Boa leitura
-CLARK- grito Fred ao tentar voar o mais rápido até ela..
Ele podia ver aquele momento passar lentamente.....dos seus cabelos ricocheteiam em seu rosto pálido com brutalidade. Do seu corpo indo ao encontro do chão rapidamente....
Os gritos que lhe rodeavam eram desesperadores. Todos aqueles olharem se recaindo sobre si....
Já não sabia diferente suas lágrimas da chuva que caía sem cessar.....-mais um pouco!- falo ao poder sentir minha mão em contato com a sua pele.
Nada mais importava naquele segundo...apenas ter você em meus braços...-nunca mais faça isso.....- dizia com uma voz baixa pelo meu desespero....
Seu corpo estava tão gelado. Você não estava se mexendo.....eu não conseguia sentir sua respiração....
-V-vamos lá Clark.....não me deixe....-SAIAM DA FRENTE- disse uma voz tão estridente quanto os raios daquela tempestade.
Fred não conseguiu distinguir quem era....apenas que havia arrancado Clark de seus braços...de rugir contra as pessoas em volta para se afastarem....
Em sua visão apenas podia ver o Professor Snape carregar Clark para longe de si....===============●===============
"Não me deixe"
"Eu vou te proteger de tudo e de todos"
"Querida sobrinha"
"Eu não sou um assassino Clark"
"Minha linda menininha"
"Ela tem os seus olhos Lilian"
"Vamos acorde...."
"ACORDE CLARK"-Eu preciso de você Clark...
Clark podia ouvir uma voz murmurar por ela, mas não sabia de quem era. Podia sentir um toque tímido sem suas mãos......
Porém, foi uma dor estridente na palma que a fez despertar....
Clark ao abrir os seus olhos. Pode-se notar que estava no ala hospitalar. Com Fred todo encharcado e principal sujo pela lama enquanto, estava sentado na beira da cama enquanto acariciava a sua mão....
No momento, que fiz menção de me levar pude sentir Fred olhar para mim....-Clark!- dizia com rapidez - Nunca mais faça isso...- disse ao puxá-la para um abraço.
Fred estava preocupado....mas aliviado por ela ter acordado. Não sabia o porquê de estar tão preocupado, porém, nada mais fazia sentido estando ao seu lado....sendo sincero.-....Me desculpe- digo tímida- N-Não era minha intenção te preocupar- falo gaguejando ao sentir sua respiração em meu pescoço......
-Você está bem agora....- falou Fred ao desfazer o seu abraço, para olhar para aqueles olhos verdes...
-Já acabou Weasley- disse ironicamente Marcus enquanto estava encostado na parede junto ao Milo.
-Eu já volto Clark- Indagou Fred ao sair para deixar eles conversarem.
Enquanto o mesmo ia em direção a alguns metros dali onde estava Harry.-Quem ganhou?- perguntou Clark, já que a mesma não se lembrava do que tinha acontecido.....
Ela não estava preocupada com sigo, e sim, com o desfecho do jogo.....pois sabia, que era muito importante para os companheiros de equipe.-Você não se lembra de nada?- perguntou Milo surpreso.
-Não- disse chateada.
-Olhe para sua mão- apontou Milo.
Nessa hora, Clark notou que era a mesma mão que estava sentindo dor.....e ao abri-lá lentamente pode se maravilhar com o pombo em sua palma..
-Acho que isso responde a sua pergunta- Milo pode ver aquele sorriso que tanto gostava.
-Isso te pertence- disse ao colocar a sua vassoura ao lado de sua cama.-Muito obrigada Milo- pronunciou Clark.
-Você me surpreendeu Clark- falou Marcus. - Não esperava que você tivesse derrubado Harry da vassoura. - Neste momento, não só Milo e Clark que estavam ouvindo a conversa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒐𝒏𝒔𝒆𝒓𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆
FanficPalavras podem mudar drasticamente nosso futuro, Snape soube isso quando perdeu sua única amiga o seu amor. Mas ele não esperava de Lilina Potter bateria em sua porta ao calar na noite, naquela dia eles reviveram um amor que tinha sido esquecida a m...