Um homem caminha e adentra em uma casa noturna apenas para curtir mulheres e bebidas. Com isto, o mesmo para na bancada do bar e pede um conhaque Dreher e pede para que deixasse a garrafa toda. Sem dúvidas ele iria curtir a noite toda, com um de seus olhares ele atrai uma mulher. Essa que tinha cabelos pretos, olhos brilhantes, maquiagem mínima, uma roupa com decote, era uma garota de 19 anos.
— Olá gatinha, como você está? O que acha de uma bebida? - o homem pergunta.
— Não, muito obrigada... Estou de passagem apenas. - a garota respondeu.
Após ser recusado, o homem aproveitou e foi para os fundos, mais precisamente em um beco, para que assim pudesse fumar.
De seu bolso pegou o cigarro e acendeu com dois palitos de fósforos.
O local tinha algumas câmeras gravando o homem fumando enquanto as luzes dos dois postes estavam iluminando o mesmo.
E por alguns segundos ele pôde sentir o cheiro do cigarro e fumar com muita força. Afinal não era um cigarro comum, era uma droga três vezes mais potente no lugar do tabaco. Era uma droga que foi criada por traficantes especiais e perigosos. A droga foi nomeada de "ZT45XT".
Enquanto fumava ele continuava pensando na garota que viu antes, porém atrás dele surge outra pessoa.
As câmeras gravaram esta pessoa, mas não adianta de nada gravar e não aparecer nem se quer uma pista de quem fora tal pessoa atrás do homem fumante.
Essa pessoa se levanta e com uma faca perfura o pescoço do fumante que entra em estado de pânico e começa a segurar o pulso do seu assassino, que logo em seguida sem dó nem piedade, o assassino rasga o pescoço do fumante a partir de onde perfurou.
Sangue é derramado em sua roupa e no chão. O assassino retira a faca e o larga no chão já morto.
Como consequência ele coloca fogo no cigarro do fumante, em seguida, as câmeras falharam por exatos dez segundos e ao voltar a capturar o local, o assassino já havia sumido.
Na manhã seguinte uma mulher que estava caminhando e passando em frente ao beco, avista o corpo do homem e de imediato solta um grito ao ver o corpo, assim então ligaram para os policiais, que em uma hora chegaram no local.
Porém ninguém já não havia conseguido desvendar. E logo em seguida chamaram o FBI.Um sargento encarregado por fazer a investigação do local, tomou a posição dos investigadores do departamento de polícia.
A investigação do corpo começou e todo o local também entrou em zona restrita.
Passaram-se duas horas e nada foi descoberto, exceto as câmeras que ficaram fora do ar por todo o tempo e ainda sim não havia como ver nada.
Sem opções chamam o Detetive mais conhecido no mundo. Que em uma hora chegou ao local sem muitos problemas.
O detetive saiu de um carro preto, e caminhou em direção à cena do crime, que estava chovendo, todos os policiais e oficiais do FBI em sua volta notaram sua chegada expendida no local do crime. O detetive parou e abaixou-se para passar pela fita de "não ultrapasse" na cena do crime, logo que ele passa é recebido pelo sargento do FBI, aquele que estava no controle de toda a operação investigação do crime ocorrido.
— Olá, você deve ser o detetive, não? - perguntou o sargento com firmeza.
— Bom, eu estou aqui. Posso saber os detalhes por aqui? - perguntou o detetive.
— Claro. Mas veja bem como de fala comigo! Não sou do tipo que tem uma grande paciência. - disse o sargento retrucando o detetive com grosseria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Detetive Do Tempo
ActionUm assassinato ocorre em um beco da cidade de Las Vegas. Após o ocorrido oficiais são chamados para procurar evidências, contudo, nenhum deles encontram nada e por algum motivo câmeras que estavam filmando a cena do crime não funcionam. Sem opções o...