Boa leitura
Eu...eu sentia que algo em mim tinha se perdido. Que eu tivesse esquecido de algo muito importante, mas por alguma razão eu não consigo-se me
lembrar......Hoje era exatamente 31 de agosto, uma data comum para mim, sem nada de especial....como de costume.
Eu me pegava observando o céu azulado da Inglaterra em plena manhã, e algumas nuvens decoravam o céu, junto com os raios de sol e um carro.....-Espere um carro!- Antes que aquele carro ficasse invisível pude ver que tinha duas pessoas a bordo dele.-Eu estou vendo coisas......- Clark logo saiu da janela e foi em direção da sua escrivaninha para começar os seus estudos, o assunto que estudaria era Herbologia. Ela lia com pura curiosidade vendo os desenhos no papel, além do mais, ela só vira pessoalmente algumas plantas Mágicas na vida.
Na medida que ela passava as páginas.... uma se destacou por conter uma carta em branco. E uma lembrança veio à mente, do mesmo dia que Clark tinha acordado com uma carta em branco em suas mãos, ela a guardou em meios de suas livros-.... Tinha quase me esquecido.....-o silêncio daquele quarto aumentava ainda mais sua curiosidade daquele dia, ao pegar a carta e analisar por completo o envelope que não continha alguma gravura.....ao abri-la se viu uma folha que também não estava diferente.
-Isso não faz sentido, porque eu teria guardado uma carta em branco.....
Ao olhar novamente a carta tive uma ideia....
Peguei minha varinha que ressentia ao lado dos meus livros, me ajeitei na cadeira, apontei em direção a carta, e por fim, puxei ar para meus pulmões e me pronunciei.
-Revelio-
O Feitiço é usado para revelar objetos escondidos, mensagens, coisas invisíveis e paisagens. E eu tinha esperança que essa carta escondia algo.....Quando segurei a carta e a folha nas minhas mãos, examinei-as cuidadosamente, mas não vi nenhum indício de escrita. Num instante, fiquei frustrada por não encontrar nada. Joguei-as desleixadamente sobre a mesa e estava prestes a levantar quando algo me fez olhar para elas novamente. E ainda bem que o fiz, meus olhos se arregalaram ao perceber que havia texto no verso da folha - Pelo amor de Merlin! - Eu mal podia acreditar. Com ansiedade, peguei a folha e comecei a ler rapidamente à medida que as palavras apareciam. A escrita me parecia familiar... As informações contidas naquele papel eram sobre a Poção para se tornar um Animago; tia McGonagall já havia me explicado do que se tratava.
Um animago é um bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem uso de varinha. Apenas uma pequena parte da população Bruxa é animaga.
E disse, que o Ministério da Magia insiste em registrar os animago porque essa habilidade pode ser utilizada por atividades secreta e criminosas, por motivo óbvio. Um animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal por diversos pontos. A poção requer muita paciência, pois o processo é muito demorado. Essa poção é completamente complexa.. seus passos são rigorosos para se preparar. Além do mais, requer ter muita experiência em Poções e Transfiguração é um desses requisitos eu não possuía.
Ao deixar a folha de lado. Me levantei da mesa e andei até a janela do meu quarto onde Falker estava sentada. Acariciei sua plumagem cinza, e olhei para o céu contemplando o crepúsculo......
-Esse ano me parece promissor....-O destino de Clark pode ter sido alterado por Snape. Entretanto, McGonagall a deu uma nova.....
===============●==============
A noite em Hogwarts estava prestes a começar, boatos de que Harry Potter e Rony Weasley teriam sido vistos em um carro voador e avistados por trouxas. Dumbledore fora chamar McGonagall já que se tratava dos alunos da Grifinória, próximos da sala de Poções podiam se ouvir a discussão do professor Snape, falando que se eles fossem alunos de Sonserina os expulsaram.
-Como eles não são- digo no momento que tanto eu e McGonagall estávamos à porta, e na hora a sala ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒐𝒏𝒔𝒆𝒓𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆
FanficPalavras podem mudar drasticamente nosso futuro, Snape soube isso quando perdeu sua única amiga o seu amor. Mas ele não esperava de Lilina Potter bateria em sua porta ao calar na noite, naquela dia eles reviveram um amor que tinha sido esquecida a m...