Pov Beca
Eu sou o tipo de pessoa que com qualquer barulhinho ou movimento acorda.
Acordei com Ana se mechendo na cama olhei para o relógio da minha mesinha é eram exatamente 2:00 horas da madrugada. Olhei para Ana novamente que estava pegando quase todo o espaço da cama só para ela mais uma coisa me chamou a atenção ela estava fazendo barulhinhos com a boca me aproximei e pude perceber que ela estava chupando a língua. Isso me deu uma nostalgia de quando ela era um bebê e mamava ou quando ela dormia em cima de mim e eu acho que sonhava que mamava.... tão linda meu bebê era. Bem que ela ainda parece um bebê pois ela é tão pequenina.
Eu fiquei pensando nisso por um tempo era óbvio que ela estava dormindo porque a respiração dela estava calminha.
Eu amo minha filha mais que tudo mesmo sei que fui um pouco ausente mais eu faço qualquer coisa por ela e para ela só para vê-la feliz.
Assim foi o resto da minha madrugada acordei umas quatro vezes com ela fazendo esses sons de sucção acho que uma das vezes ouvi ela dizendo pepê mais não tenho certeza. Tinha horas que ela parava de sugar a língua mas logo tomava um sustinho e voltava a sugar com mais força. Ok isso tá meio estranho né primeiro ela batendo palminhas igual a um bebê pedindo para dormir comigo e agora chupando a língua igual uma chupeta.
Será que devo me preocupar acho que não né deve ser só saudade de ficar comigo eu trabalho muito e nunca tinha tempo para ela mais que eu to com uma pulguinha atrás da orelha eu to.Pov Ana
Eram quase 10 horas quando eu acordei mamãe ainda estava dormindo então me levantei sem fazer barulho e desci para a cozinha e fui fazer meu amado mingau eu gostava de tomar na mamadeira mais isso não seria possível porque eu fui me livrar das minhas coisinhas. Quando eu ainda morava com meus pais os dois eu comprei uma mamadeira escondida todo dia eu levantava mais cedo que todo mundo para preparar meu mingau e colocar na dedera para mim tomar, em um lampejo de memória lembrei que deixei meu celular na cama em baixo do meu travesseiro.
Então deixo o prato em cima da mesa que era enorme para mim eu preciso colocar uma almofada para me dar altura eu tenho 13 anos mais tenho 1,34 de altura super baixinha não é . Voltando eu subi as escadas em direção ao quarto da mamãe para pegar meu celular mais quando eu entrei no quarto senti minha alma deixando meu corpo minha mãe estava sentada na cama com o meu celular na mão eu comecei a ter um surto interno. " AI MEU DEUS ELA DESCOBRIU " o que eu faça o que eu faço. Entrei em um trase até que retornei com a simples frase.
- Ana sente aqui precisamos conversar.
Fui com o coração na mão com uma vontade de chorar mais não podia minha situação já não tava boa.
- oi mamãe.
- desculpa mexer no seu celular filha, mais você sabe que sou sua mãe e só quero seu bem.
Até então eu estava em pé na beira da cama em frente a mamãe só queria sumir dali... Eu não consegui dizer uma palavra sequer quando ela falou que viu as fotos de mim com uma mamadeira e chupeta ou quando ela falou das pesquisas ela falava e eu só concordava com a cabeça com medo de falar qualquer coisa que fosse.
- olha filha eu sei que fui uma mãe um pouco ausente e não te dei a devida atenção e carinhos que toda criança precisa você é uma menina tão educada, inteligente sempre me deu orgulho na escola e em tudo que você faz. - Me desculpa!!
Eu só concordei e nesse momento já não consegui segurar as lágrimas eu estava preparada para uma bronca ou algo do tipo.
- eu sei como você quer agir também como se sentiu achando que eu não iria aceitar eu li algumas notas que você escreveu é quero que a partir de hoje você seja você mesma ok quero que confie em mim que seja minha amiga. Você é uma batalhadora por tudo que passou nesse tempo sem mim ou seu pai para prestar atenção em você.
- Mais isso agora vai mudar vou te dar toda atenção do mundo e tentar ser uma mãe melhor. Só quero que confie em mim para ser você mesma e me conte tudo. Porque você é minha bebê agora a bebê que eu amo e sinto saudades de quando você era um bebêzinho o meu bebê e agora tenho meu bebê de volta.
Ok volta a fita ela acabou de dizer bebê que eu vou ser o bebê dela eu não tô sonhando né ela tem ciência do que tá falando. Será que isso vai rolar mesmo. Devo confessar que estou com um pouquinho de medo mais ela é minha mamãe e eu confio nela. Sei que vai ser um pouco estranho me acostumar com finalmente não precisar me esconder mais.
- então que tal irmos no shopping? Não estou afim de cozinhar e somos novas aqui ainda não tive tempo de contratar uma empregada vai lá se trocar bebê para gente ir.
Me levantei da cama e exuguei meu rosto que estava banhado em lágrimas. Senti minha mãe dar um tapinha no meu bumbum incentivando eu ir mais antes de eu sair do quarto ela solta "bebê fofa da mamãe" fiquei um pouco corada mais ao mesmo tempo super feliz que finamente eu posso ser eu mesma sem medo e vou ser a bebê da mamãe agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Bebê
FanfictionAna è uma menina de 13 anos que está passando por um momento muito difícil A SEPARAÇÃO DOS PAIS, ela sempre escondeu um lado seu de todos e sua mãe também guarda um segredo, seus pais nunca foram muito presentes a todo momento compravam ela com pre...