Contém personagem intersexual
_________________________________________
5 anos depois.....14 de novembro de 2010
POV CAMILA CABELLO
Estava em um sono pesado quando sinto um balançar e uma voz doce me chamando.
- Meu amor,acorde minha bolsa estorou.-assim que escuto o que minha esposa fala eu levanto rapidamente.
- Calma meu amor. As contrações ainda não chegaram. Eu vou tomar um banho rápido e você vai ver como nossa filhas estão. - ela fala com a voz calma de sempre. Eu estou extremamente ansiosa para ver o rostinho do nosso bebê. Mas a obedeço indo para o quarto das nossas cinco filhas que São gêmeas iidênticas. Kimberley,Angel, Angelina,Kylie e Kourtney dormiam tranquilamente em suas camas quentinhas.
Depois daquele dia no lago eu e Lauren transamos minhas férias inteiras.Eu não queria ir embora da ilha porque de alguma forma eu e Lauren acabamos nos apaixonando,mas eu não tinha muita opção. No próximo ano eu voltei para a ilha depois de decidir me aposentar e dar de presente minha empresa para a Dinah.Quando cheguei aqui fui direto para o lago e de longe avistei aquela calda tal conhecida por mim.
Mas também tinha outras mas eram pequenininhas.me aproximei o que acabou assustando lauren e consequentemente aqueles seres minúsculos que pareciam mini sereias e eram a cara da Lauren. Elas acabaram chorando o que só me fez ter uma Lauren irritada.
Descobri que eram nossas filhas e fiquei bem assustada no início mais deu tudo certo.Volto para o quarto onde minha esposa esta e a vejo com os seios expostas, deitada na cama com sua calda enorme.
- Camz me leve para o lago.-fico assustada com o seu pedido. Ir para o lago uma hora dessas,avisto minha esposa se contorcer de dor,provável por causa de uma contração.
_________________________________________
Quebra de tempoEstou com Lauren dentro do lago com nossas filhas nadando ao nosso lado. Lauren está se contorcendo de dor.
-mamãe nosso irmãozinho vai nascer hoje?-antes mesmo que eu responda nossa filha Kimberley escuto um grito extremamente alto vindo de minha esposa junto de trovões. Lauren está em sua forma humana. Vejo Lauren levar suas mãos para entre suas pernas provavelmente o bebé esta saindo. Levo minhas mãos ao local também e a lanço um olhar reconfortante e emocinado quando sinto os cabelinhos do nosso filho entre suas pernas. A vejo fazendo força e então soltar outro grito alto e sinto meu filho saindo completamente indo para os meus braços .assim que escuto o seu choro fraquinho começamos a chorar emocionadas. Nossas filhas se aproximam avistando o irmãozinho que agora descobrimos que é um menino. Ele para de chorar e o passo para Lauren que o segura de forma protetora fazendo carinho em sua cabeça. Alguns minutos depois avistando aquele serzinho ,nos percebemos sua calda começando a surgir. Lauren o leva para o fundo do mar indo com ele para o oceano. Fico super nervosa na hora porque minhas filhas vão junto com eles me deixando aqui sozinha e preucupada.
Eu fico aqui esperando eles voltarem a um tempão mas nada de nenhum deles voltarem o que me deixa supre preucupada e com raiva pela lauren ter saido assim sem nem avisar para onde ia com o nosso filho que acabou de nascer. Acabo perdendo a paciência e apesar de preocupada eu também estou morrendo de fome e sede .volto para a mansão sozinha e como um resto de lasanha que tinha guardado do micro-ondas.
Vou para o quarto do nosso bebê e fico ali esperando a minha esposa e meus filhos voltarem. Escuto o barulho da porta do quarto abrindo,mesmo sem ver quem ta ali eu sei quem é. Levanto e pego o meu bebê do seu colo o segunrando de forma protetora. Não quero olha-lá estou com raiva dela . Por isso me concentro somente no meu bebê. Pego uma calça e uma blusa com mangas para ele. Limpo de umbigo com álcool e algodão e coloco sua fralda e o visto. Lauren cortou o acórdão umbilical mas não sei como ,queria pergunta-lá mas não tô afim de falar com ela agora. Depois pego uma manta branca quentinha e o enrolo. Percebo que ele acordou no meio do processo então começo nina-ló para que assim ele volte a dormir. Sinto braços rodearem minha cintura e um beijo delicado no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot camren
FanfictionOne shots que podem ou não conter hot. coisas que talvez tenham na fanfic: Amamentaçao adulta Infantilismo AOB (Todas as ones são interssex) Não permito adaptacões. Plagio é crime!!!