<3

330 2 0
                                    

Lin *-*
Caramba ontem eu durmi muito cedo, também limpar esse apê me cansou , por mais que seja pequeno , ele tem bastante detalhe.
Acordo hoje sozinha, sem precisar da Beca pra me acordar , (parabéns pra mim kk) , era umas 5 e 30 , então quando foram umas 6 horas eu já estava pronta e até café da manhã já tinha feito ! Eu estava feliz , afinal hoje era sexta-feira , tuts tuts tuts ! Hoje tinha baladinha pra mim e pra Beca ir ! Dandy é uma balada que eu e a Beca costuma sempre ir , e pegamos um monte de meninos , mais sempre com a postura certa é claro kk , sem passaçoes de mão , apenas beijos e nada mais. Eu e Beca ainda éramos virgens então era bem seguras nessas partes.
A Beca se levanta da cama com o despertador e vai se arrumar também.
- humm amiga que cheiro bom é esse- diz Beca vindo pra cozinha-
- torrada com nutella , e bolo de cenoura , e suco de uva ! Falo como se fosse uma exquisper naquilo.
- nossa que milagre em André !
- André? Pqp ? Como assim ta louca ! Logo pensei que ela estava sabendo do meu encontro com ele no shopping no domingo , não contei pra ela ainda , eu vou contar kk, mais quem sabe no domingo eu conto.
- Lindsey não é falando não , mais amiga você estava falando o nome dele hoje enquanto dormia , não sei o que vocês estavam fazendo no sonho mais parecia ser quente - ela diz já morrendo de rir -
Pois é gente eu sonhei com o André hoje , e eu estava dando uns amassos nele , qualé ? Fazer o que gente kk.
Eu engasgo com o ar e fico meio sem graça.
- caramba Beca , podia guardar isso só pra você né , você sabe como deichar alguém sem graça sua , sei lá o que kk.
A gente ri da situação e fomos direto pra escola , por que a noite seria diversão !

Beca *-*
Hoje na escola , quando vou sair pro banheiro , dou de cara com Guilherme , sorte a minha né ? Sqn -.-
Ele vem atrás de mim e pergunta se eu recebi a mensagem , estava procurando se tinha algum buraco no chão pra mim entrar e talvez sair em Nárnia sei lá.
- sim eu vi sua mensagem ! - respondo em um tom meio frio-
- e então você me desculpa ? Podemos ser amigos Beca - diz passando as mãos no cabelo , Beca, quem ele pensa que é pra me chamar assim-
- Rebeca :), então desculpo sim, não sou de guardar maguas de ninguém (mintiraaaa rs) e xau tenho que ir.
Ele abre a boca pra responder algo mais já estava bem longe daquele calango ( eu ofendendo os calango mais uma vez ).
Vou para o banheiro quando saio dou de cara com quem? Não, Guilherme não kk, com o João, pois é...
-olha te encontrei -diz ele dando um beijo no meu rosto -
A gente conversou um pouco e eu nem liguei que tinha que voltar pra sala , depois eu envento que estava com caganeira sei lá.
Gente na hora que eu me despedi , eu tinha que fazer uma hora isso né, ele me deu um Selinho , Tabom , Selinho não é beijo , mais eu gostei , a boca dele é macia , e como estava of pra romance mesmo nem liguei se deixava de estar cedo pra isso rolar ou não , que venha o beijo de língua kk. Ta parei ...
Cheguei na sala , e sim tive que dar uma boa explicação para a professora, e sim, não colou o assunto caganeira, mais correu tudo bem kk.

Lin *-*
A Beca saiu pro banheiro e não voltou mais , bem legal da parte dela isso , eu morrendo de vontade de fazer nessesidades e ela lá , eu sim tava precisando da minha amiga privada. Mais tudo bem ela me paga.
Eu lá no meu momento briga com o meu bumbum pra ele esperar mais um pouco , vem o André conversar comigo, "por favor tomara que não aconteça nada vergonhoso comigo Senhor"
- oi Lin, então domingo é certeza mesmo?
- sim Dré, é certeza.
E corro em direção pra porta quando vejo Beca lá , toda sorridente, ain que raiva , pego e saiu sem pedir mesmo , afinal eu preciso de um banheiroooo.

Lindas, Porém,  Frias !Onde histórias criam vida. Descubra agora