Pov Beca
Acordei com umas risadinhas abri meus olhos rapidamente tomando um susto mais a cena que eu vi encheu meu coração de alegria Istéfhany estava deitada com Ana em cima de sua barriga e brincava de onde está a bebê.
- onde tá a Ana. Ela dizia com as mãos tapando os olhos.
- ela tá aqui. Dizia e dava beijos no buchinho da minha nenê.
- vejo que acordaram felizes. Falei chamando a atenção das duas.
- mã. Ana disse animada já se arrastando até chegar no meu colo.
- bom dia filha. Dei vários beijos no seu pescocinho com cheiro de bebê.
- bau-dia. Falou dando um sorriso por trás da chupeta.
- fofa da mãe.
- ei eu não ganho bom dia e um beijinho dessa mamãe. Minha namorada falou com um bico.
- ohhhmeudeus que namorada manhosa. Disse me inclinando para dar um selinho nela.
- bom dia amor.
- bom dia rainha. Ela disse sorrindo.
Fui olhar em meu celular já eram dez horas hoje eu não iria trabalhar vi que tinha uma chamada perdida de Martha.
- amor pode chamar a Lina para dar banho em Ana.
- claro já volto.
Disse já saindo da cama aproveitei para ligar para Martha.CHAMANDO....📞
Martha: oie Beca.
Eu: oi Martha vi que você me ligou estava dormindo.
Martha: sim, queria te convidar para vir aqui em casa vamos fazer um almoço e churrasco.
Eu: que delicia é claro que vou.
Martha: ok amiga vou começar a preparar as coisas. A tem uma pequena querendo te pedir uma coisa Beca.
Alice: titia traz a Ana tá bom.
Eu: claro que titia vai levar.
Martha: até daqui a pouco.
Eu: até beijos......
Desliguei a ligação e Lina e Istéfhany já estavam entrando no quarto.
- bom dia Beca. Lina me falou e me olhou com uma cara sugestiva olhando para Istéfhany falei que depois eu contava tudo a ela.
- bom dia Lina.
- pode dar um banho na bebê e dar uma salada de frutas para ela.
- claro vem aqui bebê da titia. Lina falou esticando os braços e Ana foi até ela.
- mâ bebê já vota bom. Ela disse toda fofa.
- tá bom amor mamãe vai esperar.
- vamos lá tomar um banho porquinha. Lina disse já saindo do quarto e arrancando risadas da minha bebê.
Olhei para minha namorada que me encarava.
- amor Martha chamou a gente para ir a casa dela.
- claro que vamos.
- então vamos tomar banho que antes de ir preciso amamentar Ana. Disse seguindo para o banheiro mais parei ao ver que Isté não estava me seguindo.
- não vem amor. Fui até ela ficando na ponta de pé e abraçando seu pescoço sentindo suas mãos em minha cintura possessivamente.
- não sabia se você iria me querer no banho com você. Ela disse com as bochechas vermelhas de vergonha.
- amor depois de você me foder do geito que fez ontem me fazer gozar até não sentir minhas pernas você acha mesmo que não iria te querer comigo no banho.
- é que as pessoas nunca me queriam no banho com elas depois do sexo. Disse abaixando a cabeça.
- eu não sou essas pessoas sou sua namorada futura esposa mãe da sua filhinha.
- futura esposa? Ela disse com brilho nos olhos.
- claro e sempre vou querer minha mulher comigo no banho.
- desculpe rainha as vezes eu ainda tenho essas inseguranças bobas.
- não precisa se desculpar todos nós temos inseguranças.
- agora será que minha namorada pode me acompanhar no banho?
- sim ela pode.
Sorri seguimos para o banheiro com Istéfhany me abraçando por traz podia sentir sua ereção matinal esfregando na minha bunda logo tiramos as roupas e entramos no box estávamos nos beijando e Istéfhany apertava minha bunda.
- não podemos demorar amor Ana tá lá embaixo. Eu disse quebrado o beijo indo até seus pescoço passando a língua e descendo minha mão até seu membro e guiando até minha intimidade.
- prometo que vamos ser rápidas amor. Falou já dando um impulso e entrando toda dentro de mim tive que morder seu ombro para não gemer alto.
Ela começou a meter em mim com rapidez me encostando na parede gelada.
- amor você faz tão gostoso. Eu disse gemendo no seu ouvido.
- sua buceta recebe tão bem meu pau rainha olha. Falou isso e olhei vendo seu membro entrando e saindo de mim com rapidez isso me deu mais tesão ainda.
- mais forte meu bem come sua mulher com força.Disse e senti Istéfhany colando as duas mãos na parede e entrando com mais força.
- minha só minha.
- sou sua amor assim como você é minha.
- isso amor sou só sua. Ela disse e acertou meu ponto g.
- ohhhhhh amor bem assim. Disse apertando sua bunda.
- meu pau foi feito para estar dentro de você. Disse isso dando uma estoca funda fazendo eu me despachar eu seu pau tive que me segurar firme nela se não eu iria cair.
Ela me deu mais algumas estocadas e me senti sendo preenchida.
- e minha buceta foi feita para seu pau amor. Disse vendo a ofegante e dar um sorriso contra meu pescoço. Ela me deu mais algumas estocadas prolongando o orgasmo que me deu a pouco.
- agora vamos tomar banho. Ela concordou e saiu de dentro de mim sorrindo.
Tomamos banho em 15 min nos trocamos e descemos Até a cozinhar Ana estava acabando de comer suas frutinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Bebê
FanfictionAna è uma menina de 13 anos que está passando por um momento muito difícil A SEPARAÇÃO DOS PAIS, ela sempre escondeu um lado seu de todos e sua mãe também guarda um segredo, seus pais nunca foram muito presentes a todo momento compravam ela com pre...