𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑

277 38 91
                                    


Você pensou no que Levi disse enquanto procurava um banco para se sentar e desenhar um vestido que tinha vindo em sua mente desde quando o nome Mikasa apareceu em sua vida. Seria um vestido de tecido delicado, macio e confortável para "kasa" que claro, te lembrava casa, ele teria uma fenda lateral e um decote nas costas, completando com o "Mi", que representaria a parte forte. E por fim, seria vermelho para representar Mikasa por completo: perigo, força, poder e sedução. Era isso que você via em Mikasa.

Em menos de 10 minutos o rascunho estava na metade de ser elaborado em um aplicativo de desenho no seu celular, em casa você desenharia melhor em seu iPad.

Quando você prestou atenção no relógio, já se passava das 17:00, o que significava que você provavelmente pegaria horário de pico no metrô e ônibus, pensar nisso te fez soltar um suspiro cansado, felizmente você tinha algum dinheiro para pegar um Uber, e após solicitar você notou algo na rua.

Você tinha acabado de ver Mikasa andando junto com dois garotos, um loiro de olhos claros e outro cabeludinho de olhos verdes com um coque bagunçado. Você ainda não sabia se Mikasa era solteira, e honestamente, os três pareciam bem próximos. Trisal ou apenas amigos? Você disfarçou e ficou de costas para eles mexendo no celular solicitando a corrida, quando ouviu aquela voz atrás de você.

— S/N! — Quando se virou, eles estavam atrás de você, o loiro parecia o menos intimidador. — Tava falando de você agora. Esse é o Eren. — Ela indicou o cabeludinho. — E esse Armin. — Ela apontou para o loiro.

— É um prazer. — Armin disse calorosamente, Eren apenas deu um meio sorriso, ele parecia morrer de sono.

— Prazer. Você só disse coisas boas de mim, né Ackerman? — Você ergueu uma sobrancelha, Mikasa pareceu ganhar um leve rubor em suas bochechas enquanto colocava um fio atrás da orelha. Armin quem falou por ela, percebendo a amiga estranha.

— Sim, ela disse que você é muito estilose. — O rubor se intensificou e você pôde notar que Mikasa estava envergonhada apesar de tentar transparecer neutralidade.

— E que você a stalkeou no instagram — Eren disse.

Que merda! Ela realmente namora, eu previ isso! Sabia que uma hora o namoradinho tóxico dela ia vir atrás de mim.

Que diabos? Eren estava parecendo prestes a rir?

— F-foi sem querer...— Agora foi sua vez de se envergonhar.

— Ela também te stalkeou. — Eren tampou as orelhas de Mikasa para te contar isso, sua vergonha se foi e uma leve risada veio. Que honra era aquela garota te stalkear.

— Eren! — Mikasa deu um soco no estômago do garoto.

— Caraca, Mikasa! — Ele retrucou se curvando e colocando a mão onde havia recebido o soco. — Você é forte por bosta, não esquece disso!

— S/N. — Mikasa pouco se importou com Eren, virando para você. — A gente vai fazer um churrasquinho na sexta lá no apê dos meninos, se quiser ir eu te mando o endereço.

Você podia perguntar como daria para fazer um churrasco em um apartamento, como funcionaria já que no seu era totalmente impossível. Mas não, você preferiu dizer isso:

— Eu ainda não tenho seu zapzap.

— Ah, é. — Mikasa ganhou um brilho no olhar, parecia que ela sabia que iria receber essa pergunta. Você entregou seu celular para que ela colocasse o número, e sem que ela visse você salvou o contato com um emoji de cerejeira, uma flor que combinava com ela.

— A gente vai se falando, então.

E seu uber chegou, e você foi embora após se despedir do trio.

Nos poucos dias que faltavam para sexta, você e Mikasa papearam tanto que você mal via a hora de vê-la novamente, então os dias pareciam mais longos pela ansiedade. Mesmo que você fosse a liberdade como de costume, Mikasa não podia te ver por conta dos trabalhos da faculdade de psicologia, você entendia porque em breve entraria em semana de trabalhos e provas e isso significava estudar e trabalhar o dia todo. Mas pelo lado bom, você logo entraria de férias.

Quando você disse que gostava de gatos mas não podia ter um pelo síndico do seu apartamento ser muito rígido, Mikasa imediatamente começou a mandar fotos do seu gato, e de manhã te acordava com uma foto do gato e um "Bom dia". Quando você avisava que ia sair, ela pedia para que você a mandasse mensagem quando chegasse em casa, só para que ela soubesse que você estava bem.

Na sexta-feira você não teve aula, logo viu uma chance para comprar tecidos novos incluindo o tecido que você faria o vestido inspirado em Mikasa. Você saiu cedo e quando chegou em casa com as compras que você gastou com o dinheiro extra que sua avó havia lhe dado, era hora de almoço. Daria tempo de deixar uma marca sua na nova calça cargo preta com uma corrente que você tinha comprado.

(N/A: Falando de dinheiro, deixarei uma curiosidade: O S/N paga as contas com alguns bicos aqui e ali como babá de alguns parentes.)

Você começou a se arrumar duas horas antes de sair, ou seja, 17hrs.

Você queria estar perfeite e cheirose para Mikasa, então tomou um banho quente para relaxar e iniciar seu ritual para elevar sua autoestima, contando com sais de banho, um sabonete cheiroso, óleo corporal e creme hidratante. Claro que você também cuidou do rosto, e deu um jeitinho na maquiagem para deixar seus lábios avermelhados e atraentes.

Colocou sua calça cargo com um desenho enorme de um dragão em uma das pernas, nos bolsos traseiros você costurou teias de aranha, e nos bolsos da frente você colocou bottoms representando suas bandeiras e obrigatoriamente o bottom não-binário.

Você colocou um cropped branco colado e por cima, uma camiseta de botão de mangas curtas listrada preta e branca.

Você se sentia lindo. Irresistível.

Enquanto esperava o uber, você tirou algumas fotos e decidiu que seu próximo corte de cabelo talvez fosse um wolf cut. 

Liberdade - Mikasa AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora