Pov Beca
Acordei bem cedo hoje era o dia da festa de inauguração das minhas clinicas os médicos e empresários mais famosos iriam estar presentes e iria ter muitos repórteres.
Lina já tinha chegado e hoje Ana não tava uma nenê muito feliz ela tava bem emburradinha querendo ficar grudadinha em mim não reclamo mais tenho algumas coisas para resolver ainda pensei que ela iria dormir até mais tarde mais parece que foi como um imã eu levantei da cama e alguns minutos depois ouvi um chorinho pela babá elétronica. No momento eu estava conversando com Istéfhany no telefone ela era umas das empresas famosas da festa estávamos combinando o horário que iríamos nos encontrar na festa. E quado iríamos sair para um encontro.
- mamãe bebê mamãe. Meu anjo falou toda manhosa tentado subir no meu colo.
- o que você quer bebê da mamãe? Falei a pegando e colocando sentadinha no meu colo.
Ela estava toda manhosa se esfregando em mim.
- ei bebê você quer falar com a titia Istéfhany? Perguntei.
- eu qué mamãe. Ela falou feliz pelo geito não vou mais ter problemas com uma bebê ciúmenta.
Coloquei o telefone no viva voz.
- Istéfhany tem uma princesinha querendo falar com você.LIGAÇÃO 📞
Istéfhany: oi bebê. Tudo bem princesa?
Ana: oin titia bem.
Istéfhany: que bom princesinha.
Istéfhany: sua mamãe falou que você não tá de bom humor hoje quer falar para a titia o motivo.
Ana: bebê que fita juntinha tom mamãe.
Istéfhany: vamos fazer um trato.
Ana: té tato?
Istéfhany: você se comparta direitinho porque a mamãe tem algumas coisas para fazer hoje. E depois a gente combina um dia para mim ver Rei Leão com a bebê mais fofa de todo mundo.
Ana: euuuu bebê euuuu.
Istéfhany :então trata feito lindinha.
Ana: tato titia.
Istéfhany: haha ok vidinha tchau te vejo mais tarde.
Ana: tauzinho titia.
.....
É pelo geito Istéfhany tinha muita geito com Ana que deitou no meu peito e ficou quietinha até eu acabar de resolver algumas coisas da festa.
Olhei para meu anjo que tava mastigando o controle da TV do meu escritório.
- amorzinho não pode morder isso faz dodói nos dentinhos. Como eu sou dentista minha filha sempre teve dentes perfeitos em modéstia parte kk.
- dodói? Maise meu. Falou com um bico de choro.
- bebê é cheio de bactérias que fazem dodói na boca e na barriguinha. Falei fazendo um carinho de leve na sua barriga.
- fazi dodói? Ela perguntou para confirmar olhando para o controle.
- sim amor faz por isso que a mamãe comprou mordedores para você. Disse tirando um do meu bolso passei a carregar uma chupeta e um mordedor.
- otei. E começou a moder o modedor se encostando em mim.
Fiquei um tempinho só curtindo minha pequena que me contava seu sonho com um unicórnio é tô vendo que vou ter comprar algo relacionado a unicórnio para essa menininha.
Chamei Lina para dar uma banho e trocar minha bebê.
- ei Ana? Vamos com a titia Lili para ficar uma rainha para a festa.
- vamô titia. Ela falou já animada.
- depoi eu voto mã. Ela disse esticando os bracinhos para Lina que a pegou e seguiu arrumar minha piquinucha.
Fui tomar banho me trocar e maquiar escolhi um vestido vermelho com um decote bem gêneroso e bem justo ao corpo deixei meus cabelos soltos coloquei um salto preto e fui ver minha criança. Que estava com Lina e meu Deus minha filha é linda senhor.
- oowwww meu Deus você ta linda amor. Fui pegar minha bebê que tava com um vestido branco com algumas camadas em roda todo rodado e com um sapatinho branco no pezinho.
- mã masi inda. Disse beijando minha bochecha.
- você também está um arraso Lina. Ela estava com um vestido preto e com saltos da mesma cor.
- eu sei queria você também está um xuxu. -Istéfhany que se prepare para o furacão Beca. Disse piscada para mim eu só ri e fiquei com um pouquinho de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Bebê
FanfictionAna è uma menina de 13 anos que está passando por um momento muito difícil A SEPARAÇÃO DOS PAIS, ela sempre escondeu um lado seu de todos e sua mãe também guarda um segredo, seus pais nunca foram muito presentes a todo momento compravam ela com pre...