Rebeca *-*
6 da manhã acordo com o meu despertador, hora de se arrumar e ir pra escola. Vou até a cama da Lindsey que a todas a chamam de Lin, e como sempre , um pau para acordar essa garota rs'
Lindsey é uma garota linda, é morena, tem os cabelos pretos , lisos e cacheados nas pontas, e seus olhos são cor castanhos escuros, e tem uma barrigudinha de dar inveja. Somos amigas dês da infância. Agora com os nossos 17 anos, nossos pais alugaram um apartamento para nos no centro da Cidade De Piracicaba , agora moramos juntas.
- Lindsey levanta !
- Oi, que foi ? O que está acontecendo ?
- Escola, 6 horas da manhã , se arrumar , te lembra alguma coisa ?
- Af , me lembra sim , PRISSÃO !
- rsrs é isso mesmo , se arruma.
- Bom dia pra você também flor do dia :*
Lin sai correndo na minha frente , em desparada ao banheiro , tomando banho por primeiro." Nossa nunca vi alguém enrola tanto pra usar um banheiro "
- Anda logo Lindsey, vou me atrasar !
- Ixi em garota, acordo com o pé esquerdo mesmo em - ela sai do banheiro com a toalha na cabeça - pronto , satisfeita meu amor -.-Lindsey *-*
Entro no meu quarto vou em direção ao meu guarda-roupa e pego minha blusa do uniforme da escola, uma calça jeans rasgada e um vans preto, maquiagem de costume, apenas um lápis e um rímel, e cabelo solto de prancha kk, to brincando meu cabelo é liso natural , graças a Deus !
Preparo o café da manhã pra mim e pra Beca, que hoje ela está muito estrasadinha pro meu gosto, acho que ela me deve explicações , e não vai escapar de mim..-FLEXE BECK ON-
Quando eu e Beca era mais novas não éramos muito ligadas no mundo da moda, então nos não se arrumavamos muito, coisa que fazia que nenhum menino reparasse na gente, e quando apareciam era só ilusão, o mundo deu voltas , hoje estamos fortes e frias , antes éramos as iludidas agora somos nos que iludimos. - FLEXE BECK OF -Me concentro novamente com Beca me chamando, nem sei se isso é chamar , está mais pra berrar !
- Acorda Lindsey mundo real ta chamando fofa - muito fofa ela né ? Da até vontade de guardar em um potinho só pra mim , sqn -_-
Minha amiga como sempre está linda, uma morena de pele clara,cabelos pretos, e olhos castanhos. Hoje está vestida de uniforme, uma legue preta , uma maquiagem leve e no pé um vans rosa.
Faço cara de poucos amigos e seguimos nossa tragetoria para escola , que não fica tão longe de casa , estudamos no colégio Sesi e estamos no nosso último ano escolar.GENTE CONTINUEM LENDO , ESPERO QUE GOSTEM :* OBGD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas, Porém, Frias !
RomanceRebeca ( Beca) e Lindsey (Lin) são amigas de longas datas e dês de pequenas sonham com seus felizes para sempre, mais acabam crescendo e vêem que a vida não é nem tão fácil assim, no caminho tentando buscar isso, encontram ilusões e decepções. Mais...