Look
Rebeca:
Ana:Istéfhany:
Pov Beca- então vamos minhas vidas. Eu disse olhando para minha filha e namorada
- vamos amor.
- aaah eu comprei uma cadeirinha para Ana ir no meu carro. Istéfhany falou um pouco tímida.
- amor isso é muito lindo da sua parte.
- é que ela é um bebê então eu sei que precisa mais se for demais você sabe eu eu.... Ela começou a falar sem parar eu achei fofo.
- ei meu bem tudo bem eu adorei isso.
- você tá na minha vida e de Ana agora então é normal você querer a segurança dela e comprar coisas desse tipo.
- ok amor.
- então vamos colocar essa princesa na cadeirinha. Istéfhany falou colocando Ana na cadeirinha mais ela tava tendo um pouco de dificuldade para por os cintos.
- amor tá precisando de uma ajuda.
- pera aí rainha tá quese. Ela disse tentando prender o último.
- aeeeee consegui. Pronto podemos ir agora.
- haha ok meu bem.
Olhei para Ana que tava concentrada em seus dedinhos.
- tô amor sua pepê. Coloquei a chupeta na sua boquinha ela me deu um sorriso e logo voltou sua atenção para os dedos.
- nossa o que de tão interessante tem naqueles dedinhos gordos. Minha namorada perguntou.
- hahaha eu não sei, mais que dá vontade de morder dá.
- eu não posso discordo amor. Ela disse me dando um cheiro na bochecha.
- então vamos nessa. Ela disse indo abrir a porta do carro para mim.
- madame.
- nossa eu tive sorte na namorada. Eu disse rindo e entrando no carro.
- sou incrível mesmo. Ela disse jogando os cabelos.
- convencida. Ela sorriu fechando a porta.
Olhei para trás para ver minha menina que estava sorrindo para mim.
- mamanheê colinho. Ela pediu estendendo os bracinhos.
- agora não pode amor, mais quando a gente chegar mamãe dá colinho ok.
- demola? Ela perguntou com um biquinho nos lábios nesse momento Istéfhany entrou no carro.
- eu já comprei nossos ingressos. Ela falou mais olhou para onde eu estava olhando e viu Ana com uma cara de choro.
- o que foi princesa da titia.
- colinho.
- olha a titia nem a mamãe podemos dar colinho agora porque você tem que ficar na cadeirinha para ficar segura.
- bom titia. Falou tristinha.
- que tal a titia colocar um desenho para você em? Istéfhany perguntou recebendo um aceno positivo com um sorriso já esquecendo que queria colinho.
Istéfhany apertou um botão da TV no carro e desceu e ficou na direção de Ana que bateu palminhas.
- o que você que ver denguinho. Perguntei.
- macasgar.
- madagascar amorzinho. Ela bateu palminhas ela adora esse filme porque tem um Leão.
Istéfhany colocou e meu bolinho ficou vidrada na tv seguimos para o cinema em um silêncio confortável Isté tirou uma das mãos do volante e pegou a minha sorri com esse ato nunca meu ex fez isso na verdade ela nunca fez metade das coisas que Istéfhany faz para mim ou Ana o cuidado que ela tem em cada coisa que ela faz ou diz para minha menina meio que ela tá sendo a figura "paterna" que Ana nunca teve.
Sempre Istéfhany olhava pelo retrovisor para ver se Ana estava bem ou precisa de alguma coisa esses pequenos atos delas vão me conquistando mais e mais devo tá parecendo uma boba apaixonada falando dela né estou pensando em apresentar ela aos meu pais e irmã eles sempre me aceitaram e seu que eles vão amar Istéfhany pelo simples motivo que ela faz a mim e Ana feliz e também tenho que contar sobre minha pititica minha mãe vai vibrar ela adora bebês e quando eu falar que estou namorando ela vai ficar muito feliz quando contei que pedi o divórcio faltou meus pais soltarem fogos é para vocês verem o quando eles gostavam do ser humano.
Depois de alguns minutos chegamos ao cinema Isté estacionou o carro olhei para trás e meu bebê levantou a cabecinha curiosa.
- go mã coinho agola. Ela disse me olhando esperançosa meu bebê e muito dengoso e eu amo isso que ela quer sempre ficar juntinha.
- sim amor mamãe vai pegar você no colo. Falei já abrindo a porta e indo pegar meu bebê.
- vem amor com a mamãe. Falei abrindo os cintos da cadeirinha e a puxando para meu colo.
- amor você pode pegar a bolsinha dela por favor.
- claro.
Apalpei a fralda de Ana vendo se precisa de uma troca ela estava sequinha ainda.
- então vamos comprar a pipoca e doces que a titia prometeu. Istéfhany disse e Ana deu um sorriso deitada a cabeça no meu ombro.
Istéfhany comprou pipoca duas cocas alguns fines e chocolate e claro minha bebê ficou frenética querendo nunca vi gostar tanto de doces assim.
Seguimos para a sala e Ana ficou muito feliz ao saber que iria ver filmes de auau como ela disse nos sentamos nas poltronas Isté pegou na sala particular ela disse como temos Ana iria ficar mais confortável para ela ver o filminho deitadinha no meu colo ou no dela.
O filme começou e Ana pediu colinho para Istéfhany que deu de bom grado. Logo meu bebê começou a comer doces e chocolate isso ia gerar uma festa na fralda dela que meu Deus vou colocar Istéfhany para trocar já que ela quer tanto entrar para a família tem que passar por esse teste que é trocar fralda suja.
O filme começou e Ana ficou toda concentradinha muito fofa ela e Istéfhany davam algumas risadas eu estava achando incrível essa complicidade das duas. Teve um momento que minha bebê quis se deitar no meio de nós duas nos s ageitamos e colocamos ela no meio ela se deitou colocando a cabecinha no braço de Istéfhany e pegou minha mão entrelaçando seus dedinhos nos meus sua mão era tão pequenininha e gordinha sério minha filha é linda.
- estou adorando como Ana está se sentindo confortável com você. Disse chegando perto do seu ouvido e sussurrando.
- estou muito feliz que ela tá avontade comigo.
- conversei com ela sobre o nosso namoro e ela aceitou super bem.
- sim eu já tinha falado com ela sobre ela confia em você agora que sabe que você não vai me roubar.
- ela é minha filha quero que ela seja feliz. Quando Istéfhany disse isso a olhei no mesmo instante ela estava sorrindo para mim meus olhos se encheram de lágrimas ela chamou Ana de filha.
- filha?
- sim rainha eu sei que é cedo mais eu amo tanto esse pedacinho de gente e amo muito a mamãe dela também. Ela me deu um selinho e fez carinho nos cabelos da minha menina que estava concentrada vendo o filme e fazendo carinho nos meus dedos.
- nos amamos você. Eu disse vendo seus olhos transbordarem de amor.
- também amo vocês. Ela disse sorrindo.
- obrigado por me aceitar Beca. Ela disse e uma lágrimas escorreu pelo seu rosto que logo tratei de limpar com minha mão livre.
- obrigado você por ter me escolhido. Disse sorrindo.
- família. Ela disse olhando para mim e desviando o olhar para Ana.
- nossa família meu bem nossa.
Nos duas nos apertamos mais e abraçamos minha princesa agora nossa e voltando a assistir o filme.
Nos rimos comemos muito doces e pipocas o rosto de Ana estáva todo grudando pelo fini e chocolate as mãos de Istéfhany e minha também já que meu bebê colocava na nossa mão vários doces babados. O filme já tinha acabado e Ana estava dormindo no meu colo chegamos no carro a coloquei com muito cuidado na cadeirinha e coloquei a chupeta na sua boquinha tirei seus tênis a deixando de meia e entrei no carro sendo seguida por Isté.
- ela se divertiu né? Ela perguntou já dando partida.
- sim muito. Eu disse colocando a mão em sua coxa.
- eu vou levar minhas meninas para casa e depois vou para meu apartamento. Ela disse mais não queria que ela fosse.
- não precisa dorme lá em casa. Eu disse e ela disviou rapidamente os ohos da estrada me encarando logo voltando a olhar novamente para a estrada que não estava muito movimenta.
- tem certeza rainha não precisa ok. Ela disse compreensiva vi que ela estava um pouco nervosa.
- olha a gente pode só dormir se acontecer alguma coisa é porque é para acontecer se não sem problemas.
- ok Queen. Ela disse colocando sua mão por cima da minha.
Não demorou muito para chegarmos em minha casa decemos do carro Istéfhany pegou Ana a levando para dentro entrando no meu quarto ela deitou Ana na cama que soltou um resmungo seguimos de um tetê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Bebê
FanficAna è uma menina de 13 anos que está passando por um momento muito difícil A SEPARAÇÃO DOS PAIS, ela sempre escondeu um lado seu de todos e sua mãe também guarda um segredo, seus pais nunca foram muito presentes a todo momento compravam ela com pre...