Capítulo 4: Julgamento

9 1 0
                                    

Raccon seguiu o assassino misterioso, e não deu muito bem entre os dois no final das contas.

Então logo o detetive novo chegou na cena do crime, dentro do hospital o corpo morto de George Haryson estava lá um veneno que aparentemente foi derramado ante sou depois de ser injetado em George todo espalhado pelo chão, o nome do novo detetive é Lenin.

Aléx Smiff assim que ficou sabendo da morte (assassinato) do universitário George Haryson, imediatamente foi até o local para pelo menos pedir desculpas pelo que se o Luter não tivesse enviado os policiais isso nunca teria acontecido, já que quem estava no controle da investigação era ele e Luter deveria fazer uma operação somente sob as ordens dele, o que não aconteceu, e, claro, Aléx sente que a culpa é dele.
Ele adentra na sala onde George Haryson estava e para na porta mesmo até ver que o detetive Lenin, o substituto dele na investigação estava lá.

- O que você está fazendo aqui!? - perguntou Lenin para Aléx com um olhar de desprezo - Você não deveria estar aqui, isso é apenas para detetives e oficiais da polícia, saia já!

- Com todo respeito, "detetive Lenin"... Eu não sigo ordens e se estou fora da investigação, então não há porque eu investigar algo que não me interessa mais. Eu vim apenas para pedir desculpas, mas vejo que você já está fazendo isso com o papel de arrogante. - afirmou Aléx com uma precisão enquanto seu olhar se fechava para Lenin que também fez o mesmo.

- Olhe bem como fala comigo Aléx "Smiff", você é como mais um verme se rastejando apenas para ter chance de retornar ao seu objetivo de investigar o caso novamente. Seu lixo!

Aléx, após ter escutado o que escutou, não pensou duas vezes, virou-se para Lenin com seu semblante sério, com a mão fechada, acertou um soco no lado esquerdo do rosto dele que vira o rosto para o lado por conta do impulso do soco de Aléx, logo todos os policiais e oficiais param tudo que estão fazendo para ver o que estava acontecendo, Lenin então pega Aléx pela argola de sua blusa e em seguida Luter aparece, em uma surpresa que ambos tiveram , logo em seguida, Lenin soltou Aléx com calma.

- Você tem muita sorte, Lenin. Eu apenas vim ver como George Haryson estava, e vim me desculpar pelo erro desse merda chamado: Luter!

- Dane-se, eu fiz o que deveria ter feito, causei um erro? Sim! Mas não significa que não fiz o meu trabalho. - afirmou Luter.

- Você! Você também foi responsável por isso Luter, você e o Aléx não sabem se quer resolver as coisas sem entrarem em conflito. - disse Lenin, também afirmando.

- Pronto, se me derem licença, irei retornar para minha casa.

- Logicamente um lixo como você só sabe falar, então fique quietinho que não irei prendê-lo por desobediência às ordens de um oficial de cargo maior que o seu! - exclamou Lenin para Luter.

Em um lugar escuro, "abandonado" de um prédio, amarrado em uma cadeira está Raccon e, em pé em sua frente está o novo assassino ao qual Raccon estava atrás por ter matado George Haryson antes do mesmo. Então, sem muita demora o assassino disse:

- Seja bem-vindo! Aqui é meu esconderijo, ninguém jamais o encontrará por aqui! - disse o novo assassino misterioso de forma estranha e tentando engrossar a voz de forma que não tem.

- Que? - perguntou Raccon achando estranho a forma como ele disse e que foi bem mais engraçado do que tenebroso.

- Brincadeirinha... eu estou aqui por motivos próprios, aliás; você sabia que aquele homem no beco ao qual você esfaqueou no pescoço era um dos caras que me levariam a ter minha vingança contra meu irmão, mas você o tirou de cena antes que eu pudesse ter chance de alguma coisa. Raccon ou seja lá qual for seu nome verdadeiro, o que convenhamos, não me interessa nada, você vai pagar pelo o que me causou... com sua própria vida!

O Detetive Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora