Capitulo 8 - Spencer

585 47 0
                                    

Não revisado
"Embora haja sofrimento no mundo, há também muita superação."
-Helen Keller

  Lopes me abraçou e a única coisa que eu pude fazer foi abraça-la de volta , sinto que esse é um daqueles momentos que não precisamos de palavras de apoio mas de gestos . Ela ficou abraça da comigo por um bom tempo até suas lágrimas pararem de sair , sua expressão continuava triste .
- Eu conhecia Adriana a pouco tempo ,mas ela era uma ótima pessoa . Me ajudou quando eu não entendia os termos técnicos em inglês para que eu não passasse vergonha , ela seria uma ótima medica e uma pessoa muito boa também . - Ela falou olhando para as próprias maos .
  Não podia compartilhar os detalhes do crime com Lopes , Adriana sofreu mais que as outras . Encontramos ela já morta no esconderijo do até então suspeito , ela lutou muito contra ele. O celular estava em uma bancada relativamente próxima a ela , as chamadas e mensagens  de Lopes estavam piscando na tela . O lençol branco estava lá também , ele ainda não tinha terminado o ritual quando foi levado para a delegacia .
  No fim o gatilho era o que suspeitamos : sua namorada da faculdade iria para outro país para estudar e ele iria acompanha-la , mas ocorreram problemas familiares e ela decidiu que era melhor eles se separarem . Ele não aceitou bem o termino e matou ela , as outras vítimas eram substitutas por isso ele namorou elas por algum tempo antes de mata-las .
- Você se sente confortável em voltar para o dormitório ainda essa noite ou prefere voltar amanhã ? - Perguntei , olhando para a mesma
- Acho que vou ficar aqui se não for incômodo , vou pedir para mudar de dormitório assim que possível acho que não vou consegui voltar para aquele - Entendia o lado dela , cada um lida com o luto de uma forma .
- Ok , vou te deixar descansar . - Me levantei da cama com calma .
- Boa noite , Dr. Reid - Ela falou olhando na minha direção .
- Boa noite , Lopes - Respondi quando cheguei na porta , devolvendo seu olhar .
  Chequei se sua porta estava segura e fui em direção ao meu quarto , essa caso havia esgotado a equipe . Morgan estava na cama mandando mensagem , provavelmente para Garcia .
- Então Reid , como ela está ? - Perguntou,esse era o pior lado de lidar com perfiladores .
- Triste , não quer mais voltar para o antigo dormitório . - Respondi com sinceridade .
- Entendo ,  cada um lida com as coisas de uma forma diferente . - Morgan falou .
Assenti , peguei as minhas roupas e fui na direção do banheiro , precisava de um bom banho antes de dormir .

  Na manhã seguinte todos já estavamos prontos para ir embora , até mesmo Lopes estava com a mochila pronta para voltar ao campus . A mesma estava distraída mandando mensagem para alguém. Me aproximei para me despedir , nosso voou sairia me menos de uma hora . Ela tirou os olhos do celular e direcionou para mim .
- Estava falando com o responsável pelos dormitórios , vou ter que dividir com mais duas pessoas . - Disse com um sorriso meio forçado .
- Ao menos consegui um novo antes do que esperava . - Falei para amenizar o clima ou tentar .
- Sim , tenho que pegar o Uber até lá . - Falou , olhando para o celular rapidamente .
Morgan , Rossi  e Hotner tinham acabado de entrar no elevador .
- Bom , vamos ter que descer juntos . - Falei , nesse momento um sorriso tímido foi direcionado para mim .
- Realmente . - Afirmou , ainda com o sorriso tímido. Nem lembrava a última vez que uma mulher havia me direcionado esse sorriso
Isso é fofo  
 Por um momento percebi o olhar curioso de JJ e Emily , eu seria interrogado em algum momento . As mesmas se prensaram para entrar no elevador e logo em seguida eu e Lopes entramos juntos . Descemos em silencio .
Assim que saimos do elevador , Lopes se despediu das meninas com um aperto de mãos . Elas sairam olhando para a gente .
- Seria legal ter te conhecido em outro momento Dr. - Ela falou olhando na minha direção meio constrangida. 
Eu iria concordar com ela , mas apenas assenti e falei.
- Quem sabe um dia . - Respondi  , olhando para os seus olhos . Ela olhou para os lados de forma rápida e me deu um beijo na bochecha .
E saiu andando em direção a saída do hotel , parando próximo a porta e acenado na minha direção .
Andei até o carro da equipe , JJ e Emily ainda me direcionaram o olhar de curiosidade  até chegarmos em Quantico .

  Assim que entrei em casa , deixei a bolsa no quarto e fui em direção a estante para escolher uma nova leitura , precisava fugir um pouco os últimos acontecimentos
  Decidi reler " O Hobbit ", lembrando da  minha conversa com Lopes sobre livros dias atrás . Miranda Lopes .
Realmente seria incrível ter conhecido ela em um momento diferente , olhei para o celular que estava ao meu lado no sofá . Não custa nada dizer "oi " , apesar de não ser fã de tecnologia ela colabora muito para manter contatos . Decidi deixar para outro dia , afinal ela devia estar se instalando no novo dormitório e eu não queria atrapalhar nada importante .
Fiquei lendo por algum tempo até ouvir o barulho da mensagem , deixei o livro na mesinha e peguei o celular . Era Hotner avisando que podemos passar o resto de dia em casa .
Olhei para os outros livros na minha estante e decidi que seria uma boa ideia passar o dia lendo e assistir alguma série  clássica . Eu sei que vai demorar para termos outra folga dessa , então tenho que aproveitar .
Olhei novamente em direção ao telefone , mandarei mensagem amanhã pela manhã para saber se Lopes está bem instalada . 

  

Oii , espero que gostem .
Bjs
 


  

Admiration Onde histórias criam vida. Descubra agora