pequena bola dourada com asas.

Eu sentia o platinado voando alguns metros a cima de onde eu estava.

O jogo estava com 20 pontos para Sonserina e 10 pontos para Grifinoria.

Eu corria meu olhar com vontade pelo campo em busca da pequena bola enquanto subia o mais alto possível.

Malfoy, que até agora estava perto, de repente deu um mergulho para a direita em alta velocidade.

Ele tinha encontrado o pomo.

Sem perder tempo, eu voei atrás dele, em poucos segundos já estava em seu lado. A pequena bola dourada estava longe.

Nós voavamos atrás dela com vontade.

Eu não me daria ao luxo de perder essa partida.

E ele também não.

Pude ultrapassá-lo por volta de dois metros a frente enquanto ele desviava de uma Goles, quase caindo da vassoura.

Olhei para onde ele estava. Ele já tinha se recomposto e vinha em minha direção.

Engoli em seco e voltei meu olhar para frente, me deparando com Fred Weasley e rapidamente o desviando por baixo.

Pude sentir uma rajada de ar causada pelo platinado ao ser ultrapassado.

Voei para seu lado, mas infelizmente, nós tínhamos perdido o pequeno objeto.

O jogo já estava 30 para Grifinoria e 20 para Sonserina. Nós tínhamos ido parar na frente.

Com um sorriso de lado, comecei a circular o local, procurando pelo meu objetivo perdido.

A neve já começava a ficar mais forte, fazendo assim a minha visão, como as dos jogadores embaçar.

Eu não via muito bem nem o que acontecia perto dos aros. Como conseguiria ver o pomo?

Novamente uma sensação estranha se incorporou em meu corpo e mente.

Me senti mal de repente. Franzi minhas sobrancelhas e neguei com a cabeça de modo rápido.

Não, agora não era hora.

Respirei fundo e voei mais para baixo.

Malfoy de repente estava em minha cola, mas me passou rapidamente, indo em direção aos aros, desviando de alguns jogadores.

Ele havia encontrado o pomo novamente?

Acelerei em sua direção.

Ele se volteou uma vez com sua cabeça e me olhou sorrindo arrogantemente.

Minha expressão com certeza demonstrava raiva. Ele havia me enganado?

Deixei de olhá-lo e prestei novamente atenção na frente. A neve não ajudava muito, mas pude observar algo de longe.

Meu rosto mudou rapidamente. Parei no ar de modo rápido e dirigi meu olhar em direção ao sonserino.

Ele, confuso pela minha mudança repentina franziu o cenho. Sem deixar de me olhar.

-Malfoy! Cuidado!- eu gritei assustado, porém tarde de mais.

Ele olhou confuso para frente, Antes de bater com força em uma das arquibancadas.

Sua vassoura permaneceu voando enquanto ele caia de uma grande altura.

Se ouviram gritos de preocupação e exclamação vindo da plateia.

𝐸𝑙𝑒 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟.

Me virei em direção a que ele estava e acelerei a velocidade do vôo. Ele estava a poucos metros do chão.

E eu a pouco metros dele.

Eu tinha que voar .

Eu tinha que chegar a tempo.

Não podia deixá-lo morrer assim.

Não, eu não podia.
E não iria.


Salve seu namorado, Pottah!533 palavras, 14/05/22, 00:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salve seu namorado, Pottah!
533 palavras, 14/05/22, 00:40

Red Blood - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora