Beca *-*
Ta estou nas nuvens quando de derrepente , vem uma Lindsey correndo em minha direção com uma cara não muito boa , e vai que vai , fico sem entender mais só acho que ela ta precisando é do banheiro.Lin *-*
Já são 8 horas da noite quando eu resolvo me arrumar pra ir pra Dandy, a Dandy começa as 10 horas como eu me arrumo "muito rápido" resolvo já ir me adiantando. Hoje eu e a Beca , tivemos um dia de princesa , fizemos as unhas e cabelos, então tomo meu banho com bastante cuidado para não desarrumar o meu cabelo.
Resolvo ir com um vestido amarelo com os detalhes em branco , e um salto fino alto amarelo também, uma maquiagem bem destacada. Meu luki me agradou.
Beca logo começou a se arrumar também.Beca *-*
- nossa amiga você está linda em ! Agora deixa eu ir me arrumar :*
- ain brigada amiga , vai lá- Lin diz arrumando o vestido-
Eu vou com um vestido que eu acho muito lindo, ele é tomara que caia com as cor dourada e branco, um salto alto preto, e uma bolsinha de mão rosa. Faço uma maquiagem bem chamativa e pronto estou pronta. Hoje quero curtir bastante , faz tempinho que eu e a Lin não sai.
-pronto amiga to pronta também -falo dando uma voltinha-
- fiu fiu amiga , linda ! Agora vamos ?
- demorou Lin...
Pegamos um taxi , e se jogamos na noite.Chegamos lá a festa já estava rolando, fomos direto para o opem-bar pegar algumas bebidas para nos.
Bebemos muito , afinal íamos voltar de taxi mesmo.
Eu a Lin dançamos muito , se divertimos demais !
Chegamos em casa por volta das 4 horas da manhã , e nem tiramos a roupa já fomos direito dormir.
Hoje teríamos que ir almoçar na casa dos meus pais e os pais da Lin iriam estar lá também. Então que Deus nos acuda , e que nos acorde bem para irmos no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas, Porém, Frias !
RomanceRebeca ( Beca) e Lindsey (Lin) são amigas de longas datas e dês de pequenas sonham com seus felizes para sempre, mais acabam crescendo e vêem que a vida não é nem tão fácil assim, no caminho tentando buscar isso, encontram ilusões e decepções. Mais...