Rainha da Escócia

1.8K 28 0
                                    

Escócia-20 de agosto de 1881

POV LAUREN JAUREGUI

GRÁVIDA. É assim que me encontro após transar com a Rainha da Escócia naquele maldito baile de natal.
Moro em uma casa pequena no meio da floresta ,custumo vender frutas vermelhas na cidade.Frutas que eu mesma planto.Bom,estou Gravida de 8 meses.Eu surtei quando descobrir que estava gravida,pensei até em procurar a rainha,mas tenho certeza que ela pensaria que eu estava só tentando lhe dar o golpe do baú.

Nunca mas vi a rainha depois daquele baila. Mas infelizmente verei ela semana que vem,isso por que ela inventou de dar um baila para encontrar uma esposa . Todos foram convidados ,até mesmo as camponesas como eu. Não estou tão nervosa,pelo contrario me sinto calma e em paz. Foi assim que me senti durante toda a gravidez.
Estou muito feliz que em breve verei o rostinho da minha princesa ou príncipe.

Flashback on

Hoje é o dia do baile de Natal, uma das data's mas esperadas do ano, todos estão ansiosos, pois é um dos unicos dias em que vemos a rainha pessoalmente. Eu até comprei um vestido na feira, nada comparada aos vestidos chiques das burguesas que fazem de Tudo para chamar a atenção da rainha, o que me deixa enojada. Mas pelo menos o vestido ficou bom em mim.

Terminei de me arrumar a pouco tempo, eu vou de pé até o castelo, já que não tenho carruagem ou carroça para me levar, só espero chegar a tempo.
_______________________________________

Aparentemente eu cheguei cedo, ainda não tem muitas gente, tem mas camponesas do que burguesas. Eu avisto a Rainha de longe, ela é realmente muito linda, me pego pensando como seria incrivel se uma mulher dessas se apaixasse por mim. A Rainha Cabello ainda não é casada, a pouco tempo Camila criou uma lei dizendo que homens podem se casar com homens e o mesmo acontecia para as mulheres, e quem tiver algo contra, será morto na fogueira.Eu amei essa lei, ja que sempre gostei de mulheres e sempre tive medo dos meus pais descobrirem, bom eles descobriram e me espulsaram de casa, logo depois a Rainha mandou queima-los. Depois disso eu vivo sozinha na casa que um dia foi deles.

Me assusto ao ver que ela também olhava atentamente para mim. Ela tava com um vestido extremamente luxuoso, com veludo, um tecido muito caro, era da cor vermelhas com detalhes em dourado. Digno de uma rainha. Me surprendo ao ver que ela vinha na Minha direção, então para tentar fugir Dela eu me encaminho até o jardim que não estava muito cheio, tinha pouquissimas pessoas ali. Me acalmo ao pensar que ela não tinha me seguido, me enganei, pois logo sentir um puxão na cintura, e Senti meu corpo colado ao dela, me senti embriagar quando senti seu cheiro.

-Por que fugio de mim?- me perguntou enquanto me leva até a a parte de trás de uma planta, onde ninguém poderia nos ver. Ela me vira para olha-lá, me surpreendo ai ver que ela esta sorrindo para mim.

- Me responda.

- Desculpe alteza, me assustei ao ve-lá olhando para mim, meu primeiro impulso foi fugir.- Falo com a voz baixa, me sentindo acuada. Sinto suas mãos macias e delicadas em meu queixo, ela levanta meu rosto com delicadeza, me fazendo olha-lá.

-Nunca faria mal para uma pessoa linda que nem você. - Sinto minhas bochechas corarem com seu elogio repentino, mas mesmo assim dou um sorriso timido, me sinto encantada quando a vejo sorrir de volta.

-Temos que voltar para a festa alteza.- falo ao perceber que estamos a um bom tempo.

- Não precisa ter pressa querida.- Ela fala em um tom sexy, me fazendo estremecer, a vejo se aproximar de mim, pegando em meus pulsos e os prendendo nas minhas costas, fecho os meus olhos ao sentir sua boca quente e macia sobre a pele do meu pescoço, não aguento e começo a ofegar, isso é tão bom, merda.

one shot camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora