Maraisa vai pro quarto e Maiara sobe pro seu quarto também...!
Maiara: minha vidaaa
Marília: oi...
Maiara: eu tava pensando em vez de irmos pro hotel a gente ir pra algum barzinho!
Marília: se você quer assim, por mim tudo bem!
*fala meio triste e deitando na cama*Maiara: tá tudo bem? Eu falei alguma coisa de mal?
Marília: ce não falou nada não, e eu tô bem...
Maiara: não parece, me fala vai!
Marília: não tô afim de conversar agora não, a gente pode conversar depois e irmos pro barzinho outro dia?
Maiara: podemos sim, te amo tá? Desculpa por qualquer coisa!
Marília: ce não fez nada, eu que fui idiota, mas depois conversamos!
Maiara: fazer o que né?!
Passa mais ou menos 2 horas e Marília decide conversar com a Maiara...
Marília: agora podemos conversar!
*fala virando pra ela*Maiara: tá... você tá bem?
Marília: sim quer dizer mais ou menos!
Maiara: por quê mais ou menos?
Marília: eu sei que você tá com medo de mim!
*fala abaixando a cabeça*Maiara: por quê eu estaria com medo de você?
Marília: eu queria fazer sexo com você e meio que você disse com medo e confusa!
Maiara: aii claro que não...
Marília: claro que sim... agora fala olhando nos meus olhos e fala que não está com medo de fazer sexo comigo!
Maiara: eu não estou com medo de fazer sexo com você!
*fala tentando olhos nos olhos dela, mas não consegue*Marília: sabia...
*fala colocando às mãos no rosto*Maiara: desculpa, não queria te deixar assim!
*fala abraçando ela*Marília: desculpa!
*fala deixando escapar uma lágrima*Maiara: não precisa chorar tá?! Desculpa eu...
Marília: acho que não foi uma boa ideia a gente ficar juntas denovo-
Maiara: cla-
Marília: não fala nada só me escuta tá?!
*fala olhando nos olhos dela*Maiara: *concorda com a cabeça*
Marília: sei que concordei em ficar com você mesmo a gente ser amigas á tantos anos eu escolhi ficar com você, mas eu acho que não foi uma boa ideia isso, sabe? A gente estragou nossa amizade, na verdade eu estraguei tudo... sério, você foi a melhor coisa que me aconteceu, só que a partir do momento que a gente ficou e quando você pediu pra mim parar eu não quis parar, isso só te prejudicou... v-você ficou com medo de mim, eu estraguei sua vida!
Não sei se o que eu vou fazer é o certo, mas acho melhor a gente ficar longe uma da outra!
Maiara: não, eu não concordo com isso que ce falou!
Marília: eu sei Maiara, mas vai ser melhor assim!
Maiara: não, não vai ser melhor assim!
*fala chorando*Marília: você tá com medo de mim, acho que vai ser melhor pra você esquecer o que eu fiz!
*fala saindo do quarto*Logo quando Marília sai do quarto, Maiara tranca a porta com chave e só espera a Marília ir embora.... quando ela escuta Maraisa e Marília se despedindo, espera passar uns 5 minutos e começa a quebrar tudo no quarto!
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pra Sempre
FanfictionA história contém •Brigas •Traições •Reconciliações •Mentiras E muito mais...