A orfã

2.6K 58 0
                                    

Contém personagem intersexual
Contém amamentacão adulta
Contém conteúdo sexual
_______________________________________
POV CAMILA CABELLO

13 de agosto de 2002

Meu nome é Camila, tenho 28 anos e sou diretora de um orfanato em Cuba,na cidade de Havana. Eu estava gravida de seis meses mas infelizmente perdi meu bebe a poucos dias ,por isso ainda tenho leite. Faço uma ordenha todos os dias para que o leite seque mas rapido,mas não ta adiantando muito. Esse orfanato era da minha tia Dulce Maria, mas como ela não tinha filhos quando faleceu em um acidente de carro eu herdei o orfanato. Eu praticamento moro aqui, meu apartamento é bem perto daqui, mas eu prefiro dormir aqui as vezes. Tenho meu proprio quarto, ele se localiza em frente ao meu escritorio.

A pouco tempo chegou uma menina nova aqui no orfanato e pelo o que as cuidadoras me disseram ela com certeza não é a pessoa mas sociavel. Vou no quarto das meninas hoje, para tentar conversar com a novata.
_______________________________________

Cheguei no quarto e vi a garota sentada na cama, ela parecia estar lendo um livro da pequena bibliotheca que temos aqui. Ela estava sozinha no quarto. Me aproximo e sento na beirada da sua cama, ela me olha com um olhar serio e timido ao mesmo tempo, mas logo volta a atenção para o seu livro. Decido então tentar iniciar uma conversa.

-oi,meu nome é Camila Cabello eu sou a diretora do orfanato.

    Ela olhou para mim e parecia me avaliar com o olhar .

- se você veio aqui tentar uma amizade ou algo do tipo saiba que esta perdendo seu tempo, fale logo o que quer e vá embora.

     Ela me responde de uma maneira bem rude e grosseira.

-Não precisa ser grosseira querida, se não quiser conversar não irei te forçar. Sei que ta passado por um momento dificil, você passou muito tempo morando na rua e agora precisa ser cuidada, e esse é meu dever. Cuidar de você e de todas as garotas desse orfanato.

     Ela me olha com um olhar culpado e depois de respirar fundo ela me responder.

- Desculpa meu modo grosseiro, mas eu não tô acostumada com toda essa atenção e principalmente com pessoas dizendo o que eu posso ou não fazer.

    Ela falou e sorriu para mim, sorri para ela. Parece que tô conseguindo conquista a pequena fera. Ela me olha com um olhar estranho, um olhar de surpresa talvez.

- o que é isso nos seus seios?

    Ela pergunta, olho para baixo e vejo o meu leite escorrendo pela minha blusa e consequentemente molhando minha roupa, a peço desculpas e saio praticamento correndo do quarto, logo indo para minha sala para tirar um pouco de leite dos meus seios.
_______________________________________

É de manhã, tô na minha sala tirando leite quando escuto a porta abrir derrepente. Quando olho em direção a porta eu encontro a menina novata na porta do meu escritorio.

- desculpa atrapalhar,mas eu estava procurando um Lugar tranquilo para ler. A biblioteca ta fechada e todas as meninas estão no quarto. Posso ler aqui? Prometo ficar quietinha.

     Ela falou me olhando de uma forma estranha. Não consigo decifrar seu olhar. Assinto com a cabeça, ela se aproxima sentando em uma das cadeiras que ficam em frente a minha mesa. Ficamos nos olhando por um tempo, até que ela desviou o olhar e aparentemente começou sua leitura.

Logo desviei minha atenção de Lauren e voltei a atenção para os papeis encima da minha mesa. Percebi seu olhar em minha direção, a olhei e percebi que ela olhava para o seio que eu estava tirando leite.

one shot camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora