capítulo 6

2.7K 88 2
                                    

Pov Ana

Chegamos em casa e senti mamãe me pegando no colo comecei a choramingar.
- nhão mamãe nenê mamãe nhão. Tava morrendo de sono.
Mamãe deu uma risada não entendi o porquê.
- é amor você é meu neném. Mais a mamãe precisa te levar para dentro para deitar na cama confortável. -tudo que você diz é nhão nhão nhão quando vai dizer sim para a mãe em?
Cama ela só meu iludiu porque chegamos no quarto ela tirou minhas roupas me pegou e foi para o banheiro.
- nhão ba... auuu..inho nhão. Disse bocejando e chorando ao mesmo tempo.
- é para você tirar o suor e dormir fresquinha amor mamãe vai entrar com você a água tá uma delicia e mamãe coloca espuma tá bom.
Só balancei a cabeça confirmando.
Mamãe jogou um negócio na banheira que logo fez espuma aquilo me interessou. Entramos na banheira.
- oia mamãe puma puma.
- é espuma meu amor vamos lavar o cabelo.
Eu estava transbordando de alegria naquele momento eu tinha minha mamãe só para mim até parece um sonho confesso que aquela mulher no restaurante me deixou com um pouco de medo dela roubar minha mamãe e voltar a ser como era antes parei de pensar nisso e virei para a mamãe que tava lavando meus cabelos.
- cansou de brincar bebê? Temos que comprar alguns brinquedos para a hora do banho amanhã mamãe resolve isso.
- quedo eu que mamãe vamo quedo mã.
- não é agora filha é amanhã. Depois a mamãe vai ter uma reunião pelo computador com as pessoas que a mamãe conversou hoje para explicar mais algumas coisas e amanhã vamos conhecer uma pessoa.
Só concordei com a cabeça animada de comprar brinquedos mamãe acabou de enchaguar meus cabelos o celular dela começou a tocar ela estendeu o braço e o pegou e com a outra mão passou creme no meu bebelo. Percebi que seu tom de voz mudou para uma que eu já conhecia não tava gostando nada disso.
- mamãe tetê da? Falei me esquiando dela e virando de frente para ela que não me deu atenção continuou com a conversa que parecia mais importante que eu tentei sair da banheira mais fui impedida.
- ei ei ei onde pensa que vai bebê. Falou afastando o celular do ouvido.
- pode vir aqui mocinha anda. E voltou para o celular sabia que era bom de mais para ser verdade.
Abaixei a cabeça e me sentei de frente para ela com um bico de raiva. Ela me puxou e ofereceu o seio que aceitei mamei por um tempo tentando chamar sua atenção nem quando eu coloquei a mão em sua boca para ela beijar como todas as vezes ela não fez fiquei brava e ouvi uma mulher falar como minha mãe era bonita e outras coisas que não entendi acabei mordendo o bico de seu seio.
-AIII porra!! E deu uma tapa na minha mão. -Não pode fazer isso com o peito da mamãe Ana machuca que merda.
Me assustei mais logo voltei a mim esse lance de ser baby não sei porque criei esperança meus pais nunca deram atenção para mim não seria agora que iria mudar certo. Me levantei da banheira e sai.
- ei onde a mocinha pensa que vai pode voltar. -Não vou falar duas vezes Ana!!
- não precisa se preocupar comigo fica com sua amiga deve ser mais interessante que eu né como pude pensar que seria defelen... diferente agora você nunca tinha tempo para mim ou alguma coisa era mais interessante que eu ou você tava no trabalho ou saindo com sla quem nunca teve tempo para mim não é atoa que não percebeu que a própria filha tinha um sege.. segredo tava muito bom para ser verdade.
Tive que me esforçar para falar tudo certo peguei minha toalha me enrolei e segui para meu quarto.

Pov Beca

Meu Deus o que eu fiz meu bebê tá achando que não me importo com ela tenho que resolver isso dei tchau para a moça do restaurante peguei a toalha me enrolando me sequei como o flash é coloquei meu babydool e fui para o quarto da minha filha quando entrei a cena me partiu meu coração em mil pedaços ela tava toda encolhida na cama chorando.
Que tipo de mãe eu sou dei mais atenção para uma paquera do que para minha nenê vocês devem se perguntar porque tudo isso.
Nunca eu e o pai da Ana demos muito atenção para ela não fomos os pais mais presentes nos sempre estávamos trabalhando e quando o casamento já não tava dando certo sempre deixávamos Ana com uma babá para irmos a encontros com outras pessoas. Nunca me dei conta o quanto isso afetava minha menina que mãe incrível você é em Beca parabéns sua filha tem medo de ficar sozinha porque você não deu a divida atenção para ela.
Me aproximei da cama e passei a mão em seu cabelo ela se ecolheu.
- Ana filha olha para a mamãe nenê. Nada
- por favor bebê da mamãe olha vai. Ela se virou e me olhou seus olhos estavam vermelhos do chorinho.
- quero que preste atenção no que mamãe vai falar ok. Ela só assentiu e ficou me observando.
- você é a coisa mais preciosa da minha vida sei que não te dei muita atenção nesses anos e eu sinto muito mamãe pede desculpas isso nunca mais vai acontecer e sei que fiquei perdida conversando no telefone e não prestei atenção em você. Mamãe sabe que não foi certo mais também não foi certo você moder o seio da mamãe faz dodói, eu sei que você pensou que vou começar a sair com essa mulher e deixar você de lado como antes, mais isso nunca, nunca mais vai acontecer você e meu bebê amor da minha vida nunca ninguém fica acima de você para mim sempre é você em primeiro e se você não se sentir confortável a mamãe não conversando mais com a moça do restaurante ok.

Diario De Uma BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora