Cinema :3

518 2 0
                                    

Beca *-*
Eu estou pasma com a história da Lin kk , nossa cuitada quase foi engolida lá com o tal vizinho da minha mãe kk. Quem manda querer sair da onde estava pra das uns pega nele.
-você não tem juízo mesmo em -falo já rindo quando ela fala da tal anaconda -
- é sério Lin , vou ter pesadelos !
- vai dormir , amanhã a gente vê se você teve pesadelos ou não , boa noite !
Não sei por que mais veio o João na minha cabeça , será que é saudades ? Não , claro que não , não pode ser , falo pra mim mesma.

Lin *-*
Deixei aquela história do "tarado do sexo" o anaconda pra lá , e quando acordo , acordo feliz , hoje é domingo e vou ver o André !
Eu e a Beca depois de tudo que passamos queria só curtição , mais parece que isso cansa um pouco , mais eu não queria admitir aquilo , nem pra mim mesma!

Beca *-*
Eu e a Lin almoça um macarrão que eu faço pra nos , e ela fala que tem que sair e eu vou ficar aqui sozinha , no escuro :c kk. Ela não me disse onde vai , mais depois eu vou querer saber detalhe por detalhe , por que deve ter homem envolvido nessa história.
Ela sai toda linda , com o cabelo solto , um vestido lindo e o perfume estava bem forte.
- beijo Beca bons filmes pra você. -ela sai debochando da minha cara ainda , vaca -.-

Lin *-*
Ain to tão acionsa, chego no shopping e logo vejo André no lugar que combinamos.
Ele me cumprimentou com um beijo no rosto, estava tão lindo, com uma blusa polo azul , uma calça jeans e um tênis azul. Parece eu combinando tênis com a blusa kk.
Nos vamos assistir velozes e furiosos 7, cara estava bastante anciosa pra assiste esse filme , parece que era uma coisa , todo mundo estava falando dele perto de mim , acho que só pra fazer vontade. Morra de inveja agora eu vou assistir.
Lá dentro da sala do cinema , eu vive uma experiência que nunca vivi, André era um cara super carinhoso , e divertido também.
A gente assitiu eles juntinho , abraçados, e nos demos vários beijos, o beijos deles eram bom demais e bastante viciantes.
Durante o filme , ele deu pipoca na minha boca , fala sério né kk , mais eu gostei , e na hora que ele foi me da chocolate ( eu tive que comprar chocolate ) ele melecou tudo minha boca , eka , depois ele foi limpando e me deu um beijo , ain foi tão , tão , fico até sem palavras pra descrever !
O filme acaba , e que filme é esse ! Muito bom , recomendo , e assistindo do lado do Dré foi melhor ainda , awwn *-* aquela música <3 see you again <3
Demos umas voltas no shopping , tiramos cada foto , bizarras kk , nos se demos tão bem parecia que eu conhecia ele ha muito tempo, cara eu quase cai no shopping , também aquela escada volante -.- af não me dou bem com ela, mais o Dré me segurou, ida bem. Não tem um lugar onde que eu vou e eu não caiu , é incrível eu fui feita pra passar vexame kk. Comemos um mc de lei né gente kk. E quando a gente ia anda ele dava as mãos pra mim ! O toque dele estremecia meu corpo inteiro , e uma sensação incrível. Simplesmente foi tudo mágico !
- Sabe Lin , hoje foi um dia muito especial pra mim , adorei ter passado meu domingo com você espero repetir isso mais vezes.
- eu também adorei Dré, e sim vai repetir mais vezes.
Ele me deixa na porta de casa e e posso até ver uns coraçãozinho saindo da minha cabeça kk.
Entro em casa e a Beca já está dormindo. Tiro minha roupa e coloco meu pijama , dou um beijo na testa da minha amiga e vou me deitar. Sei lá , fiquei romântica do nada !

Lindas, Porém,  Frias !Onde histórias criam vida. Descubra agora