Deusa do Submundo

1.4K 21 0
                                    

Contém personagem Interssexual
VOTEM
_______________________________________

POV CAMILA CABELLO

Sempre tive um nivel de mediundade aflorada, escutava vozes e via coisas desde criança. Por causa disso sempre tive um medo gigantesco do escuro, me enrolava dos pés a cabeça na esperança de dormir logo. Durante todos esses anos vendo e escutando coisas teve algo que eu nunca consegui esquecer, era uma mulher com uma roupa branca, cabelos longos e negros como a noite, ela tinha os olhos verdes e posso dizer com propriedade que foram os olhos mas lindos que já vi. Ela se sentou no chão do lado da cama e acariciou meus cabelos, me trazendo uma sensação enorme de relaxamento e calma, ela sorrio para mim e aquele sorriso me acalmou de uma forma indescritivel. Desde aquele dia ela vem todas as noites ficar comigo até que eu durma, nunca trocamos nenhuma palavra, mas não precisava, não era preciso palavras. A noite é a hora mas esperada por mim, preciso dela aqui para me acalmar e acariciar meus cabelos até que eu durma. Mas já fazem duas noites que ela não aparece, na segunda noite eu não consegui segurar as lágrimas pois o medo me dominou, não consegui pregar os olhos o que me rendeu olheiras horriveis. Espero que hoje a noite ela volte, minha vontade é de questiona-lá para saber o porque ficou sem aparecer, mas conversar com um espírito ou entidade não me parece uma boa ideia.
_______________________________________

Já ia dar 18:00 e eu estava esperando a mãe de Maria, que era a baby que eu tava cuidando hoje, eu trabalho como babá, moro em um apartamento simples, mas bem aconchegante. Escuto a campainha tocar, já sabia que era a mãe de Maria, então a pego em meus braços para leva-lá comigo até a porta. Maria tem um ano e cinco meses, ela sempre fica comigo nas sextas durante a tarde. Chego até a porta e a destranco, logo a vejo com o sorriso de sempre.

-Oi Camila, eai como essa mocinha se comportou?- Escuto sua voz suave, ela sempre puxava assunto comigo, as vezes até tentava flertar. Mas isso não da certo comigo, eu nunca me envolvi com ninguém, nem romanticamente, nem sexualmente. Eu sou virgem o que pode ser bem estranho para uma pessoa da minha idade. Depois de um tempo ela parou de tentar me cantar e eu agradeci internamente por isso.

-Oi Claudia, ela se comportou super bem.- Maria realmente era um amor, sempre foi um anjinho, adoro cuidar da pequena loirinha.

-Que bom, aqui seu dinheiro.- me estende as notas de dinheiro, logo as pego agradecendo. Me despeço e vou direto para o quarto tomar um banho. Depois do banho, saiu do banheiro e me visto com uma camisola preta com alguns detalhes rendados. Vou até a penteadeira e pego meu oléo corporal o passando por todo meu corpo. Saiu do quarto em busca de algo para comer, tô morrendo de fome e de cansaço, tive um dia cansativo hoje, assim como todos os dias, mas também passei o dia todo ansiosa para chegar a noite e eu poder ver a mulher de olhos verdes, desde que ela chegou minhas noites se tornaram tranquilas.

Assim que terminou de comer a minha salada de frutas que achei na geladeira eu vou direto para o quarto, desligo as luzes e me direciono para a cama deixando somente o meu abajur ligado, vou praticamente correndo até a cama, me enterrando entre o lençol, deixando somente a cabeça para fora, esperançosa de receber minha visita noturna hoje.

Se passou um tempo e até agora ela não apareceu, decidi tentar dormir, mesmo com medo, desconfortavel e sem sono. Quando estava quase fechando os olhos completamente, eu vejo ela, seus olhos verdes brilhantes, seu corpo perfeito coberto por aquele vestido vermelho quase transparente. Ela foi se aproximando dando passos lentos, quando chegou na beirada da cama, ela fez algo que eu nunca esperei acontecer. Ela deitou de forma lenta e delicada, me afastei mas da ponta da cama, ficando quase colada na parede. Ela deitou de frente para mim, me olhando com intensidade até repousar sua mão delicada sobre Minha cabeço, começando uma caricia lenta. Senti uma sensação muito boa, que não conseguir explicar, mas que me deixava completamente relaxada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shot camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora