Contém personagem intersexual
_________________________________________
14/02/2017
POV Lauren JaureguiMeu nome é Lauren, tenho 29 anos e sou dona de uma empresa de diamantes. Namoro uma garota chamada Sofia, ela tem 30 anos, os pais dela morreram a uns anos e ela ficou responsável por cuidar da irmã de 18 anos. Nós moramos juntas, Sofia trabalha muito e eu custumo trabalhar mais em casa,Camila ainda ta na escola e falta uns 5 meses para ela finalmente se formar. Tenho um caso com Camila, por nós duas ficarmos muito em casa acabamos transando todos os dias. Aquela garota tem uma boceta muito apertada. Só de pensar naquela bocetinha já sinto uma fisgada no meu pau. Eu e camila já temos um caso desde que ela tem 16 anos.
Tô em casa no meu escritório trabalhando enquanto espero camila chegar. Escuto o barulho de passos e pensei ser ela, mas na verdade era Sofia. Ela abre a porta do escritório e já chega sentando no meu colo. Começando a esfregar a boceta no meu pau por cima das peças de roupa. Eu como não perco a oportunidade de comer uma boceta,abri o zíper da minha calça e tirei meu pau que já estava duro. Afasto a calcinha da minha namorada e meto meu pau com brutalidade na sua boceta,ela geme alto, quase gritando. A boceta de sofia e muito gostosa ,mas nada se compara a boceta de camila. Ela começa a quicar no meu colo como se sua vida dependesse disso, sinto as paredes internas da sua boceta apertarem meu pau, o que me faz gemer alto.
Vem sendo assim desde que a irmã dela chegou aqui, foi quando o nosso relacionamento comecou a esfriar. Quando ela tá excitada ela vem até mim, eu como ela e depois ela vai embora. Não temos mais diálogo.
_________________________________________Seguro em sua cintura para meter meu pau com mais força em sua boceta. Tô comendo Camila no banheiro do quarto dela. Sinto o meu pau pulsar e a boceta dela o apertar, fazendo com que fique mais difícil de se mover. Mas mesmo assim eu não paro. Contínuo metendo até gozar o meu líquido dentro dela. Ela também goza, a seguro pois vejo suas pernas fraquejarem. Saio de dentro dela e a pego no colo, logo a colocando em sua cama.
Pego lenços umedecidos na segunda gaveta do criado-mudo que fica ao lado da sua cama e limpo suas partes íntimas. A vejo adormecer lentamente.
Saio do quarto e vou até à sala beber um copo d'água,vejo o meu telefone tocar na sala e vou até ele logo o pegando.
- Oi aqui e do hospital greys,estamos ligando para informar do coma da sua esposa. Ela sofreu um acidente de carro e teve um traumatismo craninano,sinto muito senhora.
Assim que escutei aquilo meu corpo paralisou,soltei o telefone e fui correndo vestir uma roupa para ir para o hospital.
_________________________________________Cheguei no hospital pouco tempo depois,estacionei o carro de qualquer jeito e entrei, fui até a recepção e descobri onde o quarto de Sofi ficava. Cheguei no quarto e á vi ali na cama deitado com varios fios a envolvendo.
Lembrei de camila, peguei meu celular e liguei para ela, que atendeu no terceiro toque. A contei tudo que aconteceu e ela falou que iria pegar um taxi para vir para o hospital.
_________________________________________
5 anos depoisCinco anos se passaram e confesso que as coisas melhoraram muito depois de sofi ter entrado em como, eu e camila ficamos muito mal no início ,mas agora estamos bem, inclusive a pouco tempo minha mulher descobriu estar gravida de um baby.
As chances de sofi sair no coma são quase nulas, mas camila não perde a esperança de que algum dia a irmã vá acordar. Bom eu não vou dizer que Sinto falta de de Sofia, até por que quando tinhamos um relacinamento nòs quase não nos viamos, só transavamos quando ela tava com vontade. Mas obvio que me Sinto Mal por Camila,pois ela sente muita falta da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot camren
FanfictionOne shots que podem ou não conter hot. coisas que talvez tenham na fanfic: Amamentaçao adulta Infantilismo AOB (Todas as ones são interssex) Não permito adaptacões. Plagio é crime!!!