Maiara: suas atitudes estão me machucando!
*falo saindo do abraço*Marília: desculpa
Maiara: Marília... sinceramente eu não queria fazer o que eu vou fazer agora!
Marília: não faz isso comigo por favor!
Maiara: você me fez decidir isso!
Marília: não não por favor!
Maiara: eu-
Marília: para, eu te amo não faz isso com a gente!
*dou um beijo nela*Maiara: acho melhor a gente terminar, eu sigo o meu caminho e você segue o seu!
Marília: eu não aceito isso!
*falo chorando*Maiara: vai ser melhor assim!
*falo a abraçando*Marília: você não pode fazer isso comigo denovo!
Maiara: desculpa... eu vou lá pra casa da minha irmã, se você quiser ficar aqui!
Marília: fala que é brincadeira por favor!
*falo me aproximando dela*Maiara: não é brincadeira... não esquece que eu te amo muito!
*dou um beijo em seu rosto*Marília: não esquece de mim!
*dou um abraço bem forte nela*Maiara: nunca!
*falo saindo do abraço*Marília: pode ficar aqui, vou pra casa da minha mãe!
Maiara: tá bom... tchau
Marília: tchau!
*falo saindo do quarto*(Narradora)
2 ano depois Marília tinha se fechado de tudo e todos, nesse meio tempo Marília construiu uma empresa enorme e muito bem reconhecida. Maiara estava noiva do Arthur, ela o conheceu em uma balada. Maraisa estava noiva também, estava noiva da Camila.
Maiara precisava de um emprego pois tinha deixado de lado a ideia de ser cantora, mas Maraisa seguiu carreira solo.
Maiara procurou muitos lugares para trabalhar, mas dada lhe agradou muito. Até que ela viu uma empresa, a empresa que a Marília era dona, mas ela não sabia até então... então ela resolveu fazer o teste para trabalhar lá. Ela foi contratada, ela seria secretária da Marília, mas Maiara só a conhecia como coração de pedra, ela não sabia o porquê dela ser chamada assim! No primeiro dia dela, ela entrou na sala mas não percebeu quem era, até a Marília falar:
Marília: bem vinda senhorinha Maiara!
*falo seca*Maiara: Marília?
*falo sem acreditar*Marília: eu mesma!
*falo me virando pra ela*Maiara: o que que ce tá fazendo aqui?
Marília: eu sou DONA dessa empresa!
Maiara: como assim dona?
Marília: prefiro não comentar sobre, agora preciso que me ajude a assinar uns papéis!
*falo chegando perto dela*Maiara: ok!
Marília (narradora)
Não vou mentir que fiquei meio mal quando vi que era a Maiara a minha nova secretária, mas deixei minha vida pessoal de lado e a tratei como trato todas as outras pessoas!
Marília: é só isso por enquanto!
*falo voltando pra minha mesa*Maiara: Lila!
Marília: senhora Mendonça por favor!
Maiara: ah sim desculpa... bom, deixa pra lá!
Marília: não me chame, a não ser para falar de trabalho!
*falo sem olhar pra ela*Maiara: ok, desculpe novamente!
3 meses se passaram, e não sei como a Maiara estar trabalhando aqui ainda!
Sou muito dura e rígida, pouquíssimas pessoas pouquíssimas mesmo conseguem ficar trabalhando comigo por tanto tempo!Ela foi a primeira pessoa a me suportar por tanto tempo.
Eram 18:25 e Maiara ainda estava aqui.
Marília: acho que sua hora já passou!
*falo assianando alguns papéis*Maiara: eu sei senhora Mendonça, é que eu tenho muita coisa pra resolver!
Marília: pode deixar para amanhã!
Maiara: prefiro resolver isso o quanto antes, a senhora se importa?
Marília: como quiser.
*falo seca*Maiara: *vou até a mesa dela*
Marília: precisa de algo?
*falo sem olhar pra ela*Maiara: por que você é tão grossa com as pessoas?
Marília: acho que não lhe devo satisfação da minha vida Maiara!
Maiara: bom, mas não era isso que queria te dizer.
Marília: então o que?
*falo olhando pra ela*Maiara: queria te convidar pro meu casamento!
*falo entregando o convite*Marília: ou... é... eu não posso!
*falo com os olhos cheios d'água*Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pra Sempre
FanfictionA história contém •Brigas •Traições •Reconciliações •Mentiras E muito mais...