A sereia

4.1K 44 0
                                    

Contém personagem intersexual
VOTEM
_________________________________________
POV CAMILA CABELLO
Dia 3 de janeiro de 2005

****
Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão,tenho 28 anos e moro na Austràlia. Nasci em Cuba mas vim para a Austrália com 7 anos com os meus pais ,eles morreram em um acidente de carro, quando eu tinha 18 anos.Me deixaram uma herança estimada em 450 milhões de dólares e uma empresa de diamantes que antes de ser da minha mãe era dos meu avós maternos,mas depois que eles morreram o patrimônio milionario deles foi deixado para minha mãe e agora é minha.Minha secretária Dinah Jane me ajuda muito,e além de secretária também é minha melhor amiga. Não sei o que seria de mim sem ela.

Vou passar minhas férias de um mês na minha ilha. Que era dos meus avós,só fui lá uma vez quando tinha 10 anos. Meus pais tinham me levado lá nas minhas férias.

Acabei de chegar na ilha parece ser muito bonito,irei deixar para explorar o ambiente depois ,estou muito cansada só quero deitar e dormir.

São 17:30 ,estou indo para a mansão que fica no centro da ilha. O sol já esta dando lugar a lua cheia,eu felizmente já estou quase na entrada da casa. Procuro pela chave da mansão na minha bolsa,quando ja estava quase desistindo acho a bendita chave. A coloco na fechadura e abro a porta,assim que entro vejo a decoração rústica da casa ,na sala que é o primeiro cômodo da casa avisto um sofá bem grande no centro,com uma lareira a frente e uma mesinha de centro no meio,pouco mais de um metro atrás do sofa tem uma escada enorme,que provavelmente leva para os quartos, sala de jogos e a sala de cinema.No primeiro andar além da sala também tem a cozinha e o escritório,e também um piano preto com detalhes em dourado.subi as escadas e fui para o primeiro quarto,assim que entrei me joguei na cama e dormi.
_________________________________________

4 de janeiro de 2005

Acordei as 6:00,agora estou tomando café para explorar a ilha.
Tomei café com algumas frutas e peguei o mapa da ilha .comecei a andar ante um lago que tinha aqui. Tem uma caverna no lago que é o caminho para o oceano. Logo cheguei ao meu destino,a água era completamente cristalina no final do lago tinha a caverna e poucos metros do centro do lago tinha um banco.

 Logo cheguei ao meu destino,a água era completamente cristalina no final do lago tinha a caverna e poucos metros do centro do lago tinha um banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tudo muito lindo,tirei meu short e fquei somente de maiô.Assim que entrei pude sentir a água morna acariciando a minha pele,fiquei boiando na água por um bom tempo. Até que comecei a escutar um alguém cantando,era uma voz feminina e rouca. A voz era perfeita,comecei a caminhar lentamente até a voz,eu tava com medo do que poderia ser ,mas ao mesmo tempo estava extremamente curiosa.Parecia que eu estava hipnotizada.

Derrepente sinto uma mão me puxando para debaixo da água,começo a sufocar por não conseguir respirar, vejo alguém na minha frente. Uma mulher linda com cabelos negros e olhos verdes ,ela direcionava um sorriso sedutor em minha direção derrepente me sentir sendo puxada de volta para cima. Assim que me dei conta do que acabou de acontecer ,sai rapidamente da água vestir a minha roupa de forma desesperada eu só queria sair logo daquele lugar quando me virei para ir embora escutei uma gargalhadas alta e fofa,o que me fez paralisar no lugar.

-vai ficar parada ai para sempre?- A voz roupa e sensual perguntou.Eu so queria sair correndo mas a curiosidade falou mas alto e acabei me virando para ver a mesma deusa de olhos verdes que eu tinha visto embaixo da água.

-Quem é você?-pergunto assustada.A mullher sorrir para mim e só então vejo sua calda em um tom azul enorme e seus seios descobertos e totalmente expostos a quem quiser vê-los

-Sou a dona da ilha e você quem pensa que é para invadir a minha casa dessa forma!-Falou de forma grosseira e por um momento sentir vontade de sorrir ao avistar sua carinha fofa de brava.

-Essa ilha é minha. Todo esse lugar é meu .E porque essa calda?você ta fantasiada. -assim que termino minha fala escuto um alto trovão corta os seus.Me tremo toda de medo .

-quem você pensa que é para falar assim comigo se eu quiser posso mata-la em questão de segundos-Fala parecendo brava.É parece que ao invés de amansar a fera eu a deixei com mais raiva.

-desculpa não queria parecer grosseira ,mas porque diz que essa ilha é sua?-Pergunto curiosa sobre aquele ser na minha frente.

-por que ela é minha.Descobrir a ilha quando tinha 14 anos e desde então esse lugar se tornou o meu lar.Ninguem além de mim nunca esteve aqui.-fala de forma suava.Que mulher louca a dez segundos atrás tava querendo me matar.

-O que vc é?-pergunto esperando que dessa vez ela responda.

-Sou uma sereia -Fala como se fosse óbvio. Não fiquei muito surpresa já esperava por algo assim,quero conhecer essa garota afinal ela é parece ser muito gostosa .

-Posso tocar na sua calda? Você tem poderes mágicos que nem nos filmes?-Pergunto animada para saber mais sobre ela. Ela começa a sair da água meio que se rastejando. Quando sai por completo,ela faz sinal para que eu me aproxime ,me abaixo ficando com os joelhos no chão. Ela segura minhas mãos e sinto uma sensação entranha no estomago como se tivesse crescendo florzinhas na velocidade da luz lá dentro. Mas as leva até sua calda. A sensação é realmente somo se eu tiveste tocando em um peixe,ela segura minhas mãos novsmente e as leva até ser seus seios e sinto uma fisgada no meu pau. Se aquieta Camila.

- Consigo ver o volume na sua calça.-Fala me direcionando um sorriso malicioso-Posso tocar?-Pergunta parecendo curiosa.

-Você pode tudo sereia.- óbvio que eu não iria perder a chance de corteja-lá. Começo a desabotuar meu short jeans o tirando em seguida e tirei minha sunga,fazendo meu pau ja duro de tesão saltar para fora.derrepente vejo sua calda virar pernas .Ela se levanta começando a tirar minha blusa e biquíni de forma abilidosa.logo nós duas estamos nuas de frente uma para a outra. Observo bem seus seios percebendo os mamilos rígidos e rosados.

Ela leva suas mãos até meu pau começando a o acariciar de forma rápida,no mesmo instante a puxo para um beijo enquanto solto alguns baixos gemidos em sua boca. Sua lingua é macia e aveludada,se pudesse com certeza continuaria a beijando pelo resto da vida.

Ela para o beijo e se vira ficando de quatro em frente ao lago , me abaixo ficando atrás dela esfregando meu pau na sua boceta rosada e molhada,ela começa e gemer alto direcionando meu pau a sua entrada.

-Você é virgem-Pergundo em um momento de lúcidez. Afinal não queria machuca-lá caso fosse virgem.

-sim.Agora cala a porra da boca e mete com força na minha boceta.-
Mesmo com suas palavras tento me segurar para não machuca-la,por isso vou entrando devagar na sua boceta até que tudo esteja dentro. Parece que ela perde a paciência pois me empurra ,fazendo com que eu deite no chão.

Ela sobe em cima de mim rapidamente levando novamente meu pau a sua entrada. Sentando de uma vez ,começando a cavalgar no meu pau enquanto geme loucamente. Não consigo me contralar e ta bem começo a investir com força na sua boceta.

Depois de um tempo me canso da posição a colocando de lado no chão para poder come-lá por trás. Abraço a sua cintura e meto meu pau com força na sua boceta até que vejo que ela gozou. Mas continuo investindo cada vez mais forta na sua boceta até que eu que eu gozasse meu líquido dentro daquela boceta apertadinha.Nunca gozei tão gostoso como agora. O sentindo escorrer,ficamos longos minutos naquela posição com o meu pau ainda dentro dela.

Ela faz com que eu saía de dentro dela,se levantando. Fazendo com que eu me levantar também.

Ela entra no lago,mas antes que sumisse da minha visão eu a pergunto

- Qual o seu nome Sereia?-Ela se vira em minha direção e me olha fixamente.

-Lauren - É a única coisa que ela fala antes de sumir da minha vista

_________________________________________

Obrigada a todos que leram até o final.
É minha primeira fanfic então peço que sejam pacientes comigo.
Não esquecam de votar e de comentar o que acharam e sugestões para as próximas ones.
Vai ter parte 2 dessa one.

Atenciosamente, senhorita Karla Natalie

one shot camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora