Capítulo 3: Raccon e Seu Plano Perfeito

12 0 0
                                    

George Haryson está internado em estado grave. Luter sofre com acusações as quais fizera uma operação sem a permissão do Detetive Aléx Smiff, que por sua vez, foi chamado pelo governador (seu chefe) para que tivesse uma conversa.

- Alô? O que deseja governador?

- Aléx Smiff... Eu sei que você se esforçou muito para ter melhor rendimento neste caso. Mas por tais eventos terem se desencadeado eu não tenho outra escolha a não ser suspender você deste caso que terá um novo integrante para resolver, portando, você está despensado.

- Eu estava perto, apenas não tive tempo para saber que Luter poderia ter organizado uma operação de apreendimento do "assassino", e ainda errou sobre o cara ao qual foi atingido pela bala. Ele está em um hospital, internado em estado grave e perto de sofrer de hemorragia pulmonar.

- Ouça bem! A partir de hoje o detetive Lenin quem irá resolver todo o caso, então... Está despensado. Até breve!

Em uma noite, Raccon não esperou e invadiu o hospital no meio da madrugada, ele sabia que iria ser uma tarefa difícil, já que seu objetivo era assassina o homem dentro do quarto do hospital e assim George Haryson estava lá. Ele tentou ir pelas escadas e foi muito fácil, até que ele viu que logo no segundo andar haviam lasers camuflados com o ambiente hospitalar e com isso ele decidiu pegar um caminho mais rápido, ou pelo menos para ele é o mais rápido, Raccon entrou na tubulação de ar e aproveitou já que alí não tinha nada, nem mesmo sensores ou câmeras. Ao esgueirar-se ele descobre que não é bem assim. Sua rota de chegada até o quarto de George Haryson. Ele então vai para lá com a maior e melhor confiança. O mesmo então começou a ver várias armadilhas, e esse duto tem muitos perigos, se Raccon for pego pelos lasers ele vai entrar em uma grande furada, pois ele mesmo não era muito fã do lugar onde estava é logo passou sobre os lasers e chegou ao quarto de George Haryson, ao entrar ele se depara com um outro cara injetando o que parecia ser veneno no soro de George Haryson.

O homem misterioso finalmente se fez visívei mas seu rosto não, ele era não muito alto e estava usando uma máscara que cobria todo seu semblante, deixando apenas os olhos a mostra, e de roupa, calças e colete de couro as quais o faziam ser cada vez mais misterioso e assim que os dois se encararam, ambos foram pegos no flagra por um dos médicos. Que por alí rondava. Então o homem misterioso foge pulando a janela e Raccon sem nenhuma preocupação e claramente tentando despistar a médica que os viram. Logo então Raccon faz o homem misterioso parar e pergunta sobre quem é ele e porque fez isso.

E ele responde:

- Não é nada da sua conta, então sugiro que saia para não me atrapalhar ou então que o pior aconteça!

- Eu vou ter que discordar... Seu maldito! Não era para matar o jovem George Haryson! - exclamou Raccon com raiva do homem misterioso.

- Então eu não tenho mais nada dizer se não minha identidade, certo? Eu não tenho medo de você... Raccon. E para você eu sou Trax.

O Detetive Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora