Patifaria kk -.-

622 2 0
                                    

Lin *-*
Mds que dor de cabeça é essa ? Sério parece que passou um caminhão na minha cabeça , kk ta eu exagerei. Mais to com uma ressaca desgraçada e quando vejo meu celular já são meio dia ! Tinha umas 3 chamadas da minha mãe , tabom não eram 3 chamadas era 5 mais tudo bem. Pronto não quero nem imaginar o que ela vai falar pra mim, e tomara que o almoço lá não esteja pronto ainda.
-Becaaa acorda , o almoço !
- que ? Que horas são ? Lin só mais um pouco ..
- Beca São meio dia , vamos , levanta !
Depois eu que sou um pau pra levantar..
Pego vou pra cozinha e ligo pra mim mãe.
-CHAMADA ON-
- mãe ?
- eu acho melhor você ter uma explicação boa se não ... ( minha mãe é um amor gente nem ligue)
- me de 30 min ? E eu chego aí?
- 30 min !
-CHAMADA OF-
Tomo um remédio , e vou tomar um banho gelado.
Vou me arrumar , coloco uma jardineira amarela , uma blusa preta , uma sapatilha amarela( amo amarelo)
E faço uma trança de lado , e a maquiagem de sempre.
Beca já está acordada , bom assim , se não ia ser do modo tradicional , um balde de água mesmo ! Ida bem que ela foi esperta.

Beca *-*
Me segura , vou vomitar !
Vou pro banheiro e é estou péssima , eu estava horrível , e botei tudo pra fora. Desculpa privada meu amor , mais eu precisava ...
Vou pra cozinha e a Lin já estava arrumada , pego um remédio e tomo um banho.
Visto um vestidinho rosa e uma sapatilha preta, cabelo solto , e maqui de leve.
- beca já chamei o taxi ele já está aqui na frente , vamos?
- vamos ..

Chegamos na casa da minha mãe estava morrendo de saudades, comprometei os pais da Lin.
O almoço estava uma maravilha e agora eu estava bem melhor.
Aquilo pra mim era a minha família , e coisa melhor não tem.

Lin *-*
Ufa , chegamos na hora certinha , quer dizer que escapei da minha mãe , sim , eu apanho ate hoje se for possível kk.
Mato a saudades de todos e resolvo dar uma saída na rua, deixando Beca brincando com o irmãozinho dela.

Deixa eu conta , eu já catei o vizinho aqui dos pais da Beca , e ele estava bem na frente da casa dele. Ele é moreno alto, olhos verdes e cabelos negros, era um delicinha kk.
Ele me chama.
- oi Lin, quanto tempo em ..
- oi Gustavo , tempo mesmo
- quer entrar ?
" esse quer entrar , já não é muita boa coisa , mais , seis acha que eu vou aceita ? Urun eu aceitei kk "
Lá dentro a gente nem trocou mais diálogos fora língua pra todo lado kk!
Mais uma coisa estava estranho , a gente não estava apenas só ficando , quando abro os olhos já estou na cama dele e ele em cima de mim ..
Eu abro o olho do tamanho de não sei o que quando vejo aquela "anaconda" pra ser mais educada , em cima da minha pessoa. Eu tiro aquele sedutor de novinhas de cima de mim , e única coisa que eu faço e sai correndo daquele quarto. Eu em , vai mete essa metralhadora em outra pessoa !
Ele vem atrás de mim mais eu não quis nem escutar , estava assustada com aquele "trosso"

Lindas, Porém,  Frias !Onde histórias criam vida. Descubra agora