Beca *-*
Hoje já é quinta-feira, a semana passou rápida e tranquila. E hoje depois da escola eu e a Lin passamos no centro comprar um tênis pra gente. Nos ainda não trabalhávamos, meus pais e os pais da Lindsey tinha uma condição financeira boa, então eles sustentavam nos, mais quero trabalhar , quero ser independente, aproveitei hoje também e mandei alguns currículos em algumas lojas que estavam presisando de menor aprendiz.
O tênis que nos queria era mais o menos igual , eram hocks ( somos apaixonadas por hocks ), só que o meu era vermelho e o que a Lin queria era azul. No centro a gente trombou alguns amigos ,tomamos sorvetes, e foi bem divertido.
Então entramos em algumas lojas de roupa e em vez de comprar só o tênis , não agüentamos as tentações e compramos algumas blusas também .
- não amiga para tudo , me diz se essa blusa não vai fica perfeita em mim , Lin ela ta me chamando ! - e assim começa a gastadeira kk-
- Se aquela está te chamando imagina essa aqui- ela aponta para uma blusa que tem um número na frente, tipo aquelas blusa de basquete- essa aqui me seduziu ! Vamos comprar , descupa pai, descupa mãe , mais uns real a mais não vai fazer conta ! Eu axo ...
Assim passamos a tarde , fazendo compras , como mulher ama isso né? Só nos pra saber kk !
Chegamos no nosso apê por volta de umas 4 e 30 , Lin foi tomar um banho e eu fui dar uma ajeita naquele lugar , que estava uma bagunça só ! Depois convidei Lindsey pra me ajudar , convidei não , obriguei pra falar a verdade kk, mais também essa menina não que fazer nada , rum -_-
Nos acabamos nosso serviço era umas 6 horas da tarde , ou noite ? Kk sei lá ...
Peguei tomei um banho coloquei meu pijama de ursinho , e liguei meu notebook para ver as novidades , fazia tempinho que não via. Enquanto isso Lin estava dormindo já , menina mole kk, não aguenta nem uma "vaxininha" kk.
Eu lá no meu facebook , dando uma destraída , e tinha uma solicitação pra mim aceita , meu sorriso apareceu no rosto quando vi que era o João , o menino da escola *-* awn ! Peguei e aceitei ele né é claro , não deu nem uns 3 min e ele me piscou .-CHAT ON-
João Lima- oiii gatinha kk , demorou pra me aceitar em , não ti vi muito na escola mais, e quando ia falar com você hoje parecia que estava com pressa!
Rebeca Lopes- oiii "gatinho" kkk, eu não estava muito entrando no face , agora que vi sua solicitação . Eu também não te vi muito bem na escola , e hoje estava meio com pressa porque fui fazer compras hoje , kk
João Lima- olha só kk , eu estava com saudades de olhar pro seu rostinho lindo já !
" carambola kk, ele estava com saudades de me ver , não agora eu estou com um sorriso de orelha a orelha , o que eu respondo ? Ain mds , sem se apegar Rebeca , sem se APEGAR !
Rebeca Lopes- ain mds kk rostinho lindo é o seu , boa noite João tenho que dormir hoje meu dia foi longo..
" eu tive que dar xau né , vai que acabava falando alguma besteira "
João Lima - ok Beca , posso te chamar assim mesmo ? Kk , boa noite fcd , espero te ver amanhã em , espero que não desapareça !
- CHAT OF-Eu pego e fico pensando nas coisas que ele me falou , e deixo meu chat desativado, quando vou ver minha caixa de mensagens dou de cara com uma mensagem do Guilherme ! Ah Não ! Guilherme ! Não é possível ..
Mensagem de Guilherme - hey quando te vi segunda na escola , logo meu coração acelerou, você está ainda mais linda ! Eu reconheci você pelo seu olhar , acho que você ainda está meio chatiada comigo mais se você quiser posso concertar isso. Bjs a gente se vê ! Espero sua resposta.Genteeee fim da picada , não e possível esse garoto só vem pra atrasada a gente. Resolvo não responde a mensagem antes de falar com a Lin.
Vou dormir , e tento esquecer essas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas, Porém, Frias !
RomanceRebeca ( Beca) e Lindsey (Lin) são amigas de longas datas e dês de pequenas sonham com seus felizes para sempre, mais acabam crescendo e vêem que a vida não é nem tão fácil assim, no caminho tentando buscar isso, encontram ilusões e decepções. Mais...