Marília: tá eu admito, desculpa!
Maiara: você sabe que conseguiria segurar essa vontade, só não quis e não ligou pro meus sentimentos!
Marília: sim, eu sei, por isso estou pedindo desculpa!
Maiara: *fica calada*
Marília: não vamos estragar a nossa festa vai, vamos nos divertir!
Maiara: vou no banheiro tchau!
Marília: vou com vc!
Elas vão até o banheiro, e Maiara entra depois eu fecho a porta com chave
Maiara: por que ce trancou a porta?
Marília: só aproveita gatinha!
*fala levantando o vestido dela e colocando sua mão sobre a 🌸 e fazendo movimentos leves*Maiara: para Marília p-por favor!
*fala gemendo no ouvido dela*Marília: ainda tá brava comigo?
*coloca 1 dedo nela e vai aumentando a velocidade*Maiara: t-tô!
*fala gemendo muito*Marília: não sei o que tá acontecendo não tô conseguindo parar!
*fala beijando ela e colocando outro dedo nela e vai penetrando*Maiara: p-para Marília, e-eu não tô mais brava com você aaain!
Marília: te amo gatinha!
*tira os dedos dela e a beija*Maiara: você me paga!
*fala abaixando o vestido*Marília: ou talvez eu termino o que eu comecei!
*fala saindo do banheiro*Logo a festa acaba e nos despedimos de todos e fomos embora eu e Maiara fomos no hotel onde ficamos na primeira fez, fui para o banheiro e preparei a banheira com espuma pra mim e para a Maiara e logo chamei ela deitei na banheiro primeiro e vi aquela cena da Maiara tirando a roupa e deitando em cima de mim!
Marília: prefiro mil vezes você sem roupa!
*diz beija do o pescoço dela*Maiara: e eu prefiro você longe das meninas!
Marília: você disse que não tava mais brava comigo!
Maiara: mais não estou só estou falando que prefiro você longe das meninas, eu sou a única mulher que posso se relacionar com você!
Marília: digo o mesmo, agora quero terminar o que comecei!
*fala se levantando e pegando Maiara no colo e a coloco na cama molhada mesmo*E elas fazem aquilo (sem hot dessa vez)
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pra Sempre
FanfictionA história contém •Brigas •Traições •Reconciliações •Mentiras E muito mais...