Maraisa (narradora)
Às 08:20 já estavamos acordadas e eu estava esperando a Marília chegar, não contei para a Maiara que ela vinha, só espero que a Marília não brinque com os sentimentos da Maih.
Logo escuto a campainha tocar.
Maraisa: eu atendo!
*fala indo até a porta*Marília: oi Isa!
*fala abraçando ela*Maraisa: oi Lila, entra!
Marília: cade a Maih?
*fala entrando*Maraisa: na cozinha vai lá!
Marília: tá bom vou lá!
Marília vai até a cozinha e ver Maiara de costa e ela vai até lá!
Marília: oi
*fala no ouvido*Maiara: o que você tá fazendo aqui?
*fala saindo de perto dela*Marília: vim te ver!
Maiara: venho de besta, não quero falar com você e acho melhor a gente terminar!
*fala séria*Marília: não Maih por favor não faz isso!
Maiara: não volto atrás das minhas decisões!
*fala saindo da cozinha*Marília: é sério Maih para com isso!
*fala segurando o braço dela*Maiara: é melhor você aceitar, não quero brigar com você!
Marília: me diz se é isso que você quer, se você disser que quer terminar eu nunca mais te procuro!
*fala soltando o braço dela*Maiara: é isso que eu quero, vai embora por favor!
*fala saindo da cozinha e indo pro quarto*Marília volta pra sala para conversar com a Maraisa.
Maraisa: amiga o que aconteceu? A Maiara passou por aqui muito triste!
Marília respira fundo e fala:
Marília: ela terminou comigo!
Maraisa: o queeee? A Maiara só pode tá ficando louca!
Marília: quem ficou louca fui eu que não parei quando ela pediu!
Maiara: Isa preciso falar com você!
*fala descendo as escadas*Maraisa: tem que ser agora?
Maiara: sim!
*fala com um tom bravo*Maraisa: já volto Lila!
*fala indo até Maiara*Maraisa: fala!
Maiara: a gente vai fazer os shows da semana!
Maraisa: era só isso?
Maiara: sim!
Maraisa: tá bom, depois eu ligo lá!
Maiara: tá, vou subir pro quarto!
Maraisa: tá bom!
*fala voltando pra sala*Marília: amiga eu já vou indo!
*fala vendo a Maiara subindo*Maraisa: tá bom, fica bem viu amiga!
Marília: vou tentar!
*fala saindo*Marília (narradora)
Nessas 3 semanas que estava longe da Maiara fui a várias baladas e uma que fui semana conheci uma meninas muito gata e legal, comecei a me relacionar com ela e acabou que ela me pediu em namoro e acabei aceitando, uma hora ou outra isso ia acontecer e teria que esquecer da Maiara de jeito ou de outro, mas sempre que via ela me dava um frio na barriga e me lembrava do que tinha com ela e como facilei com ela, mas agora estou namorando e tenho que parar de pensar nisso. Hoje é sábado e tinha um show pra fazer com as meninas as 20:00 e era 19:20 já estava pronta e estava a caminho do show para encontrar elas lá e decidi que contaria para a Maiara que estava namorando sei que ela não precisa saber mas queria contar pra ela.
Marília: oi meninas cheguei!
Maraisa: oi amiga, como você tá bonita!
*fala dando um abraço nela*Maiara: oi!
*fala saindo*Marília: você também tá bonita amiga!
*fala saindo do abraço*Maraisa: quer alguma fruta?
*fala pegando uma maçã*Marília: quero não brigada!
Maraisa: ce viu a Maih?
Marília: ela saiu, já já ela deve voltar!
Maraisa: tendii
Maiara (narradora)
Não tava nem um pouco animada pra fazer esse show, dentre essas semanas que fizemos o show com a Marília eu tava super de boa, mas não o que ouve dessa vez tô me sentindo como se a Marília fosse uma desconhecida ou algo do tipo, não queria vacilar com elas mas não vou subir naquele palco.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pra Sempre
FanfictionA história contém •Brigas •Traições •Reconciliações •Mentiras E muito mais...