Boa leitura
-Está gostando da noite Clark?- perguntou Hagrid enquanto se deliciava da generosa coxa de peru assado na mesa dos professores.
-Demais- respondeu com os olhos com mais pura emoção.- esse está sendo o melhor natal que já tive.....
-Fico contente em ouvir isso - falou com ternura. - Além disso, acho que tem pessoas que gostariam de conversar com você...- sussurrou em seu ouvido enquanto apontava para o seu lado direito. - Pode ir, Clark, eu estou bem agora. - Hagrid pode não estar completamente recuperado, mas o tempo que Clark passou com ele já melhorou completamente aquela noite.
-Tabom..- mesmo receosa a mesma foi com passos tímidos até chegar ao lado da professora Mcgonagall e juntamente, de Dumbledore.
-Como você está linda querida.- disse a mulher com um sorriso radiante ao ver a menina ali. "Muito obrigada, tia Minerva", a garota raramente chamava a mulher assim, pois entendia que não seria apropriado uma aluna dirigir-se a uma professora dessa forma, e alguns veriam isso como um tratamento preferencial.
-É muito bom, haver aqui Clark.- falou Dumbledore.
A garota não podia negar por estar feliz ao redor de todos ali...mas tinha algo que incomodava ...seu pai não estava ali...-Os senhores sabem onde meu pai está?...
-Acho que já deve saber da resposta querida....- falou cabisbaixo.
-Vou vê-lo como está.- respondeu calmamente.- Feliz Natal.
================●===============
Era estranho pensar que todas as pessoas à sua volta comemoravam feliz o natal, uma data tão aguardada por todos. Contudo, alguns como o Severo Snape se encontrava em sua sala deprimente quando estudava sobre uma mesa empoeirada. - isso não faz sentido.- Falou bravamente ao jogar suas anotações que por horas estavam o desgastando..-droga!- disse, finalmente ao olhar para o relógio. -estou atrasado. -O mesmo, se levantou rapidamente de sua cadeira, e logo, com passos fortes fora até a porta onde se surpreendeu ao abrir e encontrar Clark de frente.- desculpe o atraso.
-Não tem problema.- falou com sorriso aliviado. -vamos?
-Sim-respondeu sem graça. -Perdi muita coisa?- disse ao fechar a porta e ir andando ao lado de sua filha até o Salão Principal.
-Apenas a professora Minerva esbravejando com Hagrid por ter bebido um barril inteira de Hidromel. -Com certeza, aquele acontecimento ficará marcado em sua mente.
-Então, fiz bem em me atrasar-respondeu com um ar tão vitorioso.
-Tem razão.-Clark sempre desconfiou que seu pai não gostava de uma certa parcela dos professores e alunos em Hogwarts, mas sabia, que o mesmo a amava e isso era o mais importante...
================●===============
-Ron Weasley fique longe dos presentes!- dizia Molly enquanto estava terminando de cozinhar os últimos preparados para ceia de natal da família Weasley.
-Como ela sabe que estou aqui!-cochichou perto de seus amigos.
-Vamos Rony, temos que ajudar sua mãe a pôr a mesa- disse Hermione, com a voz alegre, mas ligeiramente mais alta, o que pôs um ponto final na na reclamação de seu amigo. -Você também, Harry- falou ao notar o garoto que olhava fixamente a lareira...
-E-eu?-respondeu surpreso ao sair do seu devaneio.
-Até onde sei, não existe nenhum outro Harry Potter aqui nessa casa. -disse Hermione fazendo graça.
Em quantos o trio de ouro arrumava a mesa com todas as decorações de Natal simples, pondo logo mais, as guloseimas de todo tipo de gosto dos mais diferentes sabores e aromas. E sem deixar de lado, os pratos principais como o peru recheado de batata caramelizada, junto com ganso assado com ervas finas e por último o presunto adocicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒐𝒏𝒔𝒆𝒓𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆
FanficPalavras podem mudar drasticamente nosso futuro, Snape soube isso quando perdeu sua única amiga o seu amor. Mas ele não esperava de Lilina Potter bateria em sua porta ao calar na noite, naquela dia eles reviveram um amor que tinha sido esquecida a m...