Lin *-*
Acordo como de costume para ir para escola , preguiça é o que me define nesse momento , eu acordei feliz , acho que por causa da noite anterior com o João, acho que foi o beijo dele que me deixou assim , é ! Foi o beijo só isso , gostei so do beijo ! To tentando enganar quem né ? Kk na verdade ameiiiii tudo , amei cada mínimo detalhe , mais isso não significa nada gente , e não significa também que não paro de pensar no João e que to começando a me apegar nele ! Kkk ta lindsay para , não tem como enganar esse coraçãozinho aí ... Mais genti é difícil para mim também , não queria me apaixonar novamente , mais tudo numa boa Kkk ,as vezes só estou confussa , ta muito cedo ainda pra mim ter algum sentimento por ele ! Eu acho ...A Beca acorda se arruma e vamos pra escola que eu amo tanto de paixão Kkk sentiu a ironia né kk , pois é !
Beca *-*
Af como eu odeio matemática , como eu odeio ter que acordar cedo e vim pra escola , ta eu acordei um cu hoje , acho que é começo de tpm , sério não to agüentando a voz dessa professora , parece um papagaio não para de falar , vontade de sair correndo , vou ir lá conversar com as tia da faxina , vai que eu me destraiu um pouco ...Peço pra ir pro banheiro , só pra mim dar um role pela escola Kkk , to muito entediada lá dentro daquela sala !
Eu andando de boas , quando me aparece um André atrás de mim , pronto ! agora parece que o dia está até mais bonito , o visaoooooo boa kk ! Hoje ele chegou na segunda aula , então to vendo ele só agora !
-oiiii Beca -diz vindo me dando um beijo , e aquele sorriso ? o mds !
- oi Dé , pq chegou na segunda aula hoje ? -perguntei mesmo , fiquei curiosa
- acordei atrasado mesmo kk , mais e aí Beca ta livre amanhã a noite ?
* pra você sempre estarei ! Kkk ta focu aqui ! - acho que sim , pq ? - diz que se faz de difícil então Rebeca kkkk -
- quer comer pizza comigo ?
Ta , eu já adoro a compania do cara. , aí ele vai e me chama pra sair pra comer pizza ? Ai é pra casar , aceitei na hora é claro , combinamos a hora certinha e ele iria vir me buscar em casa ! Meu dia já melhorou completamente , meu mau humor ? Já foi embora ushjs !Voltei pra sala e contei pra Lin que ficou me enchendo o saco falando que estou com cara de apaixonada que não sei que tem , e blá blá blá ! Gente ta tão na cara assim ? Kkk ta não precisa responder !
Lin *-*
Estava eu na hora do intervalo comendo meu delicioso salgado quando me deparo com uma cena nada boa , João e Isabela , juntos , com muita gracinha pro meu gosto ! Ela estava com aquelas mãos encima do MEU João , é gente isso mesmo , MEU João !
sabem o Guilherme ? Aquele prego que eu me iludi com ele e tals , então ele só me iludiu e acabou ficando com ela , falsiane em pensar que eu falava com ela , contava tudo pra ela , contava exclusive que eu gostava do Guilherme e mesmo assim ficou com ele , e ele severgonha só me iludiu , mais tudo bem passado ! Mais agora ela ficar de graça com o João aí eu já não aceito ! Essa Loirinha sem graça vai vê que esse já tem dono '
- Beca você está vendo o que eu estou vendo ?
- aquilo ali ? Eu to amiga ! Essa vaca tem que se intrometer né !
- quem vai se intrometer sou eu !
Gente mais pensa que eu não respondi por mim ! Cheguei puxei o João e dei um beijo nele , dei mesmo ainda com gosto de salgado de frango, ui Kk!
Enquando a falsiane ? Ficou sem graça sem entender nada , mais recado estava dado espero que ela tenha entendido !
Puxei o João e expliquei tudo pra ele !
-gostei da sua atitude Lin , aquilo tudo foi ciúmes ? -ciúmes gente que isso ? Magina , claro que não foi nada disso !
- claro que não , só acontece que ... Acontece que ... Ain não sei o que acontece ! - ele ri ainda da minha cara , e me da mais um beijo , só vejo de longe a Isabela olhando , o bixa abusada -.- que ela fique bem longe dele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas, Porém, Frias !
Roman d'amourRebeca ( Beca) e Lindsey (Lin) são amigas de longas datas e dês de pequenas sonham com seus felizes para sempre, mais acabam crescendo e vêem que a vida não é nem tão fácil assim, no caminho tentando buscar isso, encontram ilusões e decepções. Mais...