Boa leitura
Escolhas foram tomadas, decisões a serem seguidas. E agora um sonho seria realizado, entretanto, nem tudo é um mar de lírios.
Aquele mês passou num piscar de olhos para menina, Clark nesse tempo se via imaginando as pessoas que conhecia, aulas que a mesma nunca viu e por fim...estar próxima de seu pai.
Hoje era dia 1 de Setembro, agora eu estava na sala de estar junto ao meu pai terminando de arrumar minhas malas.-Pegou tudo, Clark?- dizia Snape, pela quantidade de coisas que a menina estava levando.
-Eu acho que sim-..... eu ainda sentia que estava esquecendo de algo....- a Falker!- disse andando às pressas até o seu quarto.
A Harpia se via pendurada sobre a gaiola, enquanto, à espera de sua dona.
Clark, havia decidido que não levaria Falker junto ao trem. Já que a mesma poderia ficar estressada durante o trajeto. Logo a mesma, abriu a janela deixando o ar gélido daquela manhã nebuloso entrar em seu quarto.
-Tome cuidado- disse a menina com um doce sorriso para a Falker.A Harpia, rapidamente abriu suas grandes asas e num piscar de olhos, já se via voando pelo céu escuro da Nova Inglaterra.
-Até logo- disse Clark, à medida que a via ia sumindo pelo céu.
A menina por um instante parou para olhar o seu quarto.....onde um dia aquilo fora o seu mundo.
Entretanto, Clark ao sair daquela sensação de melancolia foi novamente até a sala.-Já está ná hora, Clark- disse Severo ao olhar para o relógio.
-Certo- a doce menina não sabia conter sua animação.
-O senhor irá comigo até a estação?-Infelizmente não posso, mas antes de irmos precisamos conversar- disse Snape olhando para a menina.
-Preciso que tome cuidado em Hogwarts Clark, não confie em ninguém- isso pode soar cruel para a menina, entretanto, Snape sabia dos monstros que andavam naquele castelo, e ainda mais, porque Sirius acabará de fugir de Azkaban.....
-E caso alguém pergunte o seu nome.... não fale o seu sobrenome.-Mas por que?
-Só até a seleção de sua casa, pois como você é minha filha podem começar a fazer muitas perguntas.
-Entendo....
-...Pai, posso te fazer uma pergunta?- dizia Clark.-Pode.
-...E-e se eu for para alguma casa que o senhor não goste....- a menina não sabia o que pensar.... todas as casas lhe agradavam. Cada uma com o seu estilo e peculiaridade.
Mas mesmo assim, queria que o seu pai se orgulhasse de si.Mesmo que Snape não quisesse que a menina fosse nem para lufa-lufa, corvinal e principalmente grifinória, não cabia a ele escolher afinal de contas....
-Não se preocupe com isso....você ainda vai continuar sendo minha filha- falou Snape tentando disfarçar o amor por sua filha...-Ok pai- digo dando o último abraço, antes de me afastar do mesmo.
-T-Tomé vai precisar disto- a entregar o bilhete da plataforma 9 3⁄4. Snape talvez nunca se acostumava com o afeto de sua filha...
- E se lembre como eu te ensinei, mantenha o foco do local de onde deseja ir em sua mente- pude ver Clark fechar os seus olhos e sumir do meu alcance....
De onde eu não pudesse mais a proteger de tudo e de todos......
-Tome cuidado...==============●================
Clark sentiu tudo ficar preto, seu corpo ser pressionado em todas as direções....não conseguia respirar, havia barras de ferro apertando seu peito, seus olhos estavam sendo forçados a se voltar para dentro da minha cabeça, meu tímpanos foram sendo empurrados mais profundamente em meu crânio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒐𝒏𝒔𝒆𝒓𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆
FanficPalavras podem mudar drasticamente nosso futuro, Snape soube isso quando perdeu sua única amiga o seu amor. Mas ele não esperava de Lilina Potter bateria em sua porta ao calar na noite, naquela dia eles reviveram um amor que tinha sido esquecida a m...