Maiara (narradora)
Não queria ter que encontrar a Marília amanhã, mas será impossível faltar pois é a festa das patroas e tenho que ir estar presente nesse momento tão especial pra gente, seria o lançamento do nosso tão esperado projeto!. Ela foi muito idiota comigo, sei que ela estava com vontade, mas não poderia esperar um dia? Só basta esperar e ver o que irá acontecer!
Acordei e era 04:00 da manhã eu e Maraisa fomos para o aeroporto pegar o avião pra Goiânia, chegamos lá por volta das 09:40 da manhã e a festa seria às 22:00 da noite- peguei meu celular e vi várias ligações e mais da Marília, mas não respodi nenhuma mensagem nem retornei. Infelizmente deu a hora da festa e nos encontramos lá, quando cheguei dei de cara com a Marília, passei reto e ela nem percebeu que cheguei!
Maraisa: você não vai falar com ela?
*fala sentando do lado dela*Maiara: não tô afim!
*fica com cara feia*Maraisa: pelo menos muda essa cara, hoje é dia de comemorar o lançamento das patroas!
Maiara: eu sei... mas ela não podia ter feito aquilo!
Maraisa: eu sei, agora xiu que a Dona Ruth tá chegando!
Dona Ruth: oi meninas!
*fala abraçando as duas*Maiara e Maraisa: oi tia Ruth, como ce tá?
Dona Ruth: eu tô muito bem, tô amando a festa de lançamento obrigada pelo convite meninas!
Maraisa: que bom que gostou, é óbvio que a senhora ia ser convidada!
Dona Ruth: hahaha, aconteceu alguma coisa com você Maih?
Maiara: não não, só tô pensando!
Dona Ruth: ah então tá, vou ali falar com a Marília!
*fala indo**Com Marília e Dona Ruth*
Dona Ruth: oi filha, já foi falar com as meninas?
*fala abraçando ela*Marília: oi mãe, nem sabia que elas tinham chegado!
Dona Ruth: então vai lá falar com elas!
Marília: tá vou lá!
Maiara (narrador)Quando vi Marília se aproximando de mim, congelei não conseguia falar nem me mexer, lembrava da chamada que tive com ela, onde ela estava completamente nua com uma mulher e conserteza elas fizeram amor
Maraisa: prepara irmã a Lila tá vindo!
*fala cutucando ela*Maiara: aii Maraisa, eu tô vendo!
Maraisa: vou deixar vocês a sós!
*fala saindo*Maiara: Maraisa- aii que ódio por que ela fez isso?
Marília: oi Maih!
*fala sentando do lado dela*Maiara: oi
*fala seca*Marília: você tá linda!
*tenta da um selinho nela*Maiara: você podia ter feito qualquer coisa, mas me trair? Você só sabe pensar em sexo? Você não liga pros meus sentimentos?
*vira o rosto*Marília: claro que ligo pros seus sentimentos, e eu não penso só em sexo
Maiara: até parece, surgiu uma vontade imensa de fazer sexo que não podia esperar um dia?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pra Sempre
FanficA história contém •Brigas •Traições •Reconciliações •Mentiras E muito mais...