𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 pt.1/2

25 2 8
                                    

Boa leitura

Hogwarts tinha sua beleza majestosa na época de Natal. A neve-era tão fina mas ao mesmo tempo densa caia delicadamente pelos quatro cantos, junto a paisagem que mudava completamente do verde vivido para o branco mais puro.

Eu me pegava admirada pelas ruas de Hogsmeade, onde perambulava pelas lojas à procura dos presentes para os meus amigos.
Uma em especial puxou totalmente minha atenção....principalmente, por ser uma loja voltada a Quadribol...
Automaticamente, Oliver se fez presente em minha mente. Desde aquele dia....não havíamos nos falado mais....

-........-seus pensamentos estavam conturbados que nem ao menos pode perceber sua Harpia pousar em seu ombro.
-Olá Falker...- acenou para a mesma.
Entretanto, ao olhar diretamente, pode perceber um pequeno pergaminho enrolado em sua perna. Rapidamente, ao pegar pode perceber uma caligrafia despojada mas destinada para ela.

Prezada, Pequena Snape.

Junto a mim e seus amigos queridos, gostaria de sua presença nos Três Vassouras urgente.
Não aceitos um não como resposta.

Atenciosamente, Fred Weasley, minha cópia e Lino...

(Lino quase perdeu o dedo ao tentar amarrar o pergaminho em Falker)

Clark ao terminar de ler soltou um leve sorriso. - Obrigado- disse calmamente, ao estender seu braço para que a Harpia pudesse voltar ao céu. A doce menina não sabia o porquê de ainda estar olhando para aquela vitrine....
-Melhor me apressar....- disse ao entrar na loja, pois, não só pelo convite de seus amigos, mas também, pelo frio estridente.
Mesmo ela usando um sobretudo preto, que se estendia até seus joelhos que mais parecia com um vestido. E logo, um gorro verde esmeralda sendo a cor predominante da sua casa....

-Bem vinda querida- falou uma doce senhora. -O que posso fazer para te ajudar no que tanto procura?-a senhora, havia percebido a presença da menina por longos minutos em sua vitrine.

-Eu gostaria......

Quebra tempo

-Esse lugar nunca perde a graça- disse com melancolia ao ser bombardeada pelo cheiro doce da cerveja amanteigada, e principalmente, pelo calor aconchegante da pousada.

-Vejo que chegou Clark- chamou a Madame Rosmerta enquanto atendia alguns clientes.

-Bom dia- falou ao cumprimentá-la.
-A senhora estava à minha espera?- perguntou confusa....

-Já disse que não precisa me chamar de senhora Clark- falou chateada para a menina -Me sinto velha- não só a Madame Rosmerta mas os clientes riram de suas palavras.
-Mas respondendo sua pergunta os seus amigos me pediram para te avisar que estão sentados próximos à lareira como de costume.- Nessa hora, Clark pode notar seus amigos...mas também, Oliver sentado exatamente junto os seus amigos....

-Muito obrigada Madame Rosmerta- falou nervosa...

-Imagine Querida- demonstra um sorriso simpático.

Clark se sentia uma idiota por estar receosa ao se aproximar do seu grupo de amigos. -Estavamos aguardando você Clark- brincou Lino ao acenar para ela com o seu dedo enfaixado.

-Desculpem a demora...-dizia com um sorriso desengonçado enquanto se sentava próxima de Fred....
-Eu estava fazendo algumas compras.

-Percebemos- indagou George ao notar várias sacolas postas em baixo da mesa.

Por alguns segundos pude sentir o olhar de Oliver sobre mim.....

Oliver estava receoso para falar com sigo.....mas reuniu toda sua coragem.
-Clark eu

𝑨 𝑺𝒐𝒏𝒔𝒆𝒓𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora