Maiara: até parece!
*fica de costa pra Marília*Marília: *puxa Maiara pela cintura e junta seus corpos*
Maiara: é melhor você ir embora!
*fala saindo de perto dela e dando-lhe as costas*Marília: nunca mais irei te tocar, mas quero que saiba que sinto a sua falta!
*fala no ouvido dela e logo em seguida sai do quarto pra ir embora*Marília vai embora, Maraisa tentou falar com ela mas ela não respondeu e saiu muito triste, Maraisa então foi falar com a Maiara!
Maraisa: o que deu na Lila? Por que ela saiu do seu quarto tão triste? O que ce fez com ela?
Maiara: tem como fazer uma pergunta de cada vez?
Maraisa: por que a Lila saiu tão triste do seu quarto?
Maiara: ela tentou me beijar e daí eu me afastei dela e pedi pra ela ir embora!
*fala meio triste*Maraisa: se você gosta dela por que não deixou ela te beijar?
Maiara: toda vez que a vejo eu lembro que ela me traiu e que quase abusou de mim!
Maraisa: para de pensar nisso irmã!
Maiara: não tem COMO!
Maraisa: aiai Maiara, vou dormir boa noite!
Maiara: boa noite!
Marília (narradora)
2 dias após o acontecido com a Maiara decidi de vez esquecer da dela, logo liguei para a Marianna ela era muito minha amiga mas decidimos da última vez que nos vemos de que se precisássemos de algo logo avisaríamos, e logo fiz o qie combinamos, mandei uma mensagem dizendo que queria de vez esquecer da Maiara e que se ela quisesse ficar comigo vinhesse a Goiânia no endereço que à mandei, 1 dias depois da mensagem ela veio morar comigo e decidimos ficar e deixar rolar!
Se passaram 2 semanas as meninas já tinham se encontrado algumas vezes em alguns shows dessas semanas mas a Maiara e Marília mal se falavam só tricavam algumas palavras mas logo se afastavam. Uma semana depois Maraisa chamou a Marília para passar alguns dias na casa dela, Maiara não gostou muito da ideia mas logo aceitou!
Se passou 15 minutos e Marília chega.Maraisa: oi Lila, deixa eu te ajudar!
*fala pegando uma bolsa da mão dela*Marília: obrigada amiga!
*fala entrando*Maiara: quer ajuda meu amor?
*fala se aproximando da Maraisa*Maraisa: sim, pega a mala da Lila e leva pro quarto de hóspede!
Maiara: tá, licença Marília!
*fala pegando a mala da mão da Lila*Marília: obrigada!
Maiara e Maraisa levam as malas da Marília pro quarto de hóspede, e logo em seguida descem.
Maraisa: e aí amiga alguma novidade?
*fala sentando do lado da Marília*Marília: não, só que estou ficando com uma menina!
Maraisa: e qual o nome dela em?
Marília: é Marianna, o nome dela é lindo igual ela!
*fala com um sorriso bobo*Maraisa: ela tá apaixonadaaaa
Marília: akkakak
Maiara (narradora)
Não fiquei muito contente quando a Marília falou que estava ficando com uma menina eu confesso, mas não gostei nada de saber o nome dessa menina, esse era o nome naquela em que a Marília me traiu, fiquei feliz por fora, pois, apesar dela continuar sendo minha amiga tinha que ficar feliz por ela, mas morrir por dentro ao escutar aquilo saindo da boca dela, logo fiquei quieta olhando em um ponto fixo, mas não consegui segurar e logo deixei uma lágrima cair sobre o meu rosto, Maraisa viu a lágrima cair mas rapidamente enxuguei e fiz um sinal pra ela não falar nada!
Marília: bom eu vou subir pro quarto, tô bem cansada!
Maraisa: tá bom amiga!
Marília sobe pro quarto e vai descansar um pouco, logo fica só Maiara e Maraisa na sala.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pra Sempre
FanficA história contém •Brigas •Traições •Reconciliações •Mentiras E muito mais...