Tanaka Ryunosuke.
{26/01/2020}
17:00.Takeda me olhou envergonhado,Ukai,que estava ao seu lado,gesticulou nervoso,ambos obviamente não sabiam oque falar e agora estavam totalmente corados pelas minhas perguntas,poxa,eu só queria que eles me dessem umas dicas de como me comportar perto da Kyouko,mas os ditos cujos não tinham estrutura para isso.
O professor foi o primeiro a dizer algo,seus ombros ficaram tensos e sua postura estava reta como nunca antes vista,seus olhos ganharam um certo brilho de determinação e eu saquei na hora que o de óculos iria fazer um discurso motivacional semelhante aos que ele faz em quadra.Takeda:Eu,bom...você só precisa ser você mesmo,não fique tão nervoso assim e acima de tudo seja cavalheiro.-motivou um pouco incerto.
Concordei com a cabeça mesmo estando cheio de dúvidas,como eu podia ser eu mesmo?Tinha um limite pra isso?O que é ser cavalheiro?Kyouko irá gostar do meu jeito?.
Keishin vendo que agora minhas dúvidas parecem se multiplicar começa a me explicar de forma lenta todos os parâmetros que envolvia o cavalheirismo,ele dizia que ser cavalheiro era ser atencioso,ouvinte,respeitoso e principalmente carinhoso,claro que ele também explicou como ser cada uma dessas coisas.
Eu sorri de orelha a orelha,estava muito grato pelos dois,bom,pelo Ukai já que o Takeda pareceu um pouco incerto do que dizer,oque importa é que ambos me ajudou de alguma forme.Takeda:Só espero que não seja desastroso como o meu primeiro encontro,me lembro até hoje do almoço voando no meu rosto.-riu com a lembrança,suas bochechas ganhando uma coloração avermelhada e em seus lábios um singelo sorriso.
Keishin acompanhou ele na risada,ambos pareciam lembrar dessa tal noite com carinho e precisão.Isso significava que ambos tinham ido em um encontro duplo?Não entendo o porquê deles estarem tão envergonhados de me dar as dicas sendo que ambos já foram em encontros,com pergunta de como havia sido a noite de ambos na ponta da língua eu sou interrompido pelo loiro que sorriu alegre para o professor antes de dizer animado para o mesmo.
Ukai:Naquela noite você estava tão bêbado que eu tive que te arrastar até a minha casa.-riu ao final da frase implicando de modo infantil com o outro adulto.
Logo os dois estavam em sua bolha de lembranças felizes.Ukai havia puxado o Ittetsu pelo ombro,agora o maior abraçava o pequeno de lado, impressionantemente Takeda não se envergonhou tampouco gaguejou quando voltou a citar aquela noite,eles pareciam estarem bem envolvidos nas próprias lembranças que acho que até esqueceram minha presença,eu até poderia ter ido embora entretanto a visão do Ukai estar descontraído era...incomum,o treinador sempre estava mau-humorado com tudo e todos então ter tal visão era um privilégio.
Decidi perguntar então quem era as garotas que acompanhavam eles porquê até agora nenhum deles tinha citado alguma mulher.Tanaka:Quem eram as mulheres que acompanhavam vocês?.-questionei curioso.
Os adultos pararam de rir e ficaram vermelhos,ambos me expulsaram da conversa com palavras incoerentes e com as vozes gagas.
17:50.
O platinado me olhou de cima a baixo antes de trocar um olhar duvidoso com o capitão que permanecia sentado no banco,a troca silenciosa de olhares me deixou ainda mais nervoso para saber oque eles estavam pensando.
Ambos eram como pai e mãe de todo o time,eles sempre cuidavam de todos nós com amor e carinho que só é visto em um pai ou uma mãe,por isso(e pelo fato do Daichi ser capitão e Suga ser co-capitão)todos do time o tratavam como parentes de sangue,eu até ouso dizer que existe algum motivo á mais para tal apelido todavia ainda desconheço o motivo.
Agora cá estamos nós,perto do banco de descanso,eu implorando pela ajudo deles e eles me olhando de modo julgador,tudo isso só por eu ter perguntado se ambos sabiam oque a doce Kyouko pensava sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓳𝓾𝓵𝓰𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓵𝓲𝓿𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓬𝓪𝓹𝓪.
Fiksi PenggemarAsahi Azumane,ou como era conhecido "traficante cabeludo" ou "o terror da mulherada" até mesmo como "boxeador" mas nunca como Asahi,ele era muito temido por toda escola e todos tinham medo só de ouvir seu nome.Comigo não era diferente,também tinha m...