Ômega selvagem

2.7K 53 8
                                    

Contém personagem intersexual
Lauren intersexual
Contém hot
AOB
_______________________________________
20 de junho de 3456

POV Lauren Jauregui

Acordei com o barulho insuportavel do despertador, como todos os dias. Levantei morrendo de vontade de tacar o foda-se para tudo e voltar a dormir,mas infelizmente eu sou uma mulher adulta cheia de responsabilidades. Fiz minha higiene matinal e desço para tomar o café da manhã. Preparo uma salada de frutas, junto com algumas torradas com geleia de morango e suco de maracuja.

Termino de tomar o café e vou me arrumar. Em poucos minutos eu já estou pronta para mas um dia cansativo de trabalho. Estou pensando em tirar férias e curtir um pouco, ficarei uns dois meses de folga para curtir a vida.

Chego na empresa e assim que entro todos me olham com uma mistura de admiração e medo,nem me dou o trabalho de olhar para os lados. Entro no meu elevador particular e em alguns segundos eu chego ao meu escritorio. Olho todos os papeis que estão em cima da minha mesa e um desanimo enorme se apoça do meu corpo. Decido começar logo meu trabalho,se eu terminar rapido eu consigo sair antes de chegar a noite.
______________________________________

Algumas horas se passam e estou me preparando para reunião que eu convoquei para falar sobre minhas ferias, entro na sala de reunião e me sento na cadeira em frente a todas as minhas sócias. Tenho duas grandes amigas, Verônica e Dinah. Nos sempre cuidamos dessa empresa juntas, a gente sempre esteve juntas, e se depender de mim sempre estaremos.

- Eu só marquei essa reunião para avisar que eu tirarei férias.

- Finalmente, meu deus, aposto que vai cair uma chuva de meteoros Lola.

- Eae ta pensando em viajar para algum lugar?

- To pensando em ir para aquela minha casa de campo, lá eu vou poder relaxar tranquila.

- Tudo bem nòs só temos que adiantar alguns trabalhos antes da sua viagem.

-Ok.
_______________________________________

Admiro a enorme casa de campo que herdei da minha vó. Passei a maior parte da minha infância nessa casa. O único lado ruim de passar as férias aqui é que esse lugar fica no fim do mundo. Mas especificamente na floresta arco-íres, tem esse nome por causa da grande diversidade de plantas coloridas. Tenho tantas lembranças boas desse lugar. Morando aqui nem precisa ir no mercado comprar frutas e verduras, aqui já tem tudo plantado.

Me aproximo da casa e logo percebo a porta aberta e a fechadura quebrada, ja começam a vir mil cenarios na minha cabeça da minha casa sendo invadida e roubada. Fico com medo e assustada, mas mesmo assim eu não tenho outra opção a não ser entrar e ver o que tem lá dentro.

Assim que entro sinto um cheiro forte de rosas, é um cheiro tão bom, pelo cheiro forte realmente tem alguém aqui. Logo sinto meu pau dar sinal de vida. Fico inebriagada e a unica coisa que consigo pensar em fazer é sentir mas desse cheiro tão delicioso. Mal reparo na bagunça e subo correndo escada a cima, sem nem me preocupar com as malas que deixei na porta. Paro em frente a porta do meu antigo quarto que é o lugar onde o cheiro parece estar mas forte.

Abro a porta rapidamente e então reparo no pequeno corpo sobre a cama, seja lá quem fosse, estava no cio. Ela estava se esfregando contra os lençois, gemendo alto, parecendo desesperada em buscar do épice. Sinto outra fisgada forte no meu pau, nunca vi um corpo tão lindo em toda minha vida, os seios medios, as curvas perfeitas e aquela boceta lisinha. Ela lança o seu olhar sobre mim, finalmente percebendo Minha presença. Ela levanta rapidamente da cama vindo em minha direção, se jogando em cima de mim, colocando suas pernas envolta da Minha cintura começando a se esfregar no meu pau por cima do jeans, enquando me olha com curiosidade. Sem perder tempo eu a jogo na cama, nòs abraçamps com forma, como se fossemos uma só. Foi uma uma das melhores sensações que já senti.

one shot camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora