Olá pessoal tudo bem ? 😇 esse capítulo terá 2 partes
Pov Beca
Hoje eu acordei me sentindo péssima era quase 5 da manhã e senti uma dor aguda muito forte em meu abdômen Ana dormia profundamente ao meu lado até tentei dormir novamente mais a dor estava insuportável então decidi ligar para Istéfhany.
LIGAÇÃO 📞
Eu: oi amor desculpa te ligar a essa hora.
Isté: oi vida não tem problema aconteceu alguma coisa?
Eu: não estou bem vou ao hospital queria que você me leva-se e ficasse com Ana.
Isté: claro rainha já estou indo não vou demorar.
Eu: ok querida tchau.
.....
Eu não estava nada bem me levantei e senti uma tontura fui medir minha temperatura e estava muito quente fui ao banheiro fazer minhas higienes mesmo com muita dor coloquei uma roupa e fui até meu bebê decidi a deixar dormindo mais um pouco até Istéfhany chegar. Não muito tempo depois ouvi a campanhia ela chegou bem rápido quando fui descer as escadas senti uma dor muito aguda no abdômen tive que segurar um grito. Respirei fundo e fui atender a porta.
- o....i meu bem. Disse gemendo um pouco de dor.
- rainha você não tá nada bem vamos logo ao hospital. Ela disse me pegando no colo estilo noiva e me colando no sofá.
- eu preciso arrumar Ana. Já estáva me levantando mais fui impedida.
- eu arrumo a princesinha fica aqui quietinha ok.
Só concordei e vi ela subindo para pegar Ana ela voltou super rápido com Ana com uma roupinha de manga longa enrrolada em sua mantinha.
- vou colocar ela no carro e já venho. Só concordei com a cabeça com muita dor até para falar.
Ela entrou me pegou no colo pegou minha bolsa e fomos para o carro ela me colocou no carro com muito cuidado e logo estavamos indo para o hospital. Quando chegamos logo uma enfermeira veio com uma cadeira de rodas já tínhamos avisado que eu estava a caminho.
Ana estava no colo de Istéfhany toda enroladinha em sua manta já dando indícios que acordaria.
- mâ? Ela disse com os olhinhos fechados e bocejando.
- é a dada amor. Istéfhany disse e ela abriu os olhos olhando ao redor e quando viu que estava em um hospital minha menina fez um biquinho.
- mamãe dodói? Perguntou me olhando.
- mamãe acha que sim filha o médico tem que examinar a mamãe para ver se tem dodói.
- toma jeção mã?
- acho que sim dengo.
Ela deitou a cabecinha no ombro de Istéfhany que sentou ao meu lado meu dengo ficou me dando muitos beijos e carinhos falando que assim iria sarar o dodói. Espero que não seja nada grave meu neném precisa de mim. Era só nisso que eu pensava logo vierem me levar para fazer os exames.
- amor mamãe vai ver se tá dodói.
- você fica com a dada e se comportar ok.
- mamãe bem? Ele perguntou com os olhinhos brilhando em lágrimas respira Beca você não pode chorar agora.
- mamãe tá bem amor. Não se preocupe tá logo eu volto.
Ela concordou com a cabeça se inclinou e me deu um beijo na bochecha.
- liga para Lina se ela chegar e não estivermos em casa ela vai ficar preocupada. Falei para Istéfhany que segurava minha mão fazendo um carinho.
- ok rainha.
Fui levada para os exames vendo Istéfhany ninar Ana falando que tudo iria ficar bem acho que ela dizia um pouco para si mesma.Pov Istéfhany
Eu não sabia o que minha mulher tinha estava super preocupada minha filha estava nos meus braços eu falava como um mantra "tudo vai ficar bem mamãe é forte" sei que ela é um nenê e está um pouco assusta vendo a mamãe dela no hospital agora tenho que tomar conta da minha bebê que estava em meu colo olhei para o relógio no meu pulso e já eram 6 da manhã ela já deve estar com fome tenho que ligar para Lina para passar e pegar suas coisinhas sai com tanta pressa que não peguei nada.
- tá com fome bebê?
- gagau dada. Disse manhosa me apertando sei que ela queria peito mais agora não vai ser possível.
- dada vai ligar para a titia Lina trazer tá bom. Ela deitou a cabecinha no meu ombro e fechou os olhos logo senti sua respiração calminha ainda bem que era um hospital particular em que Lina era uma das donas e não tínha muito movimento e nem barulho uma mulher sentou a nossa frente com um bebê logo ele começou a chorar e Ana acordou assusta.
Shiiiii ela fez e deu o seio para o pequeno bebê que era bem pequeno devia ter meses de vida, Ana olhou a ação dela e logo se virou colocou o rosto no meu pescoço fungando eu sabia que ela queria mais não era possível no momento porque ela sabia que a mamãe tava dodói ela é tão compreensiva.
- eu sei que você quer a mamãe dada também quer mais agora não dá amorzinho. Ela fungou mais um pouquinho mais assentiu.
- vou ligar para a titia Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Bebê
FanficAna è uma menina de 13 anos que está passando por um momento muito difícil A SEPARAÇÃO DOS PAIS, ela sempre escondeu um lado seu de todos e sua mãe também guarda um segredo, seus pais nunca foram muito presentes a todo momento compravam ela com pre...